Bebedeiras aka tópico do Rafa
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Bebedeiras aka tópico do Rafa
Rafa escreveu:rDmT93 escreveu:Kewl, agora o Rafael já pode largar o tópico do TASJOLHAR??!!.
Só vi isto agora. Até parece que tenho chateado muito
Normalmente, entro em todas as fases. Sou perigoso para mim mesmo quando estou alterado
A fase "Momento da verdade" é o mais complicado de todos. Começo a falar com toda a gente sobre a pessoa que gosto, no dia a seguir é um ai jesus a mandar mensagens "NÃO CONTES A NINGUÉM O QUE TE CONTEI ONTEM"
A depressão também é gira. No ano passado, discuti com a minha namorada da altura a discutir com ela por nunca dizer que me ama, ela estava sempre a dizer isso e eu sempre a dizer que ela não gostava de mim No dia a seguir, eu é que estava chateado com ela just cause. Melhor ressaca de sempre
Também começo a achar tudo bonito e ando aos apalpões a toda a gente. Já cheguei a estar apaixonado por uma noite, no dia a seguir fui ao facebook dela e lá me passou.
De referir que ando sempre perdido e os meus amigos que me procurem
Quanto ao momento mais vergonhoso de sempre, foi o momento em que acordei a minha mãe para dizer que estava mal disposto
Ah e tenho de vir sempre ao pc e mandar mensagens random antes de ir dormir, mas isso já todos sabem.
ahhaha, como reagiu a tua mãe?
Quando estou embriagado o que me acontece frequentemente é falar muito alto e dizer a verdade na cara das pessoas.
Por vezes, também me dá para ser amigo de toda a gente.
A depressão só me aconteceu uma vez, assim como a amnésia.
No dia a seguir, estive fora para o bem de todos
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Felizmente ainda não passei pelas piores fases, a da cegueira e da verdade, se bem que digo sempre algo que em estado sóbrio não diria. Basicamente quando estou bêbedo rio-me por tudo e por nada, penso que sou um Ricardo Araújo Pereira mas no fundo não tenho piada nenhuma (se bem que os meus colegas também se riem, vá-se lá saber porquê..), negação sempre presente.
De referir que também me torno um condutor nato, desde andar na auto-estrada sem as mãos no volante e a olhar para os meus colegas que vão atrás, até dançar todo o tipo de músicas, por muito foleiras que seja, e ter de ser a pessoa que vai ao meu lado a guiar enquanto eu só mexo nos pedais.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Rafa escreveu:Também começo a achar tudo bonito e ando aos apalpões a toda a gente. Já cheguei a estar apaixonado por uma noite, no dia a seguir fui ao facebook dela e lá me passou.rDmT93 escreveu:Kewl, agora o Rafael já pode largar o tópico do TASJOLHAR??!!.
"ela" era um homem?
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Fim.
Convidado- Convidado
Jonathan Papelbon escreveu:Também já acordei a minha mãe LOL. Era uma noite de verão, cheguei eu a casa eram 3 da manhã. Deitei-me na cama e estava a mandar umas mensagens na escuridão. Entretanto, aparece uma melga e pica-me no pulso. Eu, vendo um pouco de vermelho no meu pulso, entro em pânico e vou acordar a minha mãe a perguntar se rebentei as veias. Ela diz para eu me ir deitar.
Fim.
Legen... wait for it... dary, LEGENDARY!
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Jonathan Papelbon escreveu:Também já acordei a minha mãe LOL. Era uma noite de verão, cheguei eu a casa eram 3 da manhã. Deitei-me na cama e estava a mandar umas mensagens na escuridão. Entretanto, aparece uma melga e pica-me no pulso. Eu, vendo um pouco de vermelho no meu pulso, entro em pânico e vou acordar a minha mãe a perguntar se rebentei as veias. Ela diz para eu me ir deitar.
Fim.
Foda-se
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Página 2 de 2 • 1, 2