WWE apresenta os cinco combates de sonho para a Wrestlemania 29
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: WWE apresenta os cinco combates de sonho para a Wrestlemania 29
Já deixou de ser fixe destilar h8 ao Cena, agora é pura estupidez.Krunkz escreveu:Isso só seria um match de sonho se fosse carreira vs streak e o Undertaker esmagasse o Cena como uma mosca.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Cavaco Silva- NXT Superstar
- Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Krunkz escreveu:Isso só seria um match de sonho se fosse carreira vs streak e o Undertaker esmagasse o Cena como uma mosca.
De 1000 e 100000. Quão hater do Cena és?
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Aceita os factos, o Cena tem uma personagem feita para as crianças. O grande herói que não tem aparentemente nenhum defeito visto que ele faz pouco caso de todos os adversários, e que consegue sempre sair por cima mesmo que esteja em grande desvantagem. Isto, meu amigo, é um produto PG. E não é bom.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Krunkz escreveu:Deixou de ser fixe? Mas alguma vez foi? Eu não estou incluído na bandwagon. Eu detesto o Cena por ele ter wrestling skills abaixo do aceitável, fazer corny jokes que não são engraçadas no mic e ser praticamente invencível. Se achas pura estupidez não gostar de um "wrestler" que não tem talento nenhum para aquilo que faz, eu ponho em questão os teus conhecimentos do desporto.
Aceita os factos, o Cena tem uma personagem feita para as crianças. O grande herói que não tem aparentemente nenhum defeito visto que ele faz pouco caso de todos os adversários, e que consegue sempre sair por cima mesmo que esteja em grande desvantagem. Isto, meu amigo, é um produto PG. E não é bom.
Tirando a parte de o Cena ter essas coisas todas, ter levado a WWE ás costas por vários e muitos anos, ter aguentado combates e feuds sozinho(digamos que cenas com o Umaga, não era bem pelo Umaga que se via né?), na OVW como The Prototype ter sido dos melhores se não os melhores que lá passaram, e ser sem duvida alguma um dos derradeiros deuses do mic ao nível de um JBL.
Além disso, essa cena do PG já cheteia e é a desculpa mais esfarrapada desde o "O Jeff Hardy é mesmo um ganda maluco"
E não, a cena do PG, é simplesmente chata. Aconselho-te a ouvir as palavras do Stone Cold quanto a isso, elucidam bem a questão e mostram o quão inutil é discutir isso.
"Essa cena do PG" chateia porque é a mais pura verdade e acredito que deves ficar bastante irritado quando os factos se viram contra ti. E o Jeff é um drogado.Arts escreveu:Tirando a parte de o Cena ter essas coisas todas, ter levado a WWE ás costas por vários e muitos anos, ter aguentado combates e feuds sozinho(digamos que cenas com o Umaga, não era bem pelo Umaga que se via né?), na OVW como The Prototype ter sido dos melhores se não os melhores que lá passaram, e ser sem duvida alguma um dos derradeiros deuses do mic ao nível de um JBL.
Além disso, essa cena do PG já cheteia e é a desculpa mais esfarrapada desde o "O Jeff Hardy é mesmo um ganda maluco"
O Cena nunca levou a WWE sozinho às costas. Nunca. O máximo que podes dizer é que ele foi a cara da empresa, e convém referires que foi durante uma das piores eras do wrestling. Os combates que ele aguentou sozinho foram contra wrestlers piores que ele, e nenhum desses matches valeu um tostão em termos de WRESTLING. Ele teve em vários matches bons, sem dúvida alguma. E todos esses matches têm uma coisa em comum: um adversário que consegue esconder todas as falhas do Cena e carregá-lo durante o match.
Eu acho piada referires a OVW como se fosse algo relevante. Era um dos melhores rookies. Que interessante. Tal como todos os que passaram por lá que estão neste momento no main roster.
As mic skills do Cena neste momento não passam de piadas infantis e over-the-top drama. É um insulto o comparares ao JBL. O Cena é um produto PG que cativa apenas às crianças e mulheres, indivíduos que não percebem ponta de corno de wrestling. Aceita esse facto. Se há algum talento in-ring, tá muito bem enterrado e escondido dentro dele.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
E pá, eu não tenho nada a favor nem contra essa tal "PG Era", simplesmente gosto de Wrestling, por isso "acredito que deves ficar bastante irritado quando os factos se viram contra ti" não percebi isto.
Por isso pah, Cena Haters é demasiado '09/'10 Percebe-se que não se goste dele, porque a personagem dele depois de tanto tempo faz isso ser possivel, agora negar-lhe talento que ele tem e muito, é boring.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Possiveis Combates para a Wrestlemania 26
» Combates planeados para a WrestleMania
» Combates rumorados para a WrestleMania 29
» Combates para o período após Wrestlemania
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE