NBA
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: NBA
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
Seto Kaiba escreveu:Mas historicamente os Warriors e os Wizards não são as piores equipas? Tipo, eu acho que os Clippers ainda chegaram a ir aos Play-offs aqui há uns anos ou, pelo menos, tinham jogadores decentes. Agora os Warriors quando têm um mal dura um ano lá.
Os Warriors ainda à uns poucos anos chegaram aos Playoffs quando o Jackson e o Baron Davis lá estavam, se não me engano. Agora os Clippers, nem me lembro de eles chegarem aos Playoffs
Pitungo escreveu:Seto Kaiba escreveu:Mas historicamente os Warriors e os Wizards não são as piores equipas? Tipo, eu acho que os Clippers ainda chegaram a ir aos Play-offs aqui há uns anos ou, pelo menos, tinham jogadores decentes. Agora os Warriors quando têm um mal dura um ano lá.
Os Warriors ainda à uns poucos anos chegaram aos Playoffs quando o Jackson e o Baron Davis lá estavam, se não me engano. Agora os Clippers, nem me lembro de eles chegarem aos Playoffs
Deve ter sido a primeira vez em praí 15 anos não?
Hawkeye- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1581
Emprego/lazer : Estudante
Zé Albino das Couves escreveu:Só pa dizer que os Nets para o ano estão na corrida pelos playoffs.
Só se for do próximo ano...
Espero que os bulls cheguem aos playoffs
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Court- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2457
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7