[PYC] Discussão Geral
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Pick Your Card :: Pick Your Card v2
Página 41 de 41 • 1 ... 22 ... 39, 40, 41
Re: [PYC] Discussão Geral
Dr. Eira escreveu:Porque raio é que no tópico, na resposta do Aimar tem "O pedido do Eira"?
Olha, pois tem. Desqualificado!
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Renato escreveu:Dr. Eira escreveu:Porque raio é que no tópico, na resposta do Aimar tem "O pedido do Eira"?
Olha, pois tem. Desqualificado!
Puro engano, para verem o quanto eu ligo ao meu adversário
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
A votação encerra quando eu achar que deve ser encerrada. Inicialmente estava à espera de receber um número razoável de votos e, então, dar qualquer coisa como uma semana para quem ainda quisesse votar o fizesse. Peço desculpa se ninguém achou piada à data que apresentei, já a retirei. Julgo agora que estão reunidas todas as condições para uma votação em massa.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
rDmT93 escreveu:Neste preciso momento, se votação fosse encerrada, o .Aimar era quem ganhava com o voto dele próprio
ENCERRA JÁ, TIVERAM MAIS DO QUE TEMPO~!
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
rDmT93 escreveu:Acho algo engraçado determinada gente estar tão indignada e preocupada com a data escolhida para o fecho da votação e, essa mesma gente, não se ter dignado sequer a votar. Neste preciso momento, se votação fosse encerrada, o .Aimar era quem ganhava com o voto dele próprio - sim até agora só recebi um voto. O que é bom, pelos vistos, é mesquinhar, botar abaixo, mandar vir. Do Arts, por acaso, já nem ligo, tendo em conta que o mesmo faz disso carreira; basta vislumbrar uma pequena fenda para onde poder dizer de sua justiça que vai logo buscar a vaselina para enfiar lá o nariz.
A votação encerra quando eu achar que deve ser encerrada. Inicialmente estava à espera de receber um número razoável de votos e, então, dar qualquer coisa como uma semana para quem ainda quisesse votar o fizesse. Peço desculpa se ninguém achou piada à data que apresentei, já a retirei. Julgo agora que estão reunidas todas as condições para uma votação em massa.
As votações não se encerram pelo numero de votos encerram-se pelo tempo que se dá. Se tu próprio gozas com o teu passatempo e depois intitulas como "sentido de humor" esperas que os outros o levem a sério? Ganha juizo, não é a primeira nem a ultima vez que tu principalmente levas qualquer tarefa que tenhas como moderador para a bandalheira, e infelizmente pode ser algo muito engraçado mas a primeira impressão ser sempre uma merd*, determina que a iniciativa acabe por ser uma merd*.
Tás aqui para te divertir, tudo bem, diverte-te no sítio adequado, agora pah, exageras nas brincadeiras e na falta de profissionalismo, e isso tira-te mais de metade do estofo que é preciso para seres moderador. Mas nem toda a gente pode ter o bom censo de saber quando está a mais, é claro.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Página 41 de 41 • 1 ... 22 ... 39, 40, 41
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Pick Your Card :: Pick Your Card v2