FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sá Pinto de saída? - Página 4 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sá Pinto de saída? - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Sá Pinto de saída? - Página 4 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Sá Pinto de saída? - Página 4 Arrow_54_512

Sá Pinto de saída?

+5
Jekod-san
Litos
rDmT93
Rafa
Dr. Eira
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Sá Pinto de saída? - Página 4 Empty Re: Sá Pinto de saída?

Mensagem por rDmT93 Sex Out 05 2012, 22:17

Rafa escreveu:
Adam Puck escreveu:
rDmT93 escreveu:Com tanto treinador português jovem e com talento por aí queres encomendar um estrangeiro que não sabe nada do futebol português?

Vocês precisam é de uma direcção competente e que não queime treinadores tipo o Domingos, isso sim.
O pior é que ninguém de cá se quer meter no Sporting neste estado. Ao menos um estrangeiro não teria um conhecimento tão aprofundado da realidade.

O único português que poderia aceitar seria o Pedro Martins. Não sei onde viste tanto treinador bom aqui.

Sim, quero um estrangeiro. E por ser estrangeiro, tem de desconhecer o futebol português? Pode vir o Co Adriaanse, fico contente.

Pedro Martins, Paulo Alves, Rui Vitória, Pedro Emanuel e quiçá o Nuno Espírito Santo. E sim, por regra um estrangeiro desconhece o futebol português, basta olhar para o sucesso que obtiveram os últimos gajos estrangeiros que por cá passaram tipo o Del Neri que vinha todo cenas por ter levado o Chievo da Série B à Taça UEFA e depois chegou cá e voltou do avesso o sistema táctico do Porto.

Btw, o Pedro Emanuel ganhou no seu primeiro ano de treinador profissional - numa equipa com um orçamento ínfimo -, um terço do que o Co Adriaanse ganhou em mais de dez anos. E certamente que o Adriaanse não levaria 5 cêntimos à hora.

Eu também gosto muito do Sporting. Posso ter um tacho lá?

Conheces a estrutura do clube desde o balneário à direcção?
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Rafa Sex Out 05 2012, 22:22

Pedro Emanuel? Nuno Espírito Santo? Mas estás a brincar comigo ou quê? Sá Pinto de saída? - Página 4 5081

Tu percebeste o que quis dizer. Tou-me a cagar se ele gosta daquilo (já tive menos dúvidas), se não é competente, só tem é de sair. Devia era ser proibido de entrar em Alvalade com tanta merd* que já fez Sá Pinto de saída? - Página 4 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por rDmT93 Sex Out 05 2012, 22:29

Lá por ele ser um mau treinador é mau em tudo o resto, queres ver?

Eu disse QUIÇÁ Nuno Espírito Santo, qualquer treinador com dragão no currículo tem potencial Sá Pinto de saída? - Página 4 789324

E o Pedro Emanuel tem provas dadas, deves querer que ele ganhe a Liga com a Académica, não.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Rafa Sex Out 05 2012, 22:34

Mas o Sá Pinto já foi embora como director desportivo, já foi embora como treinador, mas tu queres mais o quê? Tem é de ir embora, estou farto de incompetentes neste clube.

Mas o Pedro Emanuel tem provas dadas onde? Por ter ganho a Taça de Portugal? Um treinador com um ano de carreira é mesmo o que o Sporting precisa.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por rDmT93 Sex Out 05 2012, 22:59

Foi embora como director desportivo porque o próprio se demitiu e quem te diz que ele não tem jeito para as limpezas ou assim. Sá Pinto de saída? - Página 4 789324
C'mon, o gajo a época passada criou alta mística entre clube e adeptos que não se via há anos, não vejo problema em ele ficar lá, a incompetência vem doutro sítio.

Fez uma boa primeira volta com a Académica, embora tenha descarrilado na segunda mas ainda assim ganhou a Taça. Claro que é sempre uma aposta de risco mas competência não necessariamente =/= longevidade da carreira e penso que não é necessário dar-te um exemplo. E também não estou a dizer "É O PEDRO EMANUEL", o Alves e o Martins seriam melhores opções, mas o Emanuel seria melhor escolha que um estrangeiro'zeco compatível com o estado financeiro do clube.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Rafa Sex Out 05 2012, 23:03

Criou alta mística porque era o Sá Pinto e andou a chupar a pila à Juve Leo durante anos. A incompetência vem doutro sítio, mas o que ele andou a fazer durante este tempo não é desculpável. É ridículo um gajo que só fez merd* durante estes tempos ainda ter lugar no Sporting.

Contratar o Pedro Emanuel é dar um tiro no escuro e disso já estou farto. Eu e todos os sportinguistas com cabeça. Precisamos de um treinador com créditos firmados e aqui não estou a ver ninguém.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Mensagem por Dr. Eira Sáb Out 06 2012, 13:15

O holandês Co Adriaanse e o espanhol Luís Enrique, nomes muito falados nas últimas horas para suceder a Sá Pinto no comando técnico do Sporting, não fazem parte dos nomes desejados para o cargo emblema de Alvalade, segundo garantem fontes da SAD leonina a Record.

O Sporting garante que este é um dossiê para resolver rapidamente, se possível durante a paragem do campeonato, para os compromissos das seleções. A prioridade é estrear o novo ténico, no jogo da Taça, em Moreira de Cónegos, no próximo dia 21.

A SAD quer encontrar um treinador que reúna as condições desejadas pela troika constituída por Godinho Lopes, Luís Duque e Carlos Freitas: em primeiro lugar, ser estrangeiro, conhecer minimamente o futebol português, estar disposto a trabalhar com um adjunto que esteja perfeitamente identificado com a realidade do país e do clube.

Fonte: Record
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Jekod-san Sáb Out 06 2012, 14:55

Fodass, Luis Henrique é que era, o Benfica, Porto e Braga agradeciam
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo