[PYC] Discussão Geral
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Pick Your Card :: Pick Your Card v2
Página 27 de 41 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 41
Re: [PYC] Discussão Geral
Orize- WP Superstar
- Número de Mensagens : 396
Emprego/lazer : Estudante
Para os que não postaram a horas não se sentirem injustiçados:
- Tinham imunidade neste desafio, ou seja, independentemente da classificação seguem para o próximo desafio.
- Apenas os que postaram a horas podem adquirir a imunidade para o próximo desafio.
Dr. Eira escreveu:Podiam dar uma oportunidade aos que não postaram de postar.
Para os que não postaram a horas não se sentirem injustiçados:
- Tinham imunidade neste desafio, ou seja, independentemente da classificação seguem para o próximo desafio.
- Apenas os que postaram a horas podem adquirir a imunidade para o próximo desafio.
Suponho que querias dizer "Para os que
Outra ideia era fazer uma coisa tipo "Idolos" (acho eu) com todos os participantes eliminados (incluíndo os desta ronda) com um desafio extra para repescar um ou dois para se juntar aos 4 que passamos. Mas se a decisão for mandar todos embora não fico chocado, já que não é a primeira vez que há atrasos.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Renato escreveu:
Suponho que querias dizer "Para os quenãopostaram a horas não se sentirem injustiçados".
Não sei porque que dizes isso eu no desafio anterior fui o primeiro ou segundo a postar e mesmo assim muita gente postou depois da hora e não me senti injustiçado agora fui eu que não pude e já não acontece isso de postar depois da hora, agora quem se sente injustiçado?
Orize- WP Superstar
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Orize escreveu:Renato escreveu:
Suponho que querias dizer "Para os quenãopostaram a horas não se sentirem injustiçados".
Não sei porque que dizes isso eu no desafio anterior fui o primeiro ou segundo a postar e mesmo assim muita gente postou depois da hora e não me senti injustiçado agora fui eu que não pude e já não acontece isso de postar depois da hora, agora quem se sente injustiçado?
Não tem nada a ver com a minha opinião. Com o que o Eira disse parecia que era o que queria dizer.
Até porque não vejo como é que quem não postou pode sentir-se injustiçado. Mas não vale a pena está a criar confusão por causa disso.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Orize- WP Superstar
Jack Laree escreveu:Quem posta no tempo certo não faz mais que a obrigação, e dar um tempo a mais nesse passatempo não é necessário tiveram tempo suficiente para fazer os cards, o problema é que começam a fazer encima da hora.
Para mim este desafio precisava de mais tempo do que o outro, então se não era necessário neste também não era no outro mas tudo bem.
Orize- WP Superstar
Página 27 de 41 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 41
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Pick Your Card :: Pick Your Card v2