NBA
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: NBA
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Slam Dunk Contest - merd*, foi uma porcaria, o Gerald Wallave e o Shannon Brown nem sequer se esforçaram para fazer algo bonito, o DeRozan fez bons dunks, mas nada de excelentes dunks, a nao ser o unico que teve pontuação 50 e por fim, só o show do Robinson nao chega para me satisfazer, vencedor justo, mas no geral o concurso foi fraquissimo.
3PT Shootout - Não esperava que o Pierce ganhasse, mas fez uma grande prova, especialmente na final.
HORSE Challenge - Para mim o momento alto do sabado, quando vi no final o Rondo vs Durant a marcarem mais de 10 vezes lançamentos de 3 pontos, já ninguem era capaz de adivinhar quem iria ganhar, mas pelo 2º ano consecutivo, foi Durant, grande vitoria
Por fim o AllStar game, um grande jogo, praticamente todo dominado pela equipa de Este, que era sem duvida a que tinha mais Starpower. Lebron James e D Wade trataram que arrebentar com aquilo tudo com jogadas soberbas. Já do lado oeste à que ver o grande jogo de Carmelo Antony e de Billups. Só dar um toquezinho e dizer tambem que o Chis Bosh, o meu Power Foward preferido, fez um jogo excelente e que a malta se comece a aperceber que aquele é um dos melhores jogadores da NBA actualmente.
Hawkeye- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1581
Emprego/lazer : Estudante
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chóney escreveu:Na 2ª enquanto "queimava" tempo para a RAW estava a vê-los levar uma coça dos Hornets.
Ontem perderam também, segunda derrota consecutiva.
Warriors - Raptors , foi tipo: " hail " os Warriors ganharam 113 - 112 . Foi um jogo com enorme intensidade. Eu adorei. <3 É nestes momentos que amo o Basket
Um jogo que me deu vontade de dormir, acordei no meio do jogo, foi os Pacers - Rockets. Os Pacers ganharam por 133 - 102
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
Seto Kaiba escreveu:Wait... WHAAAAAAAAA!? Os Golden State Warriors ganharam um jogo? Eles são, tipo, a pior equipa de sempre da NBA.
Epááááááá, Fundas tu tens sempre os Clippers aka equipa que nunca chega a lado nenhum. E este ano tens os historicos Nets que só têm 11 vitorias lol
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7