FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 2ª edição - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 2ª edição - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 2ª edição - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 2ª edição - Página 7 Arrow_54_512

Death Note Game - 2ª edição

+9
Arts
.Aimar
Jekod-san
Renato
Litos
Killer
Chó
rDmT93
Rafa
13 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por Convidado Seg Out 08 2012, 21:45

DiogoAz escreveu:Naaa, cada vez parece-me mais claro que não é o Jekod. Quer dizer, já passaram mais de 8 horas para nova morte ocorrer e, caso o Jeks fosse mesmo o Kira, já alguém teria morrido para as acusações reiniciarem do zero. Assim parece que se está à espera de preencher o número mínimo necessário de incriminações.

Ele pode bem já ter mandado a mp e dizer ao Rafa para esperar até amanhã pela morte, ou assim.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por rDmT93 Seg Out 08 2012, 21:52

Eu, pelo contrário, fiquei ainda mais desconfiado depois da resposta mansa do Jeks. C'mon, ele está a isto de ir para a forca e manda um "yo, tá fixe e tal mas nope".

De qualquer maneira, receio ser eu o próximo a esticar o pernil, pois vejamos: se o Kira não for o Jekod, matam-me para incriminar este; se for o Jekod, ele mata-me porque caso eu morra fica demasiado óbvio que é ele o Kira e, como tal, o pessoal começa a desconfiar de outra pessoa. Portantos, estou encurralado. Adeus objectos, adeus cores, adeus mundo. Death Note Game - 2ª edição - Página 7 626591
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por Rafa Seg Out 08 2012, 22:23

DiogoAz escreveu:Naaa, cada vez parece-me mais claro que não é o Jekod. Quer dizer, já passaram mais de 8 horas para nova morte ocorrer e, caso o Jeks fosse mesmo o Kira, já alguém teria morrido para as acusações reiniciarem do zero. Assim parece que se está à espera de preencher o número mínimo necessário de incriminações.

Só para esclarecer uma regra importante.

Só haverá uma morte por dia, portanto até à 00:00 não haverá morte.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por DiogoAz Seg Out 08 2012, 23:39

Li mal as regras então, pensava que tinha de haver um espaço de 8 horas entre as mortes apenas.

Isso não faz grande lógica rDm, vais ver.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por Rafa Ter Out 09 2012, 00:21

Morto: DiogoAz
Hora: 22:16
Causa: Envenenamento

Saudações caros amigos,

Novamente trago-vos más notícias. Encontrei-me com o DiogoAz na noite passada e estivemos a colocar a conversa em dia. Estivemos a falar da actual situação do país enquanto ouvíamos um senhor com os seus 60s e de longas barbas, a declamar poesia. Mais tarde, já em minha casa, ele abordou-me sobre a morte do Renato. Ainda tentei disfarçar mas logo percebi que não havia outra coisa a fazer senão eliminar mais um de vós. Não deixei quaisquer rastos, um simples comprimido foi suficiente para o deixar estendido a meus pés pouco tempo depois. Uma morte com muita classe, como se de um quadro de Picasso se tratasse.

Até breve!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por MCZE Ter Out 09 2012, 00:48

Não estou a ver muita gente a falar com o Diogo sobre a actual situação do país. Neste momento estou mais inclinado para o Aimar. Na morte do Arts ele diz que o conhece à bastante tempo mas não tem grandes recordações, mas nunca disse que lhe trazia más recordações. Talvez nunca tenha o tenha "conhecido" assim tão bem, pelo que, mesmo conhecendo há muito tempo, não se recorda de muito.
Na morte do Renato, pensei que fosse o Jeks por já ter saído da moderação, mas também o Aimar foi mod (pelo que o Renato tem algo que ele já teve). Fala também em estar à beira rio, como acontece com Vila Nova de Gaia.
Nesta última, fala em classe. A mesma classe que está associada ao jogador do Benfica. Já o vídeo, tanto pode ser para incriminar o Jeks, como para fazer referência ao Benfica, clube da Capital.

Acusação ao Aimar:
MCZE
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por .Aimar Ter Out 09 2012, 01:23

MCZE escreveu:Não estou a ver muita gente a falar com o Diogo sobre a actual situação do país. Neste momento estou mais inclinado para o Aimar. Na morte do Arts ele diz que o conhece à bastante tempo mas não tem grandes recordações, mas nunca disse que lhe trazia más recordações. Talvez nunca tenha o tenha "conhecido" assim tão bem, pelo que, mesmo conhecendo há muito tempo, não se recorda de muito.
Na morte do Renato, pensei que fosse o Jeks por já ter saído da moderação, mas também o Aimar foi mod (pelo que o Renato tem algo que ele já teve). Fala também em estar à beira rio, como acontece com Vila Nova de Gaia.
Nesta última, fala em classe. A mesma classe que está associada ao jogador do Benfica. Já o vídeo, tanto pode ser para incriminar o Jeks, como para fazer referência ao Benfica, clube da Capital.

Acusação ao Aimar:
MCZE

Hey lá já sou suspeito Death Note Game - 2ª edição - Página 7 561450

A mim parece-me que o Kira tem alguma afinidade com as vítimas especialmente com o DiogoAz, que não é o meu caso. Conheço o Arts desde que vim para o fórum tal como tu e muitos outros pelo que essa acusação pode ser dirigida a muita gente. Ainda sobre as recordações há o efeito moeda, já que tanto pode ser isso como pode ser por desentendimentos e novamente pode ser apontado a muita gente.

Sobre a moderação não tenho muito a dizer. É verdade que fui moderador mas mais uma vez tanto pode ser para ti como para outros.

Sobre o rio é verdade que há rio em gaia mas eu moro num concelho de Gaia e não na cidade. Esqueceste de referir que Porto tambem tem um rio, curiosamente em comum com Gaia e acho que tu e mais alguns moram na zona.

Quando vi esta última morte associei a classe a nobreza e consequentemente à tal posição de moderador, mas é um bom ponto de vista esse do Aimar. Por fim o vídeo que me reportou logo para algo relacionado com Lisboa mas acho que o Kira não ia ser tão óbvio.

Muito sinceramente, o que eu acho é que o Kira tem lançado pistas sobre todos e que tanto numa altura parece ser uma pessoa como noutra altura parece ser outra tal como tu tens tentado incriminar alguns talvez para desviares as atenções.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por MCZE Ter Out 09 2012, 19:33

Por ser algo demasiado óbvio é que apontei para ti. Partindo do princípio que estou a acusar alguém por não ser o Kira e que o que o Renato tem que o Kira já teve é mesmo o lugar na moderação, sobras tu ou o Jeks. Loures também é banhado por um rio, acho, pelo que pode ser ele. O vídeo também poderia significar que o Kira é Lisboeta, portanto, mais uma seta a apontar para o Jeks, mas isso é que seria demasiado óbvio. Não associei a classe ao lugar de mod por não achar que faça muito sentido. Acreditaria mais nessa hipótese se fosse um actual mod. Continuo inclinado para ti, mas rebateste os meus pontos demasiadamente bem, parabéns =)
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por Jekod-san Ter Out 09 2012, 20:43

o kira é bom até
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por MCZE Ter Out 09 2012, 20:46

BTW, o Killas tem ares de ser o L...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 2ª edição - Página 7 Empty Re: Death Note Game - 2ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos