[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13
Re: [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!
Chó escreveu:O anúncio era esse do MK Dons, simplesmente fiz quote do modelo dos posts que tenho usado e esqueci-me de tirar isso.
Publicidade muito enganosa então
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Fizeste bem em rejeitar. Siga Chó.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Fevereiro 2013
npower League 2
Apenas três jogos este mês, com um saldo de sete pontos em nove possíveis! Jack Midson continua em grande ao apontar três golos para o campeonato durante este mês de Fevereiro, assim como Nabil Ghilas que na sua estreia para o campeonato marcou um belo golo! Continuamos no topo da tabela com dez pontos de diferença para o segundo colocado, quando faltam precisamente dez jogos para o final! Tendo em conta esta vantagem, vou tentar dar o tudo por tudo para conquistar o título de campeão e a consequente subida de divisão!
Troféu Johnstone's Paint - Sul
Duas exibições fantásticas garantiram-nos o primeiro troféu da época! Ao batermos o Brentford, conquistamos esta taça, estando agora à espera do jogo com o York que venceu a mesma competição na zona Norte. Destaque para o 4-2 num jogo fora de casa, onde o resultado não reflectiu a exibição pois, caso o resultado traduzisse o rumo do jogo, a vantagem seria muito mais dilatada!
Cliquem em cima do mês e da Liga para verem os jogos e classificação, respectivamente.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Belo avanço no campeonato e conquistaste o primeiro trofeu da época.
Continua assim
Na segunda opção não dá para clicar e ver Mas ainda assim parabéns pelo caneco.
Força Nisso!
Março 2013
npower League 2
Março foi o mês da consagração! Conquistamos o campeonato, algo que ninguém previa no início do mesmo! O orgulho nos meus jogadores era enorme e, apesar de ainda termos jogos em Abril, sabia que podia apostar mais vezes em jogadores menos utilizados. Quanto aos resultados, tudo perfeito: cinco jogos, cinco vitórias, dezassete golos marcados e apenas dois sofridos! Como é possível verificar através desses dados estatísticos, o nosso ataque esteve muito bem com Jack Midson e Nabil Ghilas a fabricarem onze golos! Resta-nos agora o mês de Abril, onde pretendo finalizar esta longa caminhada ao vencer os cinco jogos que faltam! No final do campeonato, decidirei também o meu futuro, já que voltei a ser contactado por outras equipas.
Cliquem em cima do mês e da Liga para verem os jogos e classificação, respectivamente.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Eu se tivesse no teu lugar continuaria no clube, só sairia se fosse mesmo para dar um salto de gigante. Força nisso!
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Concordo com o Diogo, mas a decisão de sair ou não é tua. KG
Página 5 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13