[HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan)
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Honor Your Wrestler :: Honor Your Wrestler v4
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: [HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan)
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Não há como negar que pelo menos os dois primeiros são claramente superiores ao Cena no ringue! Quanto ao terceiro, epá, fiquei a saber agora que foi considerado MOTY, mas só para a PWR, já que o WON e a PWI escolheram combates diferentes.
E quanto a ser best technical wrestler, desde 2005 que é o "escolhido" do WON para essa categoria e foi durante 2 anos o Most Outsanding Wrestler de 2006 a 2010.
Chó- FPW Hall Of Famer
Eu olho para aqueles MOTY's e vejo uma coisa em comum em todos. John Cena, nada mais. Logo se calhar o Cena tem alguma influência, não sei... I mean, quando em vários grupos de pessoas alguém morre e uma pessoa está em todos eles também é bem suspeita de ser o homicida. É a mesma coisa, vários MOTY's pessoa em comum Cena, logo o Cena tem algo a haver. Dizer que não é quase mandar a lógica "fuckarse" a si mesma.
O Bryan pode ter o prémio Best Technical Wrestler que quiser durante quantas vezes quiser, até porque o Cena não compete aí visto ao seu estilo ser tudo menos técnico, categorias em que os dois concorrem, "Best Wrestlers of the year" e aí o Bryan tem ficado literalmente todo o santo ano atrás do Cena.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
A nível de entretenimento, se o John Cena sempre foi um dos melhores ou até o melhor da companhia ao longo dos anos, a verdade é que, ao contrário do que muitos achavam, o Daniel Bryan evoluiu as suas mic skills de forma absolutamente fantástica e isso viu-se logo na Season 1 do NXT ao surpreender muitos dos que o acompanharem na Ring of Honor e a mostrar um belo "à-vontade" no microfone.
Contrariamente ao que se passa no primeiro caso, a nível de wrestling skills o Daniel Bryan leva claramente vantagem sobre o Cena. Para além de ter mais facilidade em sacar um bom combate com quase qualquer um do roster (não querendo rebaixar o excelente trabalho que o Cena já fez com muita gente), a verdade é que apesar do seu estilo mais tecnicista, os seus combates têm sempre bom ritmo e o público consegue "entrar" nos mesmos. Quanto ao JC, ao longo dos anos as suas wrestling skills foram baixando de qualidade, atingindo mesmo a fase em que o moveset dele era referido como os "5 moves of doom". No entanto, essa fase parece ter passado e já vem sacando uns combates onde apresenta um moveset mais variado.
Portanto a evolução do Daniel Bryan é superior à do John Cena, o que me leva a querer que este é melhor seguindo a seguinte lógica de pensamento:
- Carisma + Mic Skills do Cena > Carisma + Mic Skills do DB
- Wrestling Skills do DB >>>>> Wrestling Skills do DB
Chó- FPW Hall Of Famer
Aliás, tu tentas dizer que o Bryan é bom por ter evoluido para uma coisa que continua abaixo do Cena, ou seja, ele evolui e não supera o Cena, o que é triste para o Shôr DB.
O Wrestling é tudo, tudo, tudo o que o envolve e o Cena bate o Bryan aos palmos, não é 1, nem 2 nem 3 nem 4 (diferença de MOTYS entre os dois) é mais que isso.
Chó- FPW Hall Of Famer
Isso é subjéctivo, e dizeres que as do bryan são melhores que as do cena por aí torna-se também subjéctivo deixando-te sem opinião.
Epá tu é que disseste: Ah e tal tem mais MOTY portanto as wrestling skills são melhores. Como sei que percebes da cena, vamos dizer que um combate é formado essencialmente por duas coisas: as manobras, respectiva qualidade, etc e a história que é contada no ringue. Em termos de storytelling, os dois são realmente bons. Quanto a qualidade e variedade do moveset, o D-Bryan é superior. Fácil.Arts escreveu:Então qual é o ponto de comparação válido que usas? É chegares ao combate e veres e dizeres "este agrada-me mais"?
Isso é subjéctivo, e dizeres que as do bryan são melhores que as do cena por aí torna-se também subjéctivo deixando-te sem opinião.
Chó- FPW Hall Of Famer
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
» [HYW] 4ºs de Final: Arts (John Cena) vs. TheChrisHero (Kassius Ohno)
» [HYW] Meias-finais: Arts (John Cena) vs. Jack Laree (CM Punk)
» RAW (August 13, 2012) - John Cena & CM Punk vs. Big Show & Daniel Bryan
» RAW (July 2, 2012) - CM Punk & John Cena vs. Chris Jericho & Daniel Bryan
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Honor Your Wrestler :: Honor Your Wrestler v4