FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC] Discussão Geral - Página 23 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC] Discussão Geral - Página 23 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC] Discussão Geral - Página 23 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC] Discussão Geral - Página 23 Arrow_54_512

[PYC] Discussão Geral

+12
Chó
.Aimar
Sebastian
Jack Laree
Ryder
Rafa
Arts
Renato
Adam Puck
Cavaco Silva
Dr. Eira
rDmT93
16 participantes

Página 23 de 41 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41  Seguinte

Ir para baixo

[PYC] Discussão Geral - Página 23 Empty Re: [PYC] Discussão Geral

Mensagem por Arts Qua Fev 20 2013, 20:02

Têm de ver que foi uma escada, e com a extensão tentámos compensar a falha que tivemos ao fazer o Desafio. Foi mau acontece, mas agora uma coisa é beneficiar alguém por erros nossos, ou seja, o Rafa não ser eliminado; outra é prejudicar alguém por um erro nosso, isso já não acho justo também.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Prophet Qua Fev 20 2013, 21:39

Engraçado que sempre que teêm de benificiar alguém, tem logo de ser o Rafa o Beneficiado, se eu soubesse tinha feito um shitty card, com shitty wrestlers para ganhar um shitty prémio.

No desafio seguinte vão ser dois eliminados ou seja, acabamos por ser todos prejudicados porque temos mais probabilidades de ser expulsos do desafio, quando participamos correctamente, a horas, sem questões e sem tretas e tretazitas, apenas demos azo à criatividade.

Com a imunidade de Eira o passatempo fica reduzido a 8 possiveis eliminados, visto que 4 vão a votos e 2 vão ser eliminados, tenho 50% de probabilidades de ir a votos e 25% de probabilidades de ser expulso, quando normalmente devia ter 25% de probabilidade de ir a votos e 12,5% de ser eliminado.

É só o meu ponto de vista, pois participei a horas, com criatividade e não foi um card assim tão mau.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Arts Qua Fev 20 2013, 21:44

Acho que deveria continuar a ser 2 a votação sendo que o Rafa ficava já escolhido. E na votação seguinte punha-se o Diogo lá automaticamente.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Rafa Qua Fev 20 2013, 21:45

Prophet escreveu:Engraçado que sempre que teêm de benificiar alguém, tem logo de ser o Rafa o Beneficiado, se eu soubesse tinha feito um shitty card, com shitty wrestlers para ganhar um shitty prémio.

Exacto, sempre a sair beneficiado este palhaço. Aliás, quando adiaram a data de entrega foi mesmo para beneficiar o meu card merdoso.

In fact, eu disse-lhes que chamava a gunaria de Viana se não fizessem isto. Tu fazias o mesmo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Prophet Qua Fev 20 2013, 21:52

Eu sou da opinião que levas as coisas demasiado a peito e ainda estás magoado e traumatizado com aquilo que eu disse no outro dia. Enfim...

Mas uma coisa é certa, para se viver em ordem na sociedade é preciso regras que não podem ser quebradas. E a partir do momento que essas regras que não podem ser quebradas, acabam por ser esquecidas em prol de "x" ou "y" individuo, gera revolta nos restantes indivíduos que respeitaram as regras e esses mesmos acabam por pedir justiça... Digo eu...
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Mensagem por Convidado Qua Fev 20 2013, 22:03

Prophet escreveu:Eu sou da opinião que levas as coisas demasiado a peito e ainda estás magoado e traumatizado com aquilo que eu disse no outro dia. Enfim...

Mas uma coisa é certa, para se viver em ordem na sociedade é preciso regras que não podem ser quebradas. E a partir do momento que essas regras que não podem ser quebradas, acabam por ser esquecidas em prol de "x" ou "y" individuo, gera revolta nos restantes indivíduos que respeitaram as regras e esses mesmos acabam por pedir justiça... Digo eu...

uiui disse ele de peito cheio.

Convidado
Convidado

Mensagem por Prophet Qua Fev 20 2013, 22:04

[PYC] Discussão Geral - Página 23 HATERS
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Mensagem por .Aimar Qui Fev 21 2013, 00:11

Prophet, concordo contigo, mas o Rafa até é dos que foi prejudicado, do meu ponto de vista. Foi dos que entregou a horas e acabou por ir a votações por se calhar ter feito as coisas à pressa para entregar a horas. Ora, pode não ter sido eliminado, mas acaba por sair prejudicado no próximo desafio por já estar automaticamente nomeado, enquanto outros entregaram depois das horas e acabaram por sair impunes, tanto neste como no próximo desafio.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Orize Qui Fev 21 2013, 00:28

E para quando o novo desafio?
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Arts Qui Fev 21 2013, 00:30

rDmT93 escreveu:
**O desafio #4 sai amanhã.**

PS: Devido às fortes e devastadoras críticas feitas ao desafio #3, optámos por não eliminar ninguém nessa ronda; o Rafa esteve este tempo todo no quarto secreto. Todavia, no próximo desafio, o mesmo está automaticamente nomeado, assim como o DiogoAz por ter postado para além do tempo limite que, ainda por cima, já tinha sido estendido. No entanto, se algum deles for o vencedor do desafio, esse já não irá a votação mas já não tem imunidade na ronda #5. Also, o júri não vai comentar desta vez os cards por indisponibilidade. Portanto, na próxima ronda, vão 4 users a votação e 2 serão AUTOMATICAMENTE ELIMINADOS.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 41 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 32 ... 41  Seguinte

Ir para o topo