FPW: Fórum de Pro Wrestling
 Death Note Game - 4ª edição - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
 Death Note Game - 4ª edição - Página 9 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
 Death Note Game - 4ª edição - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
 Death Note Game - 4ª edição - Página 9 Arrow_54_512

Death Note Game - 4ª edição

+6
rDmT93
Renato
Rafa
.Aimar
MCZE
Arts
10 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

 Death Note Game - 4ª edição - Página 9 Empty Re: Death Note Game - 4ª edição

Mensagem por Rafa Qui Nov 08 2012, 00:02

lol.Aimar
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Death Note Game - 4ª edição - Página 9 Empty Re: Death Note Game - 4ª edição

Mensagem por Arts Qui Nov 08 2012, 00:04

rDmT93 escreveu:Meh. Eu sabia que era o Didi; Azerbaijão.

Se não fosse o .Aimar a dar na coca, não tinhas ganho.

Ai sabias?  Death Note Game - 4ª edição - Página 9 789324
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Death Note Game - 4ª edição - Página 9 Empty Re: Death Note Game - 4ª edição

Mensagem por rDmT93 Qui Nov 08 2012, 00:08

Entre ele e o Aimar, que eram os dois últimos os quais me faltavam perguntar, o próximo seria o Diogo. Mas entretanto o Aimar pôs-se a dizer que era o L e eu caguei.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Death Note Game - 4ª edição - Página 9 Empty Re: Death Note Game - 4ª edição

Mensagem por Rafa Qui Nov 08 2012, 00:08

Arts escreveu:
rDmT93 escreveu:Meh. Eu sabia que era o Didi; Azerbaijão.

Se não fosse o .Aimar a dar na coca, não tinhas ganho.

Ai sabias?  Death Note Game - 4ª edição - Página 9 789324

Por acaso eu e ele falamos sobre isso e chegamos a essa conclusão, mas o Aimar decidiu assumir-se como L sem sentido nenhum  Death Note Game - 4ª edição - Página 9 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Death Note Game - 4ª edição - Página 9 Empty Re: Death Note Game - 4ª edição

Mensagem por .Aimar Qui Nov 08 2012, 00:16

Um tipo já não pode trollar um bocado que vêem logo para cima. Eu bem vos disse que não era o Kira, não quiseram ligar fomos todos cos porcos por vossa culpa  Death Note Game - 4ª edição - Página 9 789324

Animei o jogo, apesar de saber que ia perder às custas disso, mas fiz o meu papel como vítima, mantive o jogo activo. Podiam ter pensado um bocadinho, já que eu fui um dos que criticou o Arts por ter assumido o seu papel, não ia fazer o mesmo se fosse verdade.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Death Note Game - 4ª edição - Página 9 Empty Re: Death Note Game - 4ª edição

Mensagem por Rafa Qui Nov 08 2012, 00:22

.Aimar escreveu:Um tipo já não pode trollar um bocado que vêem logo para cima. Eu bem vos disse que não era o Kira, não quiseram ligar fomos todos cos porcos por vossa culpa  Death Note Game - 4ª edição - Página 9 789324

Animei o jogo, apesar de saber que ia perder às custas disso, mas fiz o meu papel como vítima, mantive o jogo activo. Podiam ter pensado um bocadinho, já que eu fui um dos que criticou o Arts por ter assumido o seu papel, não ia fazer o mesmo se fosse verdade.

O teu papel como vítima era ajudar o L a descobrir quem é o Kira.

Mas ya, quando tu te assumes como L, aparecendo outro que era claramente o verdadeiro nós é que temos de pensar.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Death Note Game - 4ª edição - Página 9 Empty Re: Death Note Game - 4ª edição

Mensagem por DiogoAz Qui Nov 08 2012, 00:25

Antes de mais,  Death Note Game - 4ª edição - Página 9 789324

E agora, em relação às mortes, para além da pista bastante óbvia que deixei do DiogoAz|erbeijão, já mencionada pelo rDm, eis uns apontamentos em relação às mortes e ao meu jogo:

1. Decidi usar o tradutor do google para esconder a minha escrita. Não queria fazer descrições de mortes demasiado rebuscadas que me poderiam denunciar, nem queria ter de simplificar a minha escrita para poder incriminar o Litos, por exemplo, ou força um português de cá, para lançar postas para o Jack.

2. Em relação às vítimas escolhidas por mim, tirei de jogo o Jack e o Litos para depois poder continuar na onda do meu jogo até à edição presente de "ah e tal, deixa esperar para ver, não quero incriminar já ninguém", e dizer que a teoria da escrita, que tive, já foi anulada. Em relação à do MCZE, de todos os participantes, era o mais próximo de mim, trata-se de um grande amigo meu e conhece bem a minha vida para poder descodificar as pistas que lancei nas mortes, daí ter que o afastá-lo.

3. Mas e que pistas? Quem deu-se ao trabalho de traduzir as descrições, viu que palavras como "fontes", "moca" e "ninja" foram comuns a todas (penso). E ainda apareceu bitaites como "capa de jornal" e coisas do género. Ora bem:
- Fontes: estudo Jornalismo na Faculdade de Letras do Porto e com elas trabalharei no futuro, se tudo correr bem (daí a óbvio referência a "capa de jornal"). Esta informação está disponível algures aí no fórum.
- Moca e Ninja: o primeiro é um símbolo de praxe, a segunda, uma forma de traçar a capa do traje, principalmente em trupes ordinárias. Como se podia ver no meu estado, sou semi-puto de letras, estou dentro do mundo praxístico, daí estas referências que, para os muitos estudantes universitários que estavam a jogo, até eram passíveis de ser decifradas.

Pah, por último, a grande ajuda do .Aimar. Para além de ter desviado para si todas as atenções, permitiu-me saber que o rDm era o L. Ainda estive na dúvida entre o Litos e o rDm para esta última morte e, depois de ter morto o primeiro, era o rDm a minha próxima vítima, de forma a impedir que ele, o único com capacidade de desvendar a minha identidade, o fizesse.

Ganhei o jogo? Sim, mas contei com dois erros gigantes: um do .Aimar, que fez tudo para parecer um Kira muito mau jogador, e outro do rDm, que se fiou na cantiga do .Aimar e não se deu ao trabalho de comprovar se ele era de facto quem parecia ser, o que estava à distância de uma MP, e continuar a buscar pelo verdadeiro Kira.

Por fim,  Death Note Game - 4ª edição - Página 9 789324

Amanhã quando voltar da faculdade abre nova edição que agora estou a editar sinfonias de Bach no audacity, para um simples trabalho de rádio. Devo ser mesmo genial.

DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Death Note Game - 4ª edição - Página 9 Empty Re: Death Note Game - 4ª edição

Mensagem por .Aimar Qui Nov 08 2012, 00:27

Rafa escreveu:
.Aimar escreveu:Um tipo já não pode trollar um bocado que vêem logo para cima. Eu bem vos disse que não era o Kira, não quiseram ligar fomos todos cos porcos por vossa culpa  Death Note Game - 4ª edição - Página 9 789324

Animei o jogo, apesar de saber que ia perder às custas disso, mas fiz o meu papel como vítima, mantive o jogo activo. Podiam ter pensado um bocadinho, já que eu fui um dos que criticou o Arts por ter assumido o seu papel, não ia fazer o mesmo se fosse verdade.

O teu papel como vítima era ajudar o L a descobrir quem é o Kira.

Mas ya, quando tu te assumes como L, aparecendo outro que era claramente o verdadeiro nós é que temos de pensar.

E tu achas que alguém ia chegar lá com textos em Azerbeijanês(wtv)?

Só chegaram lá depois de ter sido relevado o Az como o Kira. Ao menos animei um jogo que estava mais que morto.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Death Note Game - 4ª edição - Página 9 Empty Re: Death Note Game - 4ª edição

Mensagem por Rafa Qui Nov 08 2012, 00:30

.Aimar escreveu:
Rafa escreveu:
.Aimar escreveu:Um tipo já não pode trollar um bocado que vêem logo para cima. Eu bem vos disse que não era o Kira, não quiseram ligar fomos todos cos porcos por vossa culpa  Death Note Game - 4ª edição - Página 9 789324

Animei o jogo, apesar de saber que ia perder às custas disso, mas fiz o meu papel como vítima, mantive o jogo activo. Podiam ter pensado um bocadinho, já que eu fui um dos que criticou o Arts por ter assumido o seu papel, não ia fazer o mesmo se fosse verdade.

O teu papel como vítima era ajudar o L a descobrir quem é o Kira.

Mas ya, quando tu te assumes como L, aparecendo outro que era claramente o verdadeiro nós é que temos de pensar.

E tu achas que alguém ia chegar lá com textos em Azerbeijanês(wtv)?

Só chegaram lá depois de ter sido relevado o Az como o Kira. Ao menos animei um jogo que estava mais que morto.

Então estavas calado. O L já estava perto de lá chegar, mas não, bora foder tudo à 2ª morte e dizer que sou o L só para animar isto.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Death Note Game - 4ª edição - Página 9 Empty Re: Death Note Game - 4ª edição

Mensagem por .Aimar Qui Nov 08 2012, 00:34

Rafa escreveu:Então estavas calado. O L já estava perto de lá chegar, mas não, bora foder tudo à 2ª morte e dizer que sou o L só para animar isto.

Estava tão perto que nem se deu ao trabalho de verificar se eu era o Kira  Death Note Game - 4ª edição - Página 9 920693 Eu também fiz o papel de vítima, acusei-te desde a 2ª morte por achar que podias ser muito bem tu.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Death Note Game - 4ª edição - Página 9 Empty Re: Death Note Game - 4ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos