FPW: Fórum de Pro Wrestling
[HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan) - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan) - Página 3 Arrow_54_512

[HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan)

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan) - Página 3 Empty Re: [HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan)

Mensagem por Arts Dom Dez 16 2012, 20:40

Qualidade? Porque é que dizes isso? Porque olhas e dizes que sim né? Subjectivo, muito, tal como a tua opinião se torna,
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan) - Página 3 Empty Re: [HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan)

Mensagem por Chó Dom Dez 16 2012, 20:56

Quando me refiro a qualidade digo-o no sentido de avaliar a forma como determinada manobra foi executada, se foi bem ou mal aplicada e se o efeito no público foi o desejado.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan) - Página 3 Empty Re: [HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan)

Mensagem por Arts Dom Dez 16 2012, 20:58

Tu por acaso já tiveste algum treino na modalidade para saber se a manobra é bem ou mal executada?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan) - Página 3 Empty Re: [HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan)

Mensagem por Chó Dom Dez 16 2012, 21:13

Não, mas já vi documentários e penso que o número de combates que já vi em toda a minha vidinha dá para perceber quando um certo move é executado de uma forma menos boa.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan) - Página 3 Empty Re: [HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan)

Mensagem por Arts Dom Dez 16 2012, 21:35

Ou seja não tens experiência para dizeres o que dizes. Check.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan) - Página 3 Empty Re: [HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan)

Mensagem por Chó Dom Dez 16 2012, 22:55

Então se não posso dar a opinião do porquê do meu ser melhor que o teu que porra de passatempo é este? Por mim podem bloquear, não faço mais nenhuma defesa do meu wrestler.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan) - Página 3 Empty Re: [HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan)

Mensagem por rDmT93 Qua Dez 19 2012, 13:42

|| RESULTADO ||

Jurado #1

Como seria de esperar, os argumentos apresentados passaram pelo facto do Cena ser o melhor em "sports-entertainment" o Bryan no wrestling dentro do ringue.

Não gostei que o Arts desse a entender que por o Cena ter 4 prémios MOTY (sendo que dois são pelo mesmo combate por isso para mim só conta um, e eu nem conhecia o Pro Wrestling Report) e o Bryan um faz do Cena 4 vezes melhor lutador. E não fugiu muito disto.

Para além disso gostei do esforço do Chó a contra-argumentar o Arts na questão do wrestling vs. sports-entertaiment em relação aos dois. O Arts tomava quase tudo como facto garantido, sem argumentar muito, enquanto o Chó tentou mostrar porque é que ele estava errado e o Bryan era melhor.

No entanto. o Arts esteve bem na parte do Cena ser Best Wrestling in The World e aí o Chó não se coneguiu defender muito bem.

Quanto à questão da subjectividade que o Arts apresentou, acho que se enterrou aí. O wrestling É subjectivo. Por isso é que não gostamos todos dos mesmos lutadores e dos mesmos shows, etc.

VOTO:
Spoiler:

Jurado #2

Basicamente, o que se passou aqui foi:

- O Arts andou praticamente todo o tempo de Wikipédia na mão; +1 pó Chó

- Faz referência a 234234 MOTYs e 42345 awards de BTWOTY do Cena mas nem sequer se digna a referir que orgão(s) os atribuiu; +1 pó Chó

- Diz que o John Cena é mais altético que o D-Bry - e aí lolei -, todavia, o que importa aqui é que o Chó não se defendeu desse argumento; logo +1 pó António

- O Chó diz que o Daniel teve uma evolução maior num intervalo de tempo mais curto na WWE do que o John, o Arts contra-argumenta dizendo que, apesar dessa rápida evolução, o primeiro continua "abaixo" do segundo e o Chó fica-se; +1 pó António

- O Chó refere que na categoria do entretenimento/capacidades ao microfone o Bryan é relativamente inferior ao Cena, mas que em termos de in-ring skills o Bryan é, porém, bastante superior e isso faz que no cômputo geral este último leve a melhor; o Arts manda à baila novamente os MOTYs, etc; + 1 pó Chó

- O Arts manifesta que o Chó não tem conhecimento para inferir sobre o quer que seja sobre as capacidades do Cena ou do Bryan ao nível in-ring, porque este nunca treinou réssel; +100 pó Chó

VOTO:
Spoiler:


Jurado #3

O Arts começa logo mal com "Quem é melhor que um Cm Punk é melhor que um Bryan". A discussão é entre John Cena e Daniel Bryan. Juntar o CM Punk à equação só porque sim é errado. A outra eliminatória é passado.

De seguida, o Arts definiu como verdade absoluta que o John Cena era mais atlético que o Daniel Bryan. Não é que o Chó tenha estado bem, mas quando se acha alguma coisa, deve-se argumentar.

O Arts baseou-se, no resto da discussão, em dizer que o John tem 4 MOTY's. Na verdade, só conto 3 (Rob Van Dam, CM Punk e Shawn Michaels). E porra, defender quase todos os argumentos com estes awards como se fossem a única coisa que interessa? A sério.

Contudo, o Arts conseguiu estar bem ao dizer que o Cena tem estado à frente do Bryan no que toca ao award de Best Wrestler of The Year sem conseguir que o Chó refutasse com alguma coisa credível.

Nesta fase final, isto foi tudo menos positivo para o Arts. O argumento do Porto/Benfica nada tem a ver com wrestling skills/MOTY.

"Isso é subjéctivo, e dizeres que as do bryan são melhores que as do cena por aí torna-se também subjéctivo deixando-te sem opinião."

"Ou seja não tens experiência para dizeres o que dizes. Check."

Isto acabou contigo. Podes apresentar factos, mas sim, as coisas são subjectivas e isto é um passatempo de opinião/argumentativo. Não tens apenas de apresentar factos para ganhar isto. Sendo assim, nem abriríamos o passatempo.

O Chó esteve longe de estar bem e esta final foi bem fraca, mas o Chó jogou mais pelo seguro e acabou por levar a melhor.


VOTO:
Spoiler:

Portanto, por decisão unânime do júri, o vencedor da final foi o Chó c/ Daniel Bryan.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan) - Página 3 Empty Re: [HYW] FINAL: Arts (John Cena) vs. Chó (Daniel Bryan)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos