WWE 2013 - Golden Days
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: WWE 2013 - Golden Days
- Kevin Steen na WWE!:
A ROH confirmou no seu site oficial que o seu ex-campeão, Kevin Steen, assinou um contracto com a WWE. À uns tempos circulavam rumores de que Vince McMahon estaria bastante interessado na estrela indy, rumores agora confirmados como verdadeiros. A estreia de Steen deverá ocorrer muito em breve, prevendo-se que se vá juntar ao seu ex-parceiro, El Generico, no NXT.
- Sara Del Rey no roster principal; Paige também dará o salto!:
Como forma de melhorar o roster das divas, Sara Del Rey irá estrear-se brevemente no roster principal, especulando-se que para uma feud com Eve Torres pelo título das Divas. Outra lutadora que também deverá fazer a estreia brevemente é Paige.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Monday Night Raw Preview
- O principal destaque do próximo Monday Night Raw irá para a reacção de The Rock à conquista do título da WWE. Que terá o People's Champion a dizer? O que o futuro lhe reserva? E qual será a reacção de CM Punk à perda do título?
- Outro destaque vai para a vitória de Undertaker sobre John Cena na Wrestlemania. Qual será o desfecho desta rivalidade?
- Ryback conseguiu a sua maior vitória até agora na noite passada, ao derrotar Brock Lesnar num combate de titãs. Qual será o próximo passo de Ryback?
- Wade Barrett e Antonio Cesaro conseguiram reter os seus títulos, mas não se podem dar ao luxo de descansar uma vez que na próxima Raw irão enfrentar Christian e Kofi Kingston, os seus principais rivais, num combate de equipas.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2013 - Golden Days
Excelentes contratações e subidas ao roster. Parece que tens planos para as divas, gosto.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: WWE 2013 - Golden Days
----//----
WWE Monday Night Raw
4 weeks for Extreme Rules
----//----
Resultados:
- Spoiler:
- 1. IC Champion Wade Barrett & US Champion Antonio Cesaro def. Christian & Kofi Kingston
2. WWE Diva's Champion Eve Torres def. Layla - non title match
3. WWE Tag Team Champions Prime Time Players def. Primo & Epico (w/ Rosa Mendes)
4. R-Truth def. Tyson Kidd
5. Sheamus def. World Heavyweight Champion Dolph Ziggler via DQ
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1. Tag Team Match: IC Champion Wade Barrett & US Champion Antonio Cesaro VS Christian & Kofi Kingston
» Foi um bom combate inaugural, terminando com Christian a puxar Barrett para fora do ringue, numa altura em que Kofi Kingston tentava, sem sucesso, aplicar um Trouble in Paradise, que foi revertido num Neutralizer de Cesaro. Depois do combate, Antonio Cesaro e Christian tiveram uma troca de olhares em ringue.
» Vídeo a relembrar a vitória de The Rock sob CM Punk na noite passada, com os comentadores a anunciarem que o novo campeão da WWE, The Rock, estará mais logo para falar sobre o assunto.
» Nos bastidores, Josh Mathews bate à porta do balneário de CM Punk, mas aparece Paul Heyman para dizer que CM Punk não quer dar qualquer tipo de entrevista e para o deixarem em paz e respeitarem a posição do mesmo.
2. Non Title Single Match: WWE Diva's Champion Eve Torres VS Layla
» Eve enfrentou uma ex-Diva's Champion, Layla, mas mais uma vez viria a provar a sua superioridade ao bater a inglesa através de um Neckbreaker. Já depois do combate, Eve Torres pegou num microfone e gabou-se de ter batido Trish Stratus na noite anterior, afirmando que é indiscutivelmente a partir daquele momento a maior campeã feminina de sempre. De seguida, foi passado um vídeo a hypar uma nova lutadora, de seu nome Sara, que deixou a campeã algo irritada.
» Vemos nos bastidores R-Truth a falar sozinho, até ser interceptado por Kofi Kingston. Kingston perguntou a Truth o que se passa com ele e que história é essa do Little Jimmy ter desaparecido, fazendo com que R-Truth se irritasse e o ataque impiedosamente até ser separado por outros lutadores.
» Em ringue, os ex-campeões de equipas, Cody Rhodes e Damien Sandow, insultaram a inteligência do público presente por não lhes dar o devido valor e garantiram que a derrota na noite passada foi um golpe de sorte por parte dos Prime Time Players. Por falar nos PTP, estes apareceram de seguida para fazerem piadas sobre os seus rivais e dizerem que têm a desforra quando quiserem, com Primo, Epico e Rosa Mendes a aparecerem também para a diva dizer que naquele momento os novos campeões teriam de se preocupar com Primo e Epico, os futuros campeões.
3. Non-Title Tag Team Match: Primo & Epico (w/ Rosa Mendes) VS WWE Tag Team Champions Prime Time Players
» Darren Young e Titus O'Neil confirmaram o seu bom momento ao derrotarem, com relativa facilidade, Primo e Epico neste combate, através de um Gut Check de Darren Young em Epico.
» Foi passado um vídeo a relembrar a traição de Big Show a Alberto Del Rio e Jack Swagger, com o WMD no mexicano, no combate contra os The Shield, para depois aparecer Jack Swagger em ringue para abordar o assunto. O "All American American" referiu que Big Show foi um covarde na noite passada e que não conseguiu colocar de parte as suas desavenças com Del Rio e ele mesmo de parte, pelo que na próxima SmackDown, fará justiça por Alberto Del Rio que está em sua casa a repousar após uma concussão, num combate contra Big Show. De seguida começou a tocar a theme dos The Shield, com estes a virem entre o público para atacarem Jack Swagger e assim foi, deixando o ex-campeão Mundial em mau estado.
» Nos bastidores, o World Heavyweight Champion Dolph Ziggler e AJ Lee aparecem a rir-se do estado de Jack Swagger, com Ziggler a dizer que Swagger é bom naquilo, levar porrada. Depois apareceu Vickie Guerrero, com esta a dizer que não deverá achar tanta piada ao que tem para lhe dizer, anunciando o Main-Event de hoje, Dolph Ziggler contra Sheamus, com AJ Lee a responder a Vickie que o campeão Mundial não tem medo de ninguém, tendo Vickie dito que ainda não tinha terminado, pois AJ Lee e Big E Langston estão banidos do ringue, fazendo com que AJ se irritasse e começasse aos berros.
4. Single Match: R-Truth VS Tyson Kidd
» Truth aparentava estar mais calmo, depois de ter massacrado Kofi Kingston à uns minutos atrás, mas era fogo de vista, uma vez que mal o árbitro soou a campainha, Truth atacou impiedosamente Tyson Kidd, chegando a perguntar onde está o Little Jimmy durante os ataques. Tyson Kidd ainda deu um ar da sua graça, mas quando subiu um dos cantos, Truth puxou-o para o chão para depois aplicar um Scissors Kick que lhe deu a vitória.
» Foi passado um vídeo a relembrar o combate entre Ryback e Brock Lesnar na noite passada, com os comentadores a anunciarem a presença de Ryback na próxima SD, para enfrentar Hunico e Camacho.
5. Main-Event - Non Title Single Match: World Heavyweight Champion Dolph Ziggler VS Sheamus
» Foi um bom combate, como era esperado, que viria a terminar com Sheamus a preparar um Brogue Kick, nunca aplicado uma vez que apareceu Randy Orton e este atacou o seu oponente na noite passada com um RKO, para depois olhar para o mesmo com um ar bastante frio, já não visto à muito tempo.
» Finalmente o momento mais aguardado da noite, com The Rock a vir até ringue com o título da WWE na sua cintura. Depois de uma enorme ovação, O "Great One" disse que teve uma das melhores noites da sua vida na Wrestlemania 29, ao conquistar o título da WWE 10 anos depois do seu último reinado. Este disse o quão orgulhoso estava em ter aquele título à sua cintura, apesar do ar a Fruity Pebbles que tinha, para depois fazer um anuncio que chocou tudo e todos, ao dizer que infelizmente não poderá defender aquele título brevemente, por motivos profissionais, pelo que teria de renunciar ao mesmo. O momento de amargura partilhado entre The Rock e os fãs foi cortado pela theme de CM Punk, tendo o mesmo se dirigido até ao ringue. O ex-campeão da WWE disse que tira o chapéu a The Rock por saber se retirar na melhor altura, pois ambos sabem que CM Punk ainda é o melhor do mundo e que a vitória do "People's Champion" na noite passada foi pura sorte. Rocky respondeu que CM Punk está enganado, ele não se está a retirar, é apenas um até já. CM Punk disse que já que The Rock se vai ausentar, podia fazer a coisa mais acertada e devolver-lhe o título que lhe pertence. O ainda campeão da WWE, The Rock, disse que o título pertence-lhe e que nem nos sonhos mais profundos de Punk daria tão prestigioso título a um idiota como CM Punk. A troca de palavras foi interrompida por Ryback, que se dirigiu até ringue para surpresa geral. Ryback pediu desculpa a The Rock por o interromper e disse que estava farto de ouvir Punk, indo directo ao assunto ao referir que ainda tem assuntos pendentes com o mesmo e propôs um Ryback VS CM Punk, para o Extreme Rules, com vista a determinar o novo campeão da WWE. Antes de CM Punk ter hipótese de responder, comeu um murro de Ryback, seguido de Spinebuster de Rock, para depois um People's Elbow e finalmente um Shell Shocked de Ryback, com o último a cumprimentar The Rock e a deixá-lo sozinho em ringue para se despedir dos fãs.
Última edição por .Aimar em Dom Jan 27 2013, 12:33, editado 1 vez(es)
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2013 - Golden Days
- Pelos vistos, queres continuar a feud entre o Cesaro e o Christian. Penso que fazes bem. Está 1-1 entre os dois.
- O Punk amuou, tadito. Keep calm que recuperas o título.
- Parece que a Sara Del Rey vem mesmo para feudar com a Eve logo a abrir. Bom rumo que me parece que estás a dar a esta divisão.
- Heel turn do R-Truth. Era a melhor coisinha que podias fazer nele, já que como face é cocó.
- Bom segmento entre as três equipas. Como se esperava os PTP ganharam, ganhando hype para a rivalidade com os Rhodes Scholars.
- Boa promo do Swagger. Espero que tenhas uns planos engraçados para ele. Os The Shield a atacarem e a acabarem por cima como não podia deixar de ser.
- Um bocadinho repetitivo o Ziggy vs Sheamus, espero que aconteça alguma coisa porreira.
- R-Truth a cimentar o heel turn, estou a gostar do que estás a fazer com ele.
- Acho que fazia mais sentido ser o Sheamus a procurar a desforra do que o Orton, até porque este ganhou. Mas também é naquela do "chupa aí, ontem mostrei que sou melhor do que tu"
- Excelente segmento final. Esperava mais um combate no Extreme Rules, mas percebo que não queiras desgastar a rivalidade. Não faço a mínima ideia do que pretendes aqui. Se, finalmente, dar o título ao Ryback ou continuar o legado do Punk.
Bom show, gostei muito.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: WWE 2013 - Golden Days
Alguém que mova isto para a secção geral dos bookings, uma vez que deixei de usar o EWR como auxiliar.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2013 - Golden Days
Avancemos com o início. Cena vs. Daniel Bryan é algo que gostaria de ver e sobretudo se o Bryan sair por cima, de resto destaco a maneira original como deste um motivo para esta rivalidade acontecer.
Cesaro vs. Christian, só pode ser benéfico para o Cesaro.
A destacar nesta RAW é sem dúvida a Eve Torres que se diz a maior campeã feminina de sempre e não sei até que ponto a estreia de uma lutadora vai mudar isso, pelo nome de Sara, deve ser a Sara Del Rey.
Também estou a gostar da história dos Little Jimmys e do R-Verdade.
Estás a apostar numa divisão tag o que também é bom. E mais uma vitória para os actuais campeões que começam assim a construir mais credibilidade.
Nestes dois segmentos um pouco genéricos acabaste por conseguir promover bem ambas as rivalidades.
Seguiu-se a vitória do R-Verdade que parece estar a ganhar cada vez mais destaque na tua federação.
O Orton roubou a vitória por pinfall sobre o campeão a Sheamus e vamos ver no que isto poderá evoluir... Pelo que sei, Orton já havia derrotado Sheamus, na noite anterior, por isso, acho um pouco estranho ser Sheamus com a oportunidade de derrotar o campeão. Pois uma pinfall sobre o campeão é uma bom motivo para ser o #1 Contender e\ou lutar pelo título.
E quanto ao The Rock vs. Punk, o homem ganha, o homem fica com o título e depois baza e dá assim o título isso tira alguma credibilidade ao título e ao próprio Punk e The Rock, mas ainda assim, a minha lógica acaba por perceber isso.
Keep Going, Aimar!
Re: WWE 2013 - Golden Days
Prophet escreveu:1. A destacar nesta RAW é sem dúvida a Eve Torres que se diz a maior campeã feminina de sempre e não sei até que ponto a estreia de uma lutadora vai mudar isso, pelo nome de Sara, deve ser a Sara Del Rey.
2. O Orton roubou a vitória por pinfall sobre o campeão a Sheamus e vamos ver no que isto poderá evoluir... Pelo que sei, Orton já havia derrotado Sheamus, na noite anterior, por isso, acho um pouco estranho ser Sheamus com a oportunidade de derrotar o campeão. Pois uma pinfall sobre o campeão é uma bom motivo para ser o #1 Contender e\ou lutar pelo título.
3. E quanto ao The Rock vs. Punk, o homem ganha, o homem fica com o título e depois baza e dá assim o título isso tira alguma credibilidade ao título e ao próprio Punk e The Rock, mas ainda assim, a minha lógica acaba por perceber isso.
1. A Sara é a Sara Del Rey, como referi numa notícia anteriormente. Simplesmente, para seguir o que a WWE tem feito, alterei o nome pela qual ela ficou conhecida nas indys.
2. Tens razão, mas usei o Sheamus porque é o face na feud com o Orton, ainda para mais porque o Orton está a sofrer um heel turn e a última coisa que pretendo neste momento é o colocar contra outro heel, mesmo que seja um combate sem grande relevância. Além disso, também foi propositado usar o Sheamus contra o Ziggler, uma vez que é algo já visto e a WWE não costuma dar grandes combates de "graça" nos shows semanais, pelo menos aqueles não realizados recentemente.
3. O Rock não deu o título a ninguém. Simplesmente vai-se ausentar e por isso mesmo colocou o título vacanted. Claro que podia ter mantido o Punk como campeão na WM, mas faço intenção de continuar esta rivalidade mais tarde, pelo que ficou 1-1 em nº de vitórias e assim torna-se mais realista a realização de um último combate entre ambos. Mas compreendo que tenhas percebido mal o segmento final, uma vez que a certa altura achei que ficou algo confuso, nomeadamente na parte em que o Punk fala de querer ficar com o título.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2013 - Golden Days
Neste caso é largar o título, acho estranho ser no dia seguinte à conquista. É apenas isso, talvez uma lesão, um outro lutador a lutar pelo título... Ao invés de ser The Rock a bazar, ser CM Punk a ir para Hollywood, ahahah... Ou uma lesão de algum deles, etc, etc, ficava um pouco mais credível. Mas continua que espero pela SD e pelo Ryback vs Hunico & Camacho!
Re: WWE 2013 - Golden Days
Prophet escreveu:O que eu percebi do The Rock é que ele ia deixar o título e bazar da WWE e depois foi o Punk que sugeriu que ele lhe oferecesse o título e o Rock recusou e veio o Ryback e houve a proposta do 1 vs. 1. O segmento em si, não está confuso aimar, eu é que me expliquei mal, com o "dar" o título...
Neste caso é largar o título, acho estranho ser no dia seguinte à conquista. É apenas isso, talvez uma lesão, um outro lutador a lutar pelo título... Ao invés de ser The Rock a bazar, ser CM Punk a ir para Hollywood, ahahah... Ou uma lesão de algum deles, etc, etc, ficava um pouco mais credível. Mas continua que espero pela SD e pelo Ryback vs Hunico & Camacho!
O Punk, como típico heel, sente que é o único merecedor de ter o título. De resto, a ausência do The Rock parece-me realista e de acordo com a realidade, uma vez que é o mais provável de acontecer após a Wrestlemania. É um bocado coise fazê-lo na noite a seguir a vencer o título, mas a ideia passava por lhe dar o tal último reinado que tanto deseja, não quer dizer que tivesse de defender o título. Basicamente, voltou, conquistou o que pretendia e agora não tem nada a ganhar, pelo menos por enquanto.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Re: WWE 2013 - Golden Days
----//----
WWE Friday Night SmackDown!
4 weeks for Extreme Rules
----//----
Resultados:
- Spoiler:
- 1. Ryback def. Hunico & Camacho
2. Team KhaliClay (w/ Hornswoggle, Naomi & Cameron) def. Drew McIntyre & Jinder Mahal (w/ Heath Slater)
3. WWE Tag Team Champion Darren Young (w/ Titus O'Neil) def. Cody Rhodes (w/ Damien Sandow)
4. Daniel Bryan (w/ Dr. Shelby) def. Justin Gabriel
5. The Big Show def. Jack Swagger
6. The Miz & Sheamus def. World Heavyweight Champion Dolph Ziggler & Randy Orton
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1. 2-on-1 handicap match: Hunico & Camacho VS Ryback
» Ryback provou neste combate que está em grande forma, ao conseguir lidar com o gang mexicano da WWE formado por Hunico e Camacho. A vitória viria a dar-se após um Shell Shocked em Camacho, segundos depois de ter aplicado um Lariat que mandou Hunico para fora do ringue.
» Foi passado um vídeo a relembrar o desfecho do combate realizado na Wrestlemania 29 entre os The Shield e a equipa formada por Alberto Del Rio, Big Show e Jack Swagger, no qual Big Show traiu a sua equipa, com os comentadores depois a hyparem o combate a realizar-se mais logo entre Big Show e Jack Swagger.
2. Tag Team Match: Drew McIntyre & Jinder Mahal (w/ Heath Slater) VS Team KhaliClay [The Great Khali & Brodus Clay] (w/ Hornswoggle, Naomi & Cameron)
» Este combate foi marcado após uma troca acesa de palavras no Twitter entre o líder dos 3MB, Heath Slater, e Brodus Clay, com ambos a concordarem resolver as coisas nesta SD num combate de equipas. No entanto, Heath Slater decidiu colocar os seus parceiros a lutar, ficando ele fora do ringue a dar indicações. Como era expectável, Khali e Clay dominaram e obtiveram a vitória após um Splash de Brodus Clay em Jinder Mahal. Seguiu-se a celebração em ringue através de uma dança, ao passo que Heath Slater tirou os seus parceiros de ringue e gritou que isto não ia ficar assim.
» Dolph Ziggler, AJ Lee e Big E Langston apareceram nos bastidores bastante irritados com o facto de Ziggler ter de formar equipa no Main-Event com Randy Orton, um lutador conhecido por não ser muito amigável e principalmente por ter aplicado um RKO em Big E Langston ao início da noite. Depois apareceu Randy Orton, com Big E Langston a colocar-se frente a frente com Orton e só não virou porrada porque AJ Lee pediu a Big E Langston para se acalmar, com Randy Orton a avisar o trio para se manterem afastados dele e dos seus problemas com Sheamus, para o bem deles.
3. Single Match: Cody Rhodes (w/ Damien Sandow) VS WWE Tag Team Champion Darren Young (w/ Titus O'Neil)
» A rivalidade entre estas duas equipas continuou nesta SD, com um combate singular entre Cody Rhodes e Darren Young. Foi uma contenda agradável de assistir, e que demonstrou a evolução que Young tem feito, tendo terminado inclusive com a vitória do mesmo, após um Gut Check.
4. Single Match: Daniel Bryan (w/ Dr. Shelby) VS Justin Gabriel
» Antes do combate realizar-se, Dr. Shelby pegou num microfone e propôs aos fãs partilharem o amor através de um mega abraço, mas em vez disso foram vaiados enquanto Bryan e Shelby se abraçavam. Gabriel, a assistir àquilo, decidiu atacar Bryan de surpresa, dando início ao combate, mas nem assim foi suficiente para vencer o ex-campeão Mundial, uma vez que este viria a vencer através de um No Lock.
» O campeão dos Estados Unidos, Antonio Cesaro, veio até ringue. Este disse que depois de ter defendido o seu título, com sucesso, na Wrestlemania 29, foi festejar à maneira americana, com um lanche no McDonalds. Este disse que procurou por algo saudável para comer, uma vez que não é a comer Big Macs que mantém a forma, mas que a única coisa que conseguiu encontrar foi um monte de gordos a espumarem-se por tal misera comida. Foi prontamente interrompido por Christian, que referiu que pode não ser americano, mas que respeita o país que lhe tem recebido tão bem, pelo que seria um prazer calar a boca de Antonio Cesaro de uma vez por todas. O campeão dos Estados Unidos respondeu dizendo que não tem mais nada a provar a Christian, uma vez que o venceu na Wrestlemania. O Capitão Carisma argumentou que do seu ponto de vista, está 1-1, pelo que precisam de um último combate para resolver as coisas. Cesaro voltou a recusar, o que fez com que Christian o atacasse com o microfone e aplicasse depois um Spear.
5. Single Match: Big Show VS Jack Swagger
» Apesar do maior domínio do gigante, Jack Swagger provou que está a voltar à sua melhor forma, tendo chegado ao ponto de estar perto de bater o gigante através de um Ankle Lock. No entanto, quando tinha a manobra aplicada e parecia que Big Show ia desistir, os The Shield apareceram e cercaram o ringue, distraindo o "All American American" e permitindo a Show aplicar um WMD para a vitória.
» Já depois do combate, os The Shield cercaram Big Show e parecia que estavam prontos a atacar o gigante, mas em vez disso pegaram em Jack Swagger e seguraram no mesmo, para Big Show aplicar um novo WMD, terminando com o gigante a cumprimentar os The Shield.
» Nos bastidores, The Miz e Sheamus discutem o combate que terão de seguida contra Dolph Ziggler e Randy Orton, com Miz a dizer que quer Ziggler e Sheamus a dizer que quer tratar de Orton.
6. Main-Event - Tag Team Match: World Heavyweight Champion Dolph Ziggler (w/ Big E Langston & AJ Lee) & Randy Orton VS The Miz & Sheamus
» Foi um Main-Event agradável de se ver, com as equipas a mostrarem bastante coesão. A determinada altura, The Miz estava a dominar Dolph Ziggler, e quando se preparava para um Skull Crushing Finalle, Big E Langston tentou interferir no combate, apenas para levar um Brogue Kick de Sheamus. O irlandês depois começou a lutar com Randy Orton fora do ringue, enquanto em ringue Miz conseguia aplicar o Skull Crushing Finalle, à 2ª tentativa, para assim obter a vitória para a sua equipa.
» O show fecharia com The Miz e Sheamus a celebrarem a vitória.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
» 25 Days Of Divas
» WWE Raw - New Days! (5ª Raw após Backlash postada)
» WWE: Back to the Golden Era of 2003
» Golden State Warriors