Delirious vs Booker T
Delirious vs Booker T
Delirious faz aqui o seu primeiro combate como lutador da Ultimate Pro Wrestling. Booker T no show anterior acabou por levar de Chuck Taylor. Será que T vai tentar fazer a Delirious, adversário que ainda não tem bem os cantos da casa acentes aquilo que não conseguiu fazer a Christian?
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Re: Delirious vs Booker T
Nigel McGuinness era dos homens mais over do wrestling mundial, já tendo também passagens pelo Japão. Não era de surpreender, que um dia, uma promoção de maior calibre começasse a abordá-lo. Essa promoção foi a TNA, que lhe ofereceu um contracto e este assinou. Nigel teve que perder o titulo para uma lenda, o ex-WWE, Test.
Test eras um newcomer na ROH e portanto, os fãs não ficaram contentes. As receitas baixaram repentinamente, os ratings da TV também. O que fazer? era a pergunta mais questionada nos escritórios da promoção. Até que o génio Gabe Sapolsky teve a ideia, dar o titulo à rising star, Hunter Johnson, eu.
Mas não correu bem o combate, prefiro não falar disso.
-Delirious, por favor, continue. Estou aqui para ajudá-lo e se você não contar, é impossível.
Pronto, ok. Eu matei um homem no ringue. Test morreu, quando lhe apliquei um german suplex. Eu entendo que ele estava fraco na altura, devido a consumo de drogas, mas a culpa foi toda minha.
-Foi por isso que esteve preso até agora?
Sim. O juiz percebeu que foi acidental e deu-me apenas 3 anos de prisão. Tempos duros na minha vida, que me fizeram entrar em depressão por tudo o que fiz. Foi horrível.
-Não se pode culpar, Test estava fraco. Mas obrigado por ter vindo, para a semana temos mais uma consulta. Passe pela recepção para pagar e para marcar, por favor.
Convidado- Convidado
Re: Delirious vs Booker T
Mas, de repente, bateram à porta. Abri-a. A cara parecia-me falar, mas não me relembrava concretamente quem era. Sei que fazia parte do meu passado. Cumprimentou me com entusiasmo.
-Hunter, há quanto tempo!
-Não sei de nenhum Hunter.
-Delirious, whatever. Lembraste de mim?
Pensei que devia mentir, mas a minha educação não me o permitia. A minha mãe sempre me tinha ensinado a não o fazer. Tudo o que ela me tinha ensinado, eu cumpria agora. Era uma maneira de preservar a sua alma em mim e manter um pouco de sanidade.
-Não.
-Não te lembras de mim, o teu agente? Jesus, Hunter, não envelheceste bem. Para que a mascara?
-Não é da tua conta. O que queres?
-Tenho um contracto. Ao que parece, Shane McMahon era um fã teu nas indys e ficou bastante triste com o que se passou. Quer dar-te uma segunda oportunidade.
-Não aceito, obrigado, mas não preciso da ajuda de ninguém.
-Mas ele quer que voltes ao activo, o wrestling, Hunter, o wrestling!
-Isso é passado, não quero voltar a fazê-lo.
-Whatever. Ele mandou-me um contracto, fica aqui. Faz o que quiseres.
Saiu de rompante. Fiquei surpreendido com a atitude, pensava que me iria tentar convencer. Não aconteceu, mas agora precisava de sair para ir ao psiquiatra.
Convidado- Convidado
» Delirious vs Shelton Benjamin
» Delirious + El Generico = <3
» Delirious vs El Generico
» Delirious vs Mistico