[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13
Re: [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Janeiro 2013
npower League 2
Depois de termos concedido dois empates no fim de 2012, nada melhor que começar 2013 com uma vitória num jogo onde dominamos o adversário do início ao fim! 3-0 foi o resultado diante de um Bradford que nada conseguiu fazer para travar a nossa superioridade! Jack Midson voltou ao activo e é sem dúvida indispensável no onze inicial! O ponta de lança tem marcado e dado a marcar e prova disso são os quatro golos que marcou para o campeonato este mês. Há que realçar, mas pela negativa, a derrota frente ao Burton, onde um golo nosso foi invalidado perto dos 80 minutos. No final do jogo, foi possível perceber que a decisão do árbitro foi errada!
FA Cup
Encontramos o Burton e, usando um esquema táctico diferente do habitual (3-5-2), conseguimos vencer esta difícil equipa com um golo de Ben Fisk! No entanto, o azar voltou e na 4ª eliminatória encontramos o Q.P.R., clube do qual se esperava uma goleada. Contudo, nada disso aconteceu e certo é que a nossa equipa podia ter levado o jogo pelo menos a prolongamento, já que a 2ª parte foi inteiramente nossa! É importante destacar neste jogo o grande desempenho do português Tozé, mostrando-se incansável e criando muito perigo na baliza do adversário!
Troféu Johnstone's Paint - Sul
Final, aqui vamos nós! Jogo emocionante e cujo resultado é muito mais curto do que aquilo que foi o jogo! Ainda assim, deu gosto vencer com um golo nos minutos finais, tendo este sido marcado pelo jogador húngaro emprestado pelo Liverpool, Krisztián Adorján. Aliás, pouco depois deste ter entrado, fez uma jogada combinada com outro reforço de inverno, Nabil Ghilas, e os dois conseguiram o golo da vitória que nos coloca na Final desta competição. Em condições normais, estamos a 180 minutos do primeiro troféu da época!
Cliquem em cima do mês e da Liga para verem os jogos e classificação, respectivamente.
Próximo post será especial com actualização sobre o mercado de Inverno e uma notícia que pode mudar a carreira do treinador Patrick Leary!
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
No campeonato estás muito bem e já levas uma boa vantagem em relação ao 2º classificado.
Não entendi quanto ficou na FA Cup.
No outro troféu estás muito bem e estás perto de o conquistar.
Estás muito bem encaminhado no campeonato. A subida parece-me garantida.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Lapso da minha parte em ter falado daquilo tudo e esqueci-me do resultado frente ao QPR: 1-0 para eles.
Chó- FPW Hall Of Famer
Mercado de Inverno
Entradas
Das cinco contratações feitas durante este período, três foram para colmatar lesões com alguma gravidade. Com estas a afectarem na sua maioria o sector ofensivo, decidi apostar na qualidade de Nabil Ghilas e consegui adquirir o húngaro Adorján que jogava no Liverpool. Até agora, estes dois têm estado em grande, mas há que destacar o trabalho desenvolvido pelo guarda-redes Conrad Logan, principalmente no jogo contra o Q.P.R.!
Will Antwi saiu no final do seu contrato e os restantes foram emprestados ao nosso clube satélite de forma a ganharem ritmo de jogo. No entanto, Tony Warner apenas foi emprestado pois fez um pedido nesse sentido, já que achava não estar a ter as oportunidades que merecia. Já sobre Jason Prior, espero que este empréstimo seja benéfico no desenvolvimento deste ponta de lança!
Patrick Leary apontado ao MK Dons
Durante o mês de Janeiro, surgiu o rumor de que Patrick Leary poderia estar a caminho do MK Dons, clube que milita na npower League 1! Com o clube no 14º lugar, a direcção decidiu despedir o treinador Andy Thorn - contratado apenas em Dezembro de 2012 - e pretende que Leary aceite a sua proposta para treinar o clube. No entanto, o actual treinador do AFC Wimbledon já afirmou ter rejeitado o contrato que lhe foi oferecido, alegando que quer ficar no clube até ao final da temporada!
Última edição por Chó em Dom Jan 27 2013, 10:06, editado 1 vez(es)
Chó- FPW Hall Of Famer
Fizeste bem em rejeitar o MK Dons, estás a fazer um excelente trabalho no Wimbledon e podes ambicionar a bem mais. Fico à espera desse tal anúncio! KG!
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Quanto ao Ghilas, tem cumprido bem comigo, já que na outra metade da temporada apenas fez um jogo pelo Moreirense.
Chó- FPW Hall Of Famer
De qualquer forma, não posso falar muito sobre as transferências, não conheço nem um único. Mas decerto são melhores que os teus jogadores actuais e vão dar provas do seu valor nas actualizações futuras.
Força Nisso Chó!
O Ghilas vai te ajudar muito.
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13