FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 6 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 6 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 6 Arrow_54_512

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!

+4
DiogoAz
Rafa
Dr. Eira
Chó
8 participantes

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 6 Empty Re: [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!

Mensagem por Chó Qua Jan 30 2013, 16:05

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 6 Bannervk

Abril 2013

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 6 201_competicao
npower League 2
Continuamos a onda de vitórias, apenas interrompida pelo empate frente ao sempre forte Gillingham. Pelo segundo mês consecutivo, Nabil Ghilas esteve em grande e a grande forma da equipa deve-se em grande parte ao jogador emprestado pelo Moreirense. Ficamos no topo da tabela, 102 pontos e uma respeitável diferença de golos, com a nossa equipa a ser ao mesmo tempo o melhor ataque e a melhor defesa. Mas estarei cá no próximo ano?

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 6 2106_peq_
Troféu Johnstone's Paint
Esperava uma final mais difícil! Apesar do resultado ser curto, dominamos o jogo do início ao fim e fomos um justo vencedor deste troféu. O York ainda nos tentou assustar com um golo no final do jogo, mas o guarda-redes Seb Brown este brilhante nos últimos cinco minutos da partida! Com a vitória nesta competição, a reputação do clube sofreu um considerável aumento!

Cliquem em cima do mês e da Liga para verem os jogos e classificação, respectivamente.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 6 Empty Re: [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos!

Mensagem por DiogoAz Qua Jan 30 2013, 16:11

Mas que trabalho e época notável! Brilhante mesmo. Quais são os registos do Ghilas? Ele realmente parece ter estado em grande forma. A conquista do troféu Johnstone's Paint é um grande feito. Pah, acho mesmo que devias continuar mas vai pela tua consciência [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 6 279341
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Dr. Eira Qua Jan 30 2013, 16:30

Uma época fantástica. Excelente registo no campeonato e conquistaste mais um troféu.

Podes ir longe com esse clube. Decide o que é melhor para ti.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Chó Qua Jan 30 2013, 16:53

Quanto ao Ghilas, 15 jogos para a Liga/10 golos e 4 jogos para a Taça/2 golos.

Sobre o ficar ou não no clube, tudo depende de receber uma proposta muito atractiva, senão fico onde estou, apesar do meu objectivo ser começar num pequeno até chegar a algum colosso.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Prophet Qua Jan 30 2013, 18:47

Bem chó! Chegaste ao final da temporada, ja havias sido campeão na última actualização ainda assim, fizeste uma excelente recta final. Siga para a próxima temporada e sair ou não do clube depende do que dê mais diversão. Força nisso! [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 6 279341
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli

Mensagem por Chó Dom Fev 03 2013, 20:59

Epá, o meu PC ganhou um novo problema: a tecla de maior/menor e a de Fn deixaram de funcionar sem razão aparente. Apesar de nenhuma me fazer grande falta, percebi que a única razão pela qual usava a Fn era para conseguir fazer Print Screen. Vou ver o que posso fazer ao usar o teclado no ecrã, ou se encontro um teclado cá por casa apenas para fazer os prints do save.

Quanto ao próximo update, ainda pode demorar uns dias até sair.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por DiogoAz Dom Fev 03 2013, 21:05

Já ouviste falar em ferramentas de screen capture? [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 6 789324
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Prophet Dom Fev 03 2013, 21:06

Chó sempre tens vários screen recorders que te permitem tirar Print Screen, podes procurar pelo Fraps na net. E configurar para tirar o SS da janela do jogo. Ou então podes simplesmente tirar print screen com o jogo mesmo ao premir crtl+P , senão estou em erro, pelo menos no 2012 é assim . A foto vai então parar ao directório dentro dos meus Documentos da Sports Interactive.

Espero ter ajudado.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli

Mensagem por Chó Dom Fev 03 2013, 21:07

DiogoAz escreveu:Já ouviste falar em ferramentas de screen capture? [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 6 789324
Isto é tudo muito recente, ainda não me dei ao trabalho de pensar bem naquilo que vou fazer, mas obrigado [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 6 789324

Pois nem tinha pensado nessa hipótese de usar o Print Screen do jogo, obrigado pela ajuda Prophet [FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 6 279341
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Chó Seg Fev 04 2013, 18:50

NOTÍCIAS:
[FM 2013] Wimbledon, Jinan... Moreira de Cónegos! - Página 6 Shandonglunengtaishanfc
Chineses do Shandong Luneng Taishan querem Patrick Leary
Dias depois de lhe ter sido prometido um contrato novo pela direcção do AFC Wimbledon, o treinador inglês que, na sua época de estreia, venceu o campeonato e uma taça, recebeu uma proposta de trabalho do actual 10º classificado da Super Liga da China. Apesar de ter ficado em 3º lugar na época de 2012, o Shandong tem estado aquém das expectativas na presente temporada, tendo despedido Henk ten Cate do comando técnico na equipa.

Segundo o que se sabe, o contrato proposto tem a duração de 1 ano e 6 meses, com o salário de Leary a rondar os 8,500 euros semanais, um número muito acima dos 2,000 euros que recebe actualmente no Wimbledon. Mais informações irão ser divulgadas brevemente.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo