Sá Pinto de saída?
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Sá Pinto de saída?
Rafa escreveu:Adam Puck escreveu:O pior é que ninguém de cá se quer meter no Sporting neste estado. Ao menos um estrangeiro não teria um conhecimento tão aprofundado da realidade.rDmT93 escreveu:Com tanto treinador português jovem e com talento por aí queres encomendar um estrangeiro que não sabe nada do futebol português?
Vocês precisam é de uma direcção competente e que não queime treinadores tipo o Domingos, isso sim.
O único português que poderia aceitar seria o Pedro Martins. Não sei onde viste tanto treinador bom aqui.
Sim, quero um estrangeiro. E por ser estrangeiro, tem de desconhecer o futebol português? Pode vir o Co Adriaanse, fico contente.
Pedro Martins, Paulo Alves, Rui Vitória, Pedro Emanuel e quiçá o Nuno Espírito Santo. E sim, por regra um estrangeiro desconhece o futebol português, basta olhar para o sucesso que obtiveram os últimos gajos estrangeiros que por cá passaram tipo o Del Neri que vinha todo cenas por ter levado o Chievo da Série B à Taça UEFA e depois chegou cá e voltou do avesso o sistema táctico do Porto.
Btw, o Pedro Emanuel ganhou no seu primeiro ano de treinador profissional - numa equipa com um orçamento ínfimo -, um terço do que o Co Adriaanse ganhou em mais de dez anos. E certamente que o Adriaanse não levaria 5 cêntimos à hora.
Eu também gosto muito do Sporting. Posso ter um tacho lá?
Conheces a estrutura do clube desde o balneário à direcção?
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Tu percebeste o que quis dizer. Tou-me a cagar se ele gosta daquilo (já tive menos dúvidas), se não é competente, só tem é de sair. Devia era ser proibido de entrar em Alvalade com tanta merd* que já fez
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Eu disse QUIÇÁ Nuno Espírito Santo, qualquer treinador com dragão no currículo tem potencial
E o Pedro Emanuel tem provas dadas, deves querer que ele ganhe a Liga com a Académica, não.
Mas o Pedro Emanuel tem provas dadas onde? Por ter ganho a Taça de Portugal? Um treinador com um ano de carreira é mesmo o que o Sporting precisa.
Rafa- Moderador
C'mon, o gajo a época passada criou alta mística entre clube e adeptos que não se via há anos, não vejo problema em ele ficar lá, a incompetência vem doutro sítio.
Fez uma boa primeira volta com a Académica, embora tenha descarrilado na segunda mas ainda assim ganhou a Taça. Claro que é sempre uma aposta de risco mas competência não necessariamente =/= longevidade da carreira e penso que não é necessário dar-te um exemplo. E também não estou a dizer "É O PEDRO EMANUEL", o Alves e o Martins seriam melhores opções, mas o Emanuel seria melhor escolha que um estrangeiro'zeco compatível com o estado financeiro do clube.
Contratar o Pedro Emanuel é dar um tiro no escuro e disso já estou farto. Eu e todos os sportinguistas com cabeça. Precisamos de um treinador com créditos firmados e aqui não estou a ver ninguém.
Rafa- Moderador
O holandês Co Adriaanse e o espanhol Luís Enrique, nomes muito falados nas últimas horas para suceder a Sá Pinto no comando técnico do Sporting, não fazem parte dos nomes desejados para o cargo emblema de Alvalade, segundo garantem fontes da SAD leonina a Record.
O Sporting garante que este é um dossiê para resolver rapidamente, se possível durante a paragem do campeonato, para os compromissos das seleções. A prioridade é estrear o novo ténico, no jogo da Taça, em Moreira de Cónegos, no próximo dia 21.
A SAD quer encontrar um treinador que reúna as condições desejadas pela troika constituída por Godinho Lopes, Luís Duque e Carlos Freitas: em primeiro lugar, ser estrangeiro, conhecer minimamente o futebol português, estar disposto a trabalhar com um adjunto que esteja perfeitamente identificado com a realidade do país e do clube.
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Pinto da Costa prepara saída do FC Porto
» Sá Pinto renova
» Sá Pinto demitiu-se do Belenenses
» Hugo Vieira nos planos de Sá Pinto