WWE 2013 - Golden Days
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: WWE 2013 - Golden Days
Ryback continua a ser pushado, um combate um pouco a la old-school, porém Hunico e Camacho, quem são eles?
Bem Khali e Clay a dançar juntos é algo diferente, mas eu não gosto do Clay, muito menos do Khali, muito menos do Mahal.
Continuas a hypar o Main-Event o que é bom.
Darren Young a levar o push, não sei até que ponto Rhodes sai mal visto da contenda, até porque não te estendes como foi a acção durante o combate e isso é fulcral, porque um combate de wrestling, é contar uma história quando se sobe ao ringue. Um embate entre duas personagens.
Pobre Gabriel. E Bryan continua a ganhar impeto, mas esperava um segmento mais original aqui.
Bem um bom segmento a invocar o nacionalismo o que é sempre de fácil ligação, pena ter sido o canadiano a responder.
Morte ao Swagger, eu gosto disso.
Uma boa vitória no combate de equipas e como vai ser agora que The Miz detém a pinfall sobre Ziggler?
Morte ao Swagger, eu gosto disso.
Ai gostas? OK.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
- Squash do Ryback, ok.
- combate mais virado para a comédia. Ganhou quem se esperava.
- Orton being Orton. Excelente segmento. Provavelmente, os dois vão ter desavenças no combate.
- Não estava à espera que o Young ganhasse. Vejo que tens planos para os PTP, pois para além do turn, estás a colocá-los over.
- Daniel Bryan vs Gabriel era giro. Ganhou o Bryan, nada a apontar.
- Gostei do que fizeste com o Christian e com o Cesaro. A haver uma rivalidade entre os dois IRL, penso que as coisas andarão mais ou menos por aqui.
- Olha os The Shield, yay. Boa forma de não tirar credibilidade nem ao Show nem ao Swagger, mas gostava de ver uma justificação para isto.
- Os derrotados na Wrestlemania a saírem por cima na Smackdown, faz todo o sentido.
Boa Smackdown, não tão boa como a Raw, mas percebe-se. KG.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
» 25 Days Of Divas
» WWE Raw - New Days! (5ª Raw após Backlash postada)
» WWE: Back to the Golden Era of 2003
» Golden State Warriors