WWE apresenta os cinco combates de sonho para a Wrestlemania 29
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: WWE apresenta os cinco combates de sonho para a Wrestlemania 29
"O Cena não faz isto" ou "O Cena não tem skill" Puxa, prova, mostra coisas, faz raciocínios lógicos, onde é que eles estão? Enquanto te mantiveres em "Eu não gosto porque ele isto", pah eu aceito que não gosto. Agora dizeres "Eu não gosto porque ele isto por isso é mau" é juntar alhos com bogalhos. Eu gosto do Miz, porque é uma personagem que gosto mas que ele não é nada de especial; não é. Eu não gosto do Cole, porque a personagem dele chateia-me mas que é um dos que enriquecia mais o show, era, sem duvida.
Agora chegar aqui todo alternativo e pensar que tem a verdade na ponta dos dedos, oh boy, it's the internet, so don't think so.
Que é diferente do que tinhamos á 10 anos? É Que é diferente do que tinhamos á 20 anos? É Se é pior? Nem pensar nisso, tem é simplesmente propósitos diferentes. Se não gostas dos novos propósitos, tudo bem, respeita, não digas que é mau s´porque não gostas.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
- mic skills over-the-top drama e piadas infantis
- wrestling skill abaixo do aceitável
- gimmick de goody two shoes, sempre a rir, não leva os adversários a sério
- sempre que há algo impossível, ele é o primeiro a conseguir
E a tua explicação porque gostas/não gostas do Cole ou Miz são hilariantes. Explicaste de forma pior que eu, o que leva a provar que simplesmente não aceitas que eu tenha uma opinião diferente da tua. E isso claramente faz de mim um gajo que se quer armar em bom na internet. Your logic amuses me.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
E como é que podes dizer isto: "- mic skills over-the-top drama e piadas infantis"
Quando há pouco tempo ouve o regresso por uma noite disto:
Worker fantástico, Besta do Wrestling, toda a gente sabe que se ele está no topo é porque merece, e tem muita mas mesmo muita qualidade. Mas claro, da mesma maneira que vão sempre haver velhinhas a dizer "no meu tempo é que era, não havia nada distas coisas que há agora" vai haver gente que faz aquilo que vós fazeis.
Quanto ao wrestling skill dele. Eu acho que não é exagero dizer que os matches dele são quase sempre iguais. Costumam ser slow-paced com troca de socos, ele fica a maior parte no chão e de repente, como por magia, recupera todas as suas forças e aplica os famosos 5 Moves of Doom. Agora, quando ele está contra um adversário que puxa por ele, é completamente diferente. CM Punk vs John Cena, quantos matches excelentes é que estes dois conseguiram criar? Agradece ao Punk por fazer com que o Cena desse o máximo.
Ele está no topo neste momento, quer aceites quer não, porque a WWE prefere cativar a audiência mais infantil e o Cena tem a personagem que essa audiência adora. Não é por nada que o Sheamus tornou-se bastante mais over de repente quando ele começou a usar uma gimmick parecida/ idêntica. Não é graças à qualidade, visto que não tem muita, pelo menos não como super herói. Se para recuperar a qualidade do passado é necessário uma troca de gimmick, então chegou a altura.
E eu não sou uma velha que gosta de relembrar os seus tempos como os melhores de sempre. Vai ver a minha introdução se quiseres prova, eu comecei a ver isto em 2006, e acho que o Cena já era campeão na altura. Se bem me recordo, estava em feud com o Edge.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
"eu vou-te dizer que markei imenso quando o vi entrar assim. Eu quero esse John Cena de volta. O Dr. of Thuganomics fazia promos excelentes."
Portanto Sim era aí que queria chegar, odeias o Cena a personagem isso sim compreendo e aceito, mas ao John Cena próprio, não, e não lhe podes negar talento.
Isto já vai em litros de off.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Possiveis Combates para a Wrestlemania 26
» Combates planeados para a WrestleMania
» Combates rumorados para a WrestleMania 29
» Combates para o período após Wrestlemania