[PYC] Discussão Geral
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Pick Your Card :: Pick Your Card v2
Página 23 de 41 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41
Re: [PYC] Discussão Geral
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
No desafio seguinte vão ser dois eliminados ou seja, acabamos por ser todos prejudicados porque temos mais probabilidades de ser expulsos do desafio, quando participamos correctamente, a horas, sem questões e sem tretas e tretazitas, apenas demos azo à criatividade.
Com a imunidade de Eira o passatempo fica reduzido a 8 possiveis eliminados, visto que 4 vão a votos e 2 vão ser eliminados, tenho 50% de probabilidades de ir a votos e 25% de probabilidades de ser expulso, quando normalmente devia ter 25% de probabilidade de ir a votos e 12,5% de ser eliminado.
É só o meu ponto de vista, pois participei a horas, com criatividade e não foi um card assim tão mau.
Prophet escreveu:Engraçado que sempre que teêm de benificiar alguém, tem logo de ser o Rafa o Beneficiado, se eu soubesse tinha feito um shitty card, com shitty wrestlers para ganhar um shitty prémio.
Exacto, sempre a sair beneficiado este palhaço. Aliás, quando adiaram a data de entrega foi mesmo para beneficiar o meu card merdoso.
In fact, eu disse-lhes que chamava a gunaria de Viana se não fizessem isto. Tu fazias o mesmo.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Mas uma coisa é certa, para se viver em ordem na sociedade é preciso regras que não podem ser quebradas. E a partir do momento que essas regras que não podem ser quebradas, acabam por ser esquecidas em prol de "x" ou "y" individuo, gera revolta nos restantes indivíduos que respeitaram as regras e esses mesmos acabam por pedir justiça... Digo eu...
Prophet escreveu:Eu sou da opinião que levas as coisas demasiado a peito e ainda estás magoado e traumatizado com aquilo que eu disse no outro dia. Enfim...
Mas uma coisa é certa, para se viver em ordem na sociedade é preciso regras que não podem ser quebradas. E a partir do momento que essas regras que não podem ser quebradas, acabam por ser esquecidas em prol de "x" ou "y" individuo, gera revolta nos restantes indivíduos que respeitaram as regras e esses mesmos acabam por pedir justiça... Digo eu...
uiui disse ele de peito cheio.
Convidado- Convidado
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Orize- WP Superstar
- Número de Mensagens : 396
Emprego/lazer : Estudante
rDmT93 escreveu:**O desafio #4 sai amanhã.**
PS: Devido às fortes e devastadoras críticas feitas ao desafio #3, optámos por não eliminar ninguém nessa ronda; o Rafa esteve este tempo todo no quarto secreto. Todavia, no próximo desafio, o mesmo está automaticamente nomeado, assim como o DiogoAz por ter postado para além do tempo limite que, ainda por cima, já tinha sido estendido. No entanto, se algum deles for o vencedor do desafio, esse já não irá a votação mas já não tem imunidade na ronda #5. Also, o júri não vai comentar desta vez os cards por indisponibilidade. Portanto, na próxima ronda, vão 4 users a votação e 2 serão AUTOMATICAMENTE ELIMINADOS.
Página 23 de 41 • 1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Pick Your Card :: Pick Your Card v2