FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE apresenta os cinco combates de sonho para a Wrestlemania 29 - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE apresenta os cinco combates de sonho para a Wrestlemania 29 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
WWE apresenta os cinco combates de sonho para a Wrestlemania 29 - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
WWE apresenta os cinco combates de sonho para a Wrestlemania 29 - Página 2 Arrow_54_512

WWE apresenta os cinco combates de sonho para a Wrestlemania 29

+5
Krunkz
Orize
Rafa
Cavaco Silva
admin
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

WWE apresenta os cinco combates de sonho para a Wrestlemania 29 - Página 2 Empty Re: WWE apresenta os cinco combates de sonho para a Wrestlemania 29

Mensagem por Chó Sáb Out 27 2012, 16:46

Krunkz escreveu:Isso só seria um match de sonho se fosse carreira vs streak e o Undertaker esmagasse o Cena como uma mosca.
Já deixou de ser fixe destilar h8 ao Cena, agora é pura estupidez.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Ir para o topo Ir para baixo

WWE apresenta os cinco combates de sonho para a Wrestlemania 29 - Página 2 Empty Re: WWE apresenta os cinco combates de sonho para a Wrestlemania 29

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Out 27 2012, 17:12

Eu não vejo matches do Cena, são secantes como a porra. Problem?
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira

Mensagem por Arts Sáb Out 27 2012, 17:14

Krunkz escreveu:Isso só seria um match de sonho se fosse carreira vs streak e o Undertaker esmagasse o Cena como uma mosca.

De 1000 e 100000. Quão hater do Cena és?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Krunkz Sáb Out 27 2012, 17:22

Deixou de ser fixe? Mas alguma vez foi? Eu não estou incluído na bandwagon. Eu detesto o Cena por ele ter wrestling skills abaixo do aceitável, fazer corny jokes que não são engraçadas no mic e ser praticamente invencível. Se achas pura estupidez não gostar de um "wrestler" que não tem talento nenhum para aquilo que faz, eu ponho em questão os teus conhecimentos do desporto.

Aceita os factos, o Cena tem uma personagem feita para as crianças. O grande herói que não tem aparentemente nenhum defeito visto que ele faz pouco caso de todos os adversários, e que consegue sempre sair por cima mesmo que esteja em grande desvantagem. Isto, meu amigo, é um produto PG. E não é bom.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Out 27 2012, 17:25

Isso e os 5 moves of doom. Eu não gosto de PG era WWE, e o Cena é a principal imagem da PG era, culpo-o a ele? Não, culpo a creative team, a verdade é que a gimmik dele é nojenta para algumas pessoas e seriamente enervante. Quanto aos 5 moves of doom, TALVEZ, ele tenha melhores capacidades mas não as possa mostrar, e é por isso que ver o Cena virar heel ia ser algo épico, porque era todo um marcar de definhamento da PG era.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Mensagem por Arts Sáb Out 27 2012, 19:26

Krunkz escreveu:Deixou de ser fixe? Mas alguma vez foi? Eu não estou incluído na bandwagon. Eu detesto o Cena por ele ter wrestling skills abaixo do aceitável, fazer corny jokes que não são engraçadas no mic e ser praticamente invencível. Se achas pura estupidez não gostar de um "wrestler" que não tem talento nenhum para aquilo que faz, eu ponho em questão os teus conhecimentos do desporto.

Aceita os factos, o Cena tem uma personagem feita para as crianças. O grande herói que não tem aparentemente nenhum defeito visto que ele faz pouco caso de todos os adversários, e que consegue sempre sair por cima mesmo que esteja em grande desvantagem. Isto, meu amigo, é um produto PG. E não é bom.

Tirando a parte de o Cena ter essas coisas todas, ter levado a WWE ás costas por vários e muitos anos, ter aguentado combates e feuds sozinho(digamos que cenas com o Umaga, não era bem pelo Umaga que se via né?), na OVW como The Prototype ter sido dos melhores se não os melhores que lá passaram, e ser sem duvida alguma um dos derradeiros deuses do mic ao nível de um JBL.

Além disso, essa cena do PG já cheteia e é a desculpa mais esfarrapada desde o "O Jeff Hardy é mesmo um ganda maluco"
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Out 27 2012, 19:34

Não refutas a cena de PG porque é verdade, e ninguém falou dos tempos de OVW dele, que por acaso achava-o um gajo com talento natural apesar de não ter tido treino extensivo como outros. A mim pouco me interessa o que ele carrega aos ombros, lá por ele carregar o que quer que seja aos ombros não me obriga a gostar da gimmik dele. Os Mic Skills dele são average até porque nunca lhe vi mais que uma faceta nos últimos 5 anos, tudo o que ele diz é lixo reutilizado com termos diferentes. E se há pessoal que não gosta dele o mais que têm a fazer é habituar-se não podemos gostar todos dos mesmos. E lá para o chó, ninguém te chama estupido por não gostares deste ou do outro, por isso o minimo que se pede é um bocado de respeito.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Mensagem por Arts Sáb Out 27 2012, 19:39

A gente não obriga a gostar dele, gostas de quem gostas, só te dizemos que ele é bom; porque é. E é capaz de ainda ser um dos maiores talentos no roster da WWE.

E não, a cena do PG, é simplesmente chata. Aconselho-te a ouvir as palavras do Stone Cold quanto a isso, elucidam bem a questão e mostram o quão inutil é discutir isso.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Krunkz Sáb Out 27 2012, 19:54

Arts escreveu:Tirando a parte de o Cena ter essas coisas todas, ter levado a WWE ás costas por vários e muitos anos, ter aguentado combates e feuds sozinho(digamos que cenas com o Umaga, não era bem pelo Umaga que se via né?), na OVW como The Prototype ter sido dos melhores se não os melhores que lá passaram, e ser sem duvida alguma um dos derradeiros deuses do mic ao nível de um JBL.

Além disso, essa cena do PG já cheteia e é a desculpa mais esfarrapada desde o "O Jeff Hardy é mesmo um ganda maluco"
"Essa cena do PG" chateia porque é a mais pura verdade e acredito que deves ficar bastante irritado quando os factos se viram contra ti. E o Jeff é um drogado.

O Cena nunca levou a WWE sozinho às costas. Nunca. O máximo que podes dizer é que ele foi a cara da empresa, e convém referires que foi durante uma das piores eras do wrestling. Os combates que ele aguentou sozinho foram contra wrestlers piores que ele, e nenhum desses matches valeu um tostão em termos de WRESTLING. Ele teve em vários matches bons, sem dúvida alguma. E todos esses matches têm uma coisa em comum: um adversário que consegue esconder todas as falhas do Cena e carregá-lo durante o match.

Eu acho piada referires a OVW como se fosse algo relevante. Era um dos melhores rookies. Que interessante. Tal como todos os que passaram por lá que estão neste momento no main roster.

As mic skills do Cena neste momento não passam de piadas infantis e over-the-top drama. É um insulto o comparares ao JBL. O Cena é um produto PG que cativa apenas às crianças e mulheres, indivíduos que não percebem ponta de corno de wrestling. Aceita esse facto. Se há algum talento in-ring, tá muito bem enterrado e escondido dentro dele.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado

Mensagem por Arts Sáb Out 27 2012, 20:00

Foi das piores? Pelo contrário, foi das melhores. Foi naquela que todos começamos a ver, e que por sinal sentimos grande saudade. Onde o Cena reinava, tinha promos lendárias e tudo na WWE funcionava em função dele tanto que o tiraram da Smackdown e o puseram na Raw em troca de um Batista que tinha estado bem Over naquela altura.

E pá, eu não tenho nada a favor nem contra essa tal "PG Era", simplesmente gosto de Wrestling, por isso "acredito que deves ficar bastante irritado quando os factos se viram contra ti" não percebi isto.

Por isso pah, Cena Haters é demasiado '09/'10 Percebe-se que não se goste dele, porque a personagem dele depois de tanto tempo faz isso ser possivel, agora negar-lhe talento que ele tem e muito, é boring.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo