[PYC] Discussão Geral
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Pick Your Card :: Pick Your Card v2
Página 22 de 41 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41
Re: [PYC] Discussão Geral
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
- Spoiler:
- Roubo!
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
- Spoiler:
- Adeusinho!
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
PS: Devido às fortes e devastadoras críticas feitas ao desafio #3, optámos por não eliminar ninguém nessa ronda; o Rafa esteve este tempo todo no quarto secreto. Todavia, no próximo desafio, o mesmo está automaticamente nomeado, assim como o DiogoAz por ter postado para além do tempo limite que, ainda por cima, já tinha sido estendido. No entanto, se algum deles for o vencedor do desafio, esse já não irá a votação mas já não tem imunidade na ronda #5. Also, o júri não vai comentar desta vez os cards por indisponibilidade. Portanto, na próxima ronda, vão 4 users a votação e 2 serão AUTOMATICAMENTE ELIMINADOS.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
rDmT93 escreveu:Entendeste mal. Se o Rafa ou o Diogo vencerem o desafio #4 é que não têm direito a imunidade no próximo desafio. A imunidade que o Eira ganhou mantém-se.
Entendi bem, não concordo é com a imunidade do Eira. Venceu o desafio, OK, mas foi depois do tempo previamente estabelecido, enquanto tipos como eu e o Rafa se calhar podiam ter feito melhor mas fizemos algo à pressa no último dia.
.Aimar- Japanese Legend
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
.Aimar escreveu:Concordo com as medidas, excepto a imunidade a que o Eira teve direito por ter vencido, embora tenha postado fora de horas. A haver penalidade é para todos os infractores.
Mas eu não infringi nada. Tipo, eu pedi que estendessem o prazo, o rDm assim o fez ao anunciar que podíamos entregar até as x horas do dia seguinte. Eu cumpri, o Diogo não. Situações diferentes.
Dr. Eira escreveu:.Aimar escreveu:Concordo com as medidas, excepto a imunidade a que o Eira teve direito por ter vencido, embora tenha postado fora de horas. A haver penalidade é para todos os infractores.
Mas eu não infringi nada. Tipo, eu pedi que estendessem o prazo, o rDm assim o fez ao anunciar que podíamos entregar até as x horas do dia seguinte. Eu cumpri, o Diogo não. Situações diferentes.
Eu sei que cumpriste na extensão do prazo, mas lá está, houve extensão do mesmo, algo com que não concordo muito, especialmente por se poder tornar moda. Não é nada pessoal, apenas acho que os que postaram depois do prazo inicial acabaram por ser beneficiados.
.Aimar- Japanese Legend
Página 22 de 41 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 41
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Pick Your Card :: Pick Your Card v2