FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 2ª edição - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 2ª edição - Página 13 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 2ª edição - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 2ª edição - Página 13 Arrow_54_512

Death Note Game - 2ª edição

+9
Arts
.Aimar
Jekod-san
Renato
Litos
Killer
Chó
rDmT93
Rafa
13 participantes

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 13 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por Rafa Qui Out 18 2012, 03:08

Morto: Jekod-san
Hora: 00:00
Causa: Asfixiamento

Aqui me apresento novamente, com vista a comunicar mais uma morte dos vossos.

A vítima foi o Jekod-san. Ele telefonou-se muito preocupado com a morte do Jack Laree e disse que não tarda nada podia ser a nossa vez. Eu, como bom rapaz que sou, decidi ajudá-lo e dei-lhe a indicação da zona onde moro para que pudéssemos nos encontrar e discutir o assunto. Enquanto esperava que a próxima vítima viesse ter comigo, saí de casa e fiquei algum tempo a observar o céu que se encontrava bastante escuro. Assim que ele chegou, estivemos algumas horas a planear uma estratégia para encontrarmos o Kira (belo nome que me arranjaram) e acabarmos com ele. Com toda a cortesia convidei-o a ficar a dormir em minha casa e no dia seguinte acabaríamos o plano.

Depois foi uma questão de tempo até que ele adormecesse e eu colocasse o verdadeiro plano em prática... o meu! Peguei numa almofada amarela que tinha à minha beira e fui até ao quarto de hóspedes onde o Jekod se encontrava a dormir. Acordei-o e disse que era meia-noite o que significava o fim da linha para ele e o começo de um novo dia para mim. Logo de seguida coloquei a minha almofada a tapar a cara dele e esperei até que ele deixasse de ter reacção.

A hora chegou meus caros, conseguirão descobrir a minha identidade?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 13 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por .Aimar Qui Out 18 2012, 20:32

Julgo que só restam 3: eu, o Zé e o Chó.

Vou avançar com uma acusação ao MCZÉ. Durante quase todo o jogo tem adoptado uma postura idêntica à do Kira. O Kira lançou ao longo das mortes várias pistas que podem ser apontadas a variadíssimas pessoas, tal como o Zé tem acusado várias pessoas e tem mudado de alvo consoante as pistas que têm aparecido.

No geral, as grandes pistas lançadas por este Kira foram o rio, que como já disse anteriormente pode ser apontado a muita gente, entre os quais eu e o Zé, o nº que não faço a mínima do que seja, a afinidade do Kira com a maioria dos users, o antigo posto de moderador relatado na morte do Renato e ainda o vídeo de Lisboa que foi associado a mim.

No entanto, o que me leva a ter quase a certeza de que o MCZÉ é o Kira foi a estratégia do Kira depois da morte do Litos, que eliminou 2 dos 3 que me acusaram após essa morte, o rDm e o Jack Laree. Quem foi que sobrou dos 3? O Zé... Penso que foi uma clara tentativa de me incriminar.

Por fim, a pista que ainda me fez ter mais certezas. "O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos". Penso que é uma pista clara sobre o MCZÉ, pelo tal jogo idêntico realizado por ele e pelo Kira como já referi em cima.

Acusação de .Aimar a MCZE:
- .Aimar
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 13 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por MCZE Qui Out 18 2012, 21:31

A primeira acusação admito que possa fazer sentido, mas é mais erro de principiante do que outra coisa...

Já te tinha dito no chat, mas repito-o: a pista do rio não tem que ver comigo porque eu não vivo no Porto, vivo na Maia e o único rio que aqui possa passar (e não estou certo), é o rio Leça, que duvido que seja conhecido na maior parte do país e, portanto, nunca o usaria como pista.

Também já me tinha pronunciado quanto a isto, e repito: a morte do rD foi, na minha opinião, uma péssima jogada por parte do Kira, a não ser que fosses tu. Ele estava completamente vidrado em ti, e até já me havia descartado enquanto Kira, pelo que até me dava jeito que continuasse em jogo. Quanto ao Jack, não diria que ele fosse um dos que te estava a acusar. Aliás, ele não estava a acusar ninguém. Simplesmente mandava um palpite de quando em vez, e até já tinha mandado para mim, por eu ser fofo <3 Além disso, se a minha intenção com essas mortes fosse a de te incriminar, ter-te-ia acusado, em vez de me virar para o Rafa.

Well, visto que sobramos nós e o Chó, vou-te acusar a ti. Apesar do meu palpite ser que é ele (porque não pode ser o Rafa), não quero acreditar que ele "jogasse" tão mal enquanto Kira. Agora fica nas mãos dele decidir aparecer aqui para finalmente fazer uma jogada e matar um de nós (ou os dois, se for o Kira). Além disso, mesmo que eu o acusasse, morreria na mesma porque são precisas duas acusações e, como a tua está direccionada a mim, é óbvio por qual ele optaria por apoiar.


Acusação de MCZE a .Aimar:
MCZE
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 13 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por Chó Qui Out 18 2012, 21:58

Como não faço a mínima de quem seja vou ao calhas.

Acusação de MCZE a .Aimar:
MCZE
Chó
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 13 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por Rafa Qui Out 18 2012, 22:02

Jogo terminado.

Kira: .Aimar
L: Jekod-san

Vitória do L e das vítimas. Diga-se de passagem que vi dos jogos mais fraquinhos por parte de alguém. Estou a falar do Jekod. Vinha para aqui disparar e não perguntava por ninguém Death Note Game - 2ª edição - Página 13 5081 Muita sorte.

Aimar, podes explicar as mortes se quiseres e abrir a próxima edição.

Ah, quase me esquecia. Ri-me com a teoria de eu ser o Kira Death Note Game - 2ª edição - Página 13 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 13 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por Chó Qui Out 18 2012, 22:05

Porra bruxo.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 13 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por Arts Qui Out 18 2012, 22:07

Quem abre a próxima edição é o Zé pah, que ganhou.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 13 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por Rafa Qui Out 18 2012, 22:12

Lulz, pensava que era o Kira. Então é suposto ser o Jeks não?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 13 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por rDmT93 Qui Out 18 2012, 22:16

Neps, ganha de quem foi feita a acusação.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 13 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por Jekod-san Qui Out 18 2012, 23:36

Rafa escreveu:Jogo terminado.

Kira: .Aimar
L: Jekod-san

Vitória do L e das vítimas. Diga-se de passagem que vi dos jogos mais fraquinhos por parte de alguém. Estou a falar do Jekod. Vinha para aqui disparar e não perguntava por ninguém Death Note Game - 2ª edição - Página 13 5081 Muita sorte.

Aimar, podes explicar as mortes se quiseres e abrir a próxima edição.

Ah, quase me esquecia. Ri-me com a teoria de eu ser o Kira Death Note Game - 2ª edição - Página 13 5081

Blasfémia
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 13 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos