Praxe - Dura Praxis Sed Praxis
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16
Re: Praxe - Dura Praxis Sed Praxis
Nós todos os anos temos um desfile aqui na FCT e eu só tenho pena de este ano não ter dado a ideia de fazermos uma camioneta da carreira onde na parte de cima se lê-se 158 - Meco.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Se andasses na Faculdade (ou melhor, se tivesses andado na escola) para estudar e não para fazer piadas estúpidas, talvez não tivesses escrito isso aí em cimaArts escreveu:Pouco ridículo este.
Nós todos os anos temos um desfile aqui na FCT e eu só tenho pena de este ano não ter dado a ideia de fazermos uma camioneta da carreira onde na parte de cima se lê-se 158 - Meco.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
agora não me podes obrigar a levar qualquer tema a sério e faço as piadas que quiser. E acredita essa seria muito boa e adoro todas essas que brincam com isto porque apesar de gostar de viver a praxe não me revejo nem de perto nem de longe naquilo que os meninos andavam a fazer na aldeia do Meco e acho que eram todos uma cambada de atrasados mentais por não terem tomado cuidado e precauções aquando de terem feito aquela estupidês.(sim, deve estar mal, mas sei fazer primitivas de cabeça, nada mal).
E como já disse montes de vezes, aquilo para mim tratou-se de um acto de seleção natural. E não foi este o espírito de praxe que me incutiram ao longo dos anos, daí estar à vontade para separar estes ditos cujos de tudo aquilo que considero ser a minha experiência na praxe, tanto quando era caloiro, como agora.
Os cãezinhos - pelo menos os que passarem "por mim" - também terão um futuro brilhante, se tudo correr bem.Arts escreveu:Eu estou em Informática, não em Português desculpa. E as minhas notas vão muito bem obrigado vou ter um futuro brilhante e os cãezinhos?
Quanto ao resto, eu não te quero obrigar a nada, és livre de achares o que quiseres, nem em parte alguma eu disse que não tinha piada, uma vez que também me rio (se bem que à do autocarro, não achei grande piada), apenas disse que são piadas estúpidas, e são-no, na minha opinião.
Agora, também acho - e é a minha opinião - que deveria haver contenção dos praxistas em relação a este tema, porque eles mais que ninguém deveriam ter solidariedade com as vítimas e respectivas famílias, porque, sendo ou não da mesma faculdade, ou concordando ou não com o que se passou no Meco, fazem todos parte da mesma "família".
PS: o facto de não estares em Português justifica que dês erros?
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Significa que não me importo se der erros ou não. E por isso me estiu cagando.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Never gets old.
Arts escreveu:Pouco ridículo este.
So tenho pena de na FCT não passar o autocarro da TST para o meco hahaha . Mas ouve praxes na praia , eu tenho amigos e amigas da FCT a fazeres praxes na praia , agora se era a do meco eu não sei . mas tinha areia e agua .
Costa- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .
Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16