FPW: Fórum de Pro Wrestling
Delirious vs Shelton Benjamin Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Delirious vs Shelton Benjamin Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Delirious vs Shelton Benjamin Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Delirious vs Shelton Benjamin Arrow_54_512

Delirious vs Shelton Benjamin

2 participantes

Ir para baixo

Delirious vs Shelton Benjamin Empty Delirious vs Shelton Benjamin

Mensagem por Arts Dom Jan 13 2013, 15:55

Boa sorte para ambos.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Delirious vs Shelton Benjamin Empty Re: Delirious vs Shelton Benjamin

Mensagem por Orize Sex Jan 25 2013, 23:26

Shelton Benjamin estava no jardim da sua casa a praticar um pouco de Parkour para aliviar a tensão dos treinos, tinha lá bastantes amigos e familiares, depois iria ter uma churrascada lá em casa.

Shelton aproximou-se de um primo que estava a fazer uma reportagem sobre o treino de Shelton, uma das suas armas para ser dos melhores dentro do ringue, Shelton ficou parado em frente á câmara e começou a falar.

Shelton Benjamin: Eu sei que esperas um discurso enorme e bem educado para apresentares na escola de realização mas esqueçe, esse tempo passou, eu já não sou o mesmo Shelton que o mais importante dentro do ringue era os fans e isso tudo...O novo Shelton apareceu, agora eu só estou concentrado em mim próprio, estou-me a borrifar para os fans, para as crianças, o que viram no show passado, eu estava revoltado e comecei por acabar com esse problema ao atacar a pessoa que estava indevidamente á minha frente nesta federação, o paspalho do meu antigo parceiro, a partir de agora isso também acabou, só quero lutar sozinho, porque estava farto de levar esse Zack ás costas, eu sou o melhor e agora ninguém me vai parar, no próximo show a vitima é esse delirious, não faço a mínima ideia quem seja mas sei que está entre mim e o meu objectivo por isso vou ter de tirar do meu caminho.

Shelton dá uma chapada na câmara fazendo-a cair na relva e continua a treinar quando ficam todos a olhar com esta atitude.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos