FPW: Fórum de Pro Wrestling
PINTO DA COSTA: “CAMPEONATO SOFRIDO? A MIM NÃO ME DÓI NADA” Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PINTO DA COSTA: “CAMPEONATO SOFRIDO? A MIM NÃO ME DÓI NADA” Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
PINTO DA COSTA: “CAMPEONATO SOFRIDO? A MIM NÃO ME DÓI NADA” Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PINTO DA COSTA: “CAMPEONATO SOFRIDO? A MIM NÃO ME DÓI NADA” Arrow_54_512

PINTO DA COSTA: “CAMPEONATO SOFRIDO? A MIM NÃO ME DÓI NADA”

4 participantes

Ir para baixo

PINTO DA COSTA: “CAMPEONATO SOFRIDO? A MIM NÃO ME DÓI NADA” Empty PINTO DA COSTA: “CAMPEONATO SOFRIDO? A MIM NÃO ME DÓI NADA”

Mensagem por admin Dom Abr 29 2012, 18:52

PINTO DA COSTA: “CAMPEONATO SOFRIDO? A MIM NÃO ME DÓI NADA” 536584_132366110228731_100383490093660_136120_1712634391_n-e1335704082178

Pinto da Costa não faz questão de antecipar para hoje a festa. Para o presidente do FC Porto, “não tem o mesmo sabor ser campeão no sofá. Bonito é no estádio, seja qual for. Por mim, gostava que não fosse amanhã [hoje]“, surpreendeu. E, aconteça o que acontecer no Rio Ave-Benfica de hoje, o FC Porto “vai encarar o jogo com o Sporting com a mesma seriedade, embora mais à vontade, porque faltam dois pontos em dois jogos e isso torna a pressão menor”. Para os que dizem que este é um campeonato sofrido, Pinto da Costa responde com ironia. “Não sei o que é isso. Sofrido é quando dói alguma coisa, mas a mim não me dói nada. Se estão a falar em dificuldades, ainda não vi muitos jogos que alguém tivesse ganho sem dificuldades”, atirou. O de ontem, contra o Marítimo, foi mais um. O Marítimo não merecia um resultado mais desfavorável”, opinou a O JOGO. “Demos mais um grande passo para o título. A equipa está bem, com vontade e a jogar com qualidade”, regozijou-se.

Sobre o caso que envolve o Leiria, Pinto da Costa não hesita em pedir responsabilidades à Liga de Clubes. “É uma tristeza, motivo de chacota do futebol português. Se a Liga dá aval aos orçamentos que os clubes apresentam, seria bom fazer uma inspeção a isso. Se há clubes que não conseguem deixar de ter atraso nos salários, pergunto às pessoas que defendem o alargamento, com ou sem liguilha, se é isso que interessa ao futebol português e aos clubes. As pessoas que têm responsabilidades na Liga deviam pensar e tentar resolver e não andar com manobras de diversão para alargamentos”, continuou.

A concluir, e também a O JOGO, o presidente deixou os parabéns à equipa de andebol, “que conquistou o tetra de forma brilhante” e lamentou a morte de Nóbrega,”excelente jogador e pessoa”, enviando “um abraço à família.”
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PINTO DA COSTA: “CAMPEONATO SOFRIDO? A MIM NÃO ME DÓI NADA” Empty Re: PINTO DA COSTA: “CAMPEONATO SOFRIDO? A MIM NÃO ME DÓI NADA”

Mensagem por Rafa Dom Abr 29 2012, 19:20

NÃO LI A NOTÍCIA, MAS APOSTO QUE O PINTO DA COSTA ESTÁ CERTO!
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

PINTO DA COSTA: “CAMPEONATO SOFRIDO? A MIM NÃO ME DÓI NADA” Empty Re: PINTO DA COSTA: “CAMPEONATO SOFRIDO? A MIM NÃO ME DÓI NADA”

Mensagem por Convidado Dom Abr 29 2012, 19:20

tl;dr

Mas é o Pinto Da Costa tem razão obviamente.

Convidado
Convidado

Mensagem por MCZE Dom Abr 29 2012, 19:26

A mim também não me dói nada <3
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Rafa Dom Abr 29 2012, 19:27

Vá, tira lá o Caps, que está a doer-me a vista.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Costa Seg Abr 30 2012, 04:24

O benfica já dá campeonatos ao Porto , lindo jesus, para o ano estas lá .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Emprego/lazer : .

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo