FPW: Fórum de Pro Wrestling
 Death Note Game - 4ª edição - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
 Death Note Game - 4ª edição - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
 Death Note Game - 4ª edição - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
 Death Note Game - 4ª edição - Página 10 Arrow_54_512

Death Note Game - 4ª edição

+6
rDmT93
Renato
Rafa
.Aimar
MCZE
Arts
10 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

 Death Note Game - 4ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 4ª edição

Mensagem por Rafa Qui Nov 08 2012, 00:40

.Aimar escreveu:
Rafa escreveu:Então estavas calado. O L já estava perto de lá chegar, mas não, bora foder tudo à 2ª morte e dizer que sou o L só para animar isto.

Estava tão perto que nem se deu ao trabalho de verificar se eu era o Kira  Death Note Game - 4ª edição - Página 10 920693 Eu também fiz o papel de vítima, acusei-te desde a 2ª morte por achar que podias ser muito bem tu.

Ya, podia perguntar, mas isso aqui é o menos. Se não viesses armado em troll, ele apanhava-o. Ainda só tinha havido duas mortes, porra. Se outro gajo se assume como L assim do nada, é normal que parta logo para cima de ti, assim como eu fiz por me acusares e dizeres que eras o L. Põe-te no meu lugar. Só podias ser o kira. Certamente que ninguém estava à espera que alguém viesse para aqui trollar.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Death Note Game - 4ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 4ª edição

Mensagem por .Aimar Qui Nov 08 2012, 00:46

Rafa escreveu:Ya, podia perguntar, mas isso aqui é o menos. Se não viesses armado em troll, ele apanhava-o. Ainda só tinha havido duas mortes, porra. Se outro gajo se assume como L assim do nada, é normal que parta logo para cima de ti, assim como eu fiz por me acusares e dizeres que eras o L. Põe-te no meu lugar. Só podias ser o kira. Certamente que ninguém estava à espera que alguém viesse para aqui trollar.

Ya, é fudido, mas podiam também ter pensado um bocadinho e não se guiado pelo que parecia óbvio. Acho que não sou tão mau jogador para me assumir como L (sendo Kira) sem saber quem é o L e tratar de o matar, além de apenas ter havido 1 ou 2 mortes antes e ser demasiado prematuro começar a lançar farpas para alguém convictamente sem passar despercebido.

Fui um 2º Kira, true, mas pensei que tivessem pensassem um bocadinho que não ia fazer o jogo que o Arts fez, e que tanto critiquei.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Death Note Game - 4ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 4ª edição

Mensagem por Rafa Qui Nov 08 2012, 00:48

Então calavas-te em vez de te armares em engraçado, porra. Deve estar a custar perceber.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Death Note Game - 4ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 4ª edição

Mensagem por .Aimar Qui Nov 08 2012, 01:02

Rafa escreveu:Então calavas-te em vez de te armares em engraçado, porra. Deve estar a custar perceber.

Isto para mim é só um jogo, tanto faz se ganho ou perco, mas se ficaste/ficaram chateado(s) com isto, pah peço desculpa  Death Note Game - 4ª edição - Página 10 626591
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Death Note Game - 4ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 4ª edição

Mensagem por MCZE Qui Nov 08 2012, 14:20

Ri-me tanto com esta edição.
Primeiro, o texto em Azerbeicaralhoaquatro, que nem me dei ao trabalho de traduzir. Fazê-lo num tradutor online daria algo como "eu comer plasticina" e não me apeteceu ter que decifrar o mesmo texto duas vez. Depois o Aimar a assumir-se como Kira. Dafuq? Tudo bem que quisesses animar o jogo, mas poderias acusar alguém sem te incriminares com isso.
Mas foi giro, siga outro =)
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 Death Note Game - 4ª edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 4ª edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos