FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 2ª edição - Página 14 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 2ª edição - Página 14 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 2ª edição - Página 14 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 2ª edição - Página 14 Arrow_54_512

Death Note Game - 2ª edição

+9
Arts
.Aimar
Jekod-san
Renato
Litos
Killer
Chó
rDmT93
Rafa
13 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 14 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por .Aimar Sex Out 19 2012, 00:31

F*dasse Chó, custava muito teres optado por me apoiar? Death Note Game - 2ª edição - Página 14 626591

Bem, assim por alto, o meu jogo passou sempre por incriminar várias pessoas e a certa altura incriminar-me a mim mesmo, para não arruinar o meu plano. A ideia passou quase sempre por deixar para o fim eu, o Zé e o Jekod, mas este último de repente desapareceu do jogo e optei pelo Chó, que me pareceu um tipo acessível para apoiar a minha teoria (bah, perder por azar dá uma grande azia..)

Quanto a pistas concretas, por mortes:

Arts
Hora: 1:10 - o 10 do Aimar pá, durante algumas mortes fui deixando pistas nos minutos das mesmas com os nºs das camisolas do Benfica, Argentina e Valência.

"Uma cara conhecida de longa data, mas que não me trás grandes recordações" - Das poucas feuds que tive aqui foi com o Arts

Renato
Hora: 1:21
O começo do "rio", que foi uma pista direccionada a mim mesmo, como referência a Gaia, mas também para futura incriminação de outros.

"É isto que acontece a quem tem o que outrora fora meu." referência ao meu antigo cargo de moderador, muito bem observado pelo Zé se não me engano.

"basta estar no lugar errado à hora errada." julguei que com isto alguém se fosse lembrar de ver as horas das mortes.

DiogoAz
Hora: 22:16

"um senhor com os seus 60s e de longas barbas" - barbas, figura mítica do Benfica.

"declamar poesia" -) Pablo Neruda

"Uma morte com muita classe, como se de um quadro de Picasso se tratasse." A classe do Aimar e a referência a Pablo Picasso

Jonathan

"087170" - Os nºs organizados dá 17-07-08, dia em que o Aimar assinou pelo Benfica

Litos

"I've been everything you want to be
I'm the Cult of Personality"

A referência ao Punk, que por ser demasiado óbvia serviria para eu me defender das acusações, e o "I've been everything you want to be" como referência ao cargo de moderação que é sempre desejado pela maioria, digo eu.

rDmT93

A referência ao Kira ter carro e por isso carta de condução, o que é o meu caso.

"A verdade é que não há verdade." - serviria para acusar alguém que ainda não tivesse sido acusado, mas depois excluí essa possibilidade.

Além disso, "matar" o rDm deu-me jeito como defesa e ao mesmo tempo para eliminar alguém que estava desconfiado de mim.

Jack Laree

Novamente a hora da morte, o 10 do Benfica e o 16 da Argentina.

"O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos." - Serviu para acusar o Zé

Decidi também matar o Jack Laree porque foi um dos que apoiou a acusação do rDm e com isso também me iria defender.

Jekod

Esqueci-me de colocar na minha acusação ao Zé a referência ao amarelo e ao escuro (=preto), cores predominantes no brasão da Maia. Fail meu

Referência a planeamento e estratégia, palavras que se identificam com o curso que estou a tirar - gestão

Por fim, queria dar os meus parabéns ao MCZÉ, conseguiu descobrir as grandes pistas e ao mesmo tempo antecipar-se a mim em algumas situações. Tenho-te a dizer que se eu tivesse ganho ia-te atribuir a função de Kira no próximo jogo, mas o narrador vais ser tu. De resto, é complicado ser Kira, ainda para mais para alguém que não conhece bem a maioria dos jogadores e esteve afastado durante algum tempo do fórum.

.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 14 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por DiogoAz Sex Out 19 2012, 00:54

Eh pah, desde a minha morte que estava convencido que o Kira seria o rDm até ao mesmo falecer. Fiquei em choque aí e um pouco à nora. Penso que perdeste o jogo quando o decidiste tirar de jogo porque, tal como era para mim, de certeza que seria para muitos o principal suspeito.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 14 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por .Aimar Sex Out 19 2012, 01:02

DiogoAz escreveu:Eh pah, desde a minha morte que estava convencido que o Kira seria o rDm até ao mesmo falecer. Fiquei em choque aí e um pouco à nora. Penso que perdeste o jogo quando o decidiste tirar de jogo porque, tal como era para mim, de certeza que seria para muitos o principal suspeito.

Eu sabia que era um risco eliminá-lo, mas ao mesmo tempo serviu para usar como defesa numa altura em que tinha uma acusação em cima. Além disso, tirando tu e o Jekod, se não me engano, não havia mais ninguém a o acusar, enquanto que sempre houve quem desconfiasse do Zé.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 14 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por MCZE Sex Out 19 2012, 12:33

E os vídeos? O de Lisboa era referência ao Benfica ou tentativa de desviar atenções?

BTW, poderias muito bem ser o Kira, Rafa, eras menino para isso =(
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 14 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por .Aimar Sex Out 19 2012, 14:19

MCZE escreveu:E os vídeos? O de Lisboa era referência ao Benfica ou tentativa de desviar atenções?

BTW, poderias muito bem ser o Kira, Rafa, eras menino para isso =(

Esqueci-me de referir o vídeo Death Note Game - 2ª edição - Página 14 946388

Foi mais uma pista direccionada a mim e ao mesmo tempo a outros, mas a grande pista estava no nome do autor da música, Carlos do Carmo, como referência à igreja do Carmo, situada no Porto.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 14 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por Arts Sex Out 19 2012, 14:43

.Aimar escreveu:
MCZE escreveu:E os vídeos? O de Lisboa era referência ao Benfica ou tentativa de desviar atenções?

BTW, poderias muito bem ser o Kira, Rafa, eras menino para isso =(

Esqueci-me de referir o vídeo Death Note Game - 2ª edição - Página 14 946388

Foi mais uma pista direccionada a mim e ao mesmo tempo a outros, mas a grande pista estava no nome do autor da música, Carlos do Carmo, como referência à igreja do Carmo, situada no Porto.

Mas achas que alguém sabe sequer que isso existe?!?!?!?!?!
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 14 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por Fundertaker Sex Out 19 2012, 15:17

I do. E se ele quisesse ser mauzinho punha a "Rua do Carmo" dos UHF, que é uma referência directa à rua com o mesmo nome em Lisboa Death Note Game - 2ª edição - Página 14 70324
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 14 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por Arts Sex Out 19 2012, 15:29

Rua do Carmo chegava lá, isso nunca.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 14 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por .Aimar Sex Out 19 2012, 17:00

Seto Kaiba escreveu:I do. E se ele quisesse ser mauzinho punha a "Rua do Carmo" dos UHF, que é uma referência directa à rua com o mesmo nome em Lisboa Death Note Game - 2ª edição - Página 14 70324

Não me lembrei disso, até porque UHF não é o meu forte, mas que teria sido alta jogada é verdade Death Note Game - 2ª edição - Página 14 946388
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 14 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos