Death Note Game - 2ª edição
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
Re: Death Note Game - 2ª edição
Bem, assim por alto, o meu jogo passou sempre por incriminar várias pessoas e a certa altura incriminar-me a mim mesmo, para não arruinar o meu plano. A ideia passou quase sempre por deixar para o fim eu, o Zé e o Jekod, mas este último de repente desapareceu do jogo e optei pelo Chó, que me pareceu um tipo acessível para apoiar a minha teoria (bah, perder por azar dá uma grande azia..)
Quanto a pistas concretas, por mortes:
Arts
Hora: 1:10 - o 10 do Aimar pá, durante algumas mortes fui deixando pistas nos minutos das mesmas com os nºs das camisolas do Benfica, Argentina e Valência.
"Uma cara conhecida de longa data, mas que não me trás grandes recordações" - Das poucas feuds que tive aqui foi com o Arts
Renato
Hora: 1:21
O começo do "rio", que foi uma pista direccionada a mim mesmo, como referência a Gaia, mas também para futura incriminação de outros.
"É isto que acontece a quem tem o que outrora fora meu." referência ao meu antigo cargo de moderador, muito bem observado pelo Zé se não me engano.
"basta estar no lugar errado à hora errada." julguei que com isto alguém se fosse lembrar de ver as horas das mortes.
DiogoAz
Hora: 22:16
"um senhor com os seus 60s e de longas barbas" - barbas, figura mítica do Benfica.
"declamar poesia" -) Pablo Neruda
"Uma morte com muita classe, como se de um quadro de Picasso se tratasse." A classe do Aimar e a referência a Pablo Picasso
Jonathan
"087170" - Os nºs organizados dá 17-07-08, dia em que o Aimar assinou pelo Benfica
Litos
"I've been everything you want to be
I'm the Cult of Personality"
A referência ao Punk, que por ser demasiado óbvia serviria para eu me defender das acusações, e o "I've been everything you want to be" como referência ao cargo de moderação que é sempre desejado pela maioria, digo eu.
rDmT93
A referência ao Kira ter carro e por isso carta de condução, o que é o meu caso.
"A verdade é que não há verdade." - serviria para acusar alguém que ainda não tivesse sido acusado, mas depois excluí essa possibilidade.
Além disso, "matar" o rDm deu-me jeito como defesa e ao mesmo tempo para eliminar alguém que estava desconfiado de mim.
Jack Laree
Novamente a hora da morte, o 10 do Benfica e o 16 da Argentina.
"O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos." - Serviu para acusar o Zé
Decidi também matar o Jack Laree porque foi um dos que apoiou a acusação do rDm e com isso também me iria defender.
Jekod
Esqueci-me de colocar na minha acusação ao Zé a referência ao amarelo e ao escuro (=preto), cores predominantes no brasão da Maia. Fail meu
Referência a planeamento e estratégia, palavras que se identificam com o curso que estou a tirar - gestão
Por fim, queria dar os meus parabéns ao MCZÉ, conseguiu descobrir as grandes pistas e ao mesmo tempo antecipar-se a mim em algumas situações. Tenho-te a dizer que se eu tivesse ganho ia-te atribuir a função de Kira no próximo jogo, mas o narrador vais ser tu. De resto, é complicado ser Kira, ainda para mais para alguém que não conhece bem a maioria dos jogadores e esteve afastado durante algum tempo do fórum.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
DiogoAz escreveu:Eh pah, desde a minha morte que estava convencido que o Kira seria o rDm até ao mesmo falecer. Fiquei em choque aí e um pouco à nora. Penso que perdeste o jogo quando o decidiste tirar de jogo porque, tal como era para mim, de certeza que seria para muitos o principal suspeito.
Eu sabia que era um risco eliminá-lo, mas ao mesmo tempo serviu para usar como defesa numa altura em que tinha uma acusação em cima. Além disso, tirando tu e o Jekod, se não me engano, não havia mais ninguém a o acusar, enquanto que sempre houve quem desconfiasse do Zé.
.Aimar- Japanese Legend
BTW, poderias muito bem ser o Kira, Rafa, eras menino para isso =(
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
MCZE escreveu:E os vídeos? O de Lisboa era referência ao Benfica ou tentativa de desviar atenções?
Esqueci-me de referir o vídeo
Foi mais uma pista direccionada a mim e ao mesmo tempo a outros, mas a grande pista estava no nome do autor da música, Carlos do Carmo, como referência à igreja do Carmo, situada no Porto.
.Aimar- Japanese Legend
.Aimar escreveu:MCZE escreveu:E os vídeos? O de Lisboa era referência ao Benfica ou tentativa de desviar atenções?
Esqueci-me de referir o vídeo
Foi mais uma pista direccionada a mim e ao mesmo tempo a outros, mas a grande pista estava no nome do autor da música, Carlos do Carmo, como referência à igreja do Carmo, situada no Porto.
Mas achas que alguém sabe sequer que isso existe?!?!?!?!?!
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Seto Kaiba escreveu:I do. E se ele quisesse ser mauzinho punha a "Rua do Carmo" dos UHF, que é uma referência directa à rua com o mesmo nome em Lisboa
Não me lembrei disso, até porque UHF não é o meu forte, mas que teria sido alta jogada é verdade
.Aimar- Japanese Legend
Página 14 de 14 • 1 ... 8 ... 12, 13, 14
» Death Note Game - 9ª Edição
» Death Note Game - 10ª Edição
» Death Note Game - 17.ª edição
» Death Note Game - 18ª edição