FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Arrow_54_512

[Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show

+5
Jack Laree
Orize
Rafa
Chó
Renato
9 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Arts Seg Jan 28 2013, 19:12

Rafa escreveu:
Arts escreveu:A coisa gira que pode acontecer. É Rock vs Cena que só por si é giro, quer seja uma, duas ou três vezes. Dizer que não é parvo. Quer seja menos espectacular ou não do que foi ou que era, é giro, é awesome.

Dizer que não é giro, c'mon achas isso normal?

Podíamos ter um The Rock vs Lesnar, um novo The Rock vs CM Punk que ainda tem mais para dar, um Undertaker vs John Cena, isso sim era giro.

O Cena tinha de ganhar no ano passado. Não ganhou, não tentem remediar.

Se podem dar um combate razoável? Podem, mas não conseguem dar mais do que isso. A história não vai ser muito diferente do ano passado, portanto, nop, não acho giro e estou-me a marimbar para o combate, muito menos quando o promoveram no ano passado da maneira que promoveram. Metam alguém no meio dos dois e ganho interesse nisto.

Pois podias. Mas desde quando é que esses serem giros este deixa de o ser? Lol não achar giro dois icones estarem em combate é parvo. Não deixa de ser wrestling por se repetir; não perde o ambiente por causa disso, da mesma maneira que o Ronaldo vs Messi não perde, como um Kobe vs Lebron está sempre presente quando Miami vai a LA e vice versa.

Dizer que não só porque "já foi feito" é recusar um Barcelona - Real Madrid porque simplesmente "já houveram 5000 deles".
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Rafa Seg Jan 28 2013, 19:13

Comparações espectaculares e cheias de sentido.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Arts Seg Jan 28 2013, 19:14

Dois Maiores icones do Wrestling actual - Duas maiores equipas do mundo actualmente. - Dois melhores jogadores e icones do futebol mundial - dois melhores jogadores do basketball actual.

Shit, ONDE É QUE EU FALHEI?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por admin Seg Jan 28 2013, 19:22

Arts escreveu:Dois Maiores icones do Wrestling actual - Duas maiores equipas do mundo actualmente. - Dois melhores jogadores e icones do futebol mundial - dois melhores jogadores do basketball actual.

Shit, ONDE É QUE EU FALHEI?

Aqui.=P

BTW, penso que o combate não perde qualidade por já ter acontecido mas penso que faria sentido adicionarem o Punk e fazerem um combate triplo.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Rafa Seg Jan 28 2013, 23:22

Arts escreveu:Dois Maiores icones do Wrestling actual - Duas maiores equipas do mundo actualmente. - Dois melhores jogadores e icones do futebol mundial - dois melhores jogadores do basketball actual.

Shit, ONDE É QUE EU FALHEI?

Em tudo, não tem nada a ver uma coisa com a outra [Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 5081

Se quiseres comparar futebol a basquetebol, é contigo. Agora não metas wrestling ao barulho porque comparar isso é só parvo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Arts Ter Jan 29 2013, 07:51

Rafa escreveu:
Arts escreveu:Dois Maiores icones do Wrestling actual - Duas maiores equipas do mundo actualmente. - Dois melhores jogadores e icones do futebol mundial - dois melhores jogadores do basketball actual.

Shit, ONDE É QUE EU FALHEI?

Em tudo, não tem nada a ver uma coisa com a outra [Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 5081

Se quiseres comparar futebol a basquetebol, é contigo. Agora não metas wrestling ao barulho porque comparar isso é só parvo.

Pera. Não são icones? Não são desportos? OU FODASSE, QUERES QUER QUE NÃO SÃO TODOS DOIS?! Estou á espera de algo mais 'Cause i said so Rafa. Se fores capaz disso é claro.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Renato Ter Jan 29 2013, 13:41

Só cheguei a ver o Royal Rumble e o Punk vs. Rock, e até gostei. Obviamente que em ambos os casos há pontos negativos em que podemos pegar, mas não quero ser aquele gajo que reclama com tudo.

No combate Royal Rumble achei original fazerem o grande regresso do Jericho como nº 2, em vez de 29 ou 30 quando as pessoas esperam mais. Mas também já estamos habituados a regressos "diferentes" do Jericho. No começo do combate achei giro colocarem de seguida vários lutadores bem-talentosos. Os outros regressos foram giros, mas se calhar esperava alguma surpresa maior para o final. O regresso do Sin Cara pôs o público morto. Os dois finalistas foram um bocado previsíveis, pois eram claramente os dois grande candidatos.

O Punk vs. Rock foi mais o menos o que esperava. Toda a história dava como quase certa a vitória do Rock, apesar de todos os desejos da CWO. Punk heel campeão há mais de dias, Rock faz o seu regresso glorioso para "salvar" a WWE do Punk. Só achei uma oportunidade falhada o apagar das luzes. Se o Cole não dissesse que eram os Shield, podia abrir a questão de se foram mesmo eles ou foi o Vince que quis lixar o Punk. Depois ia-se a ver era o Lesnar ou assim.

Gostava que em vez de Rock vs. Cena "Twice in a Lifetime" fizessem um Triple Threat com o Punk no meio, mas sinceramente não me parece.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Rafa Ter Jan 29 2013, 14:50

Arts escreveu:
Rafa escreveu:
Arts escreveu:Dois Maiores icones do Wrestling actual - Duas maiores equipas do mundo actualmente. - Dois melhores jogadores e icones do futebol mundial - dois melhores jogadores do basketball actual.

Shit, ONDE É QUE EU FALHEI?

Em tudo, não tem nada a ver uma coisa com a outra [Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 5081

Se quiseres comparar futebol a basquetebol, é contigo. Agora não metas wrestling ao barulho porque comparar isso é só parvo.

Não são desportos?

Nop, cause i said so.

E deixa de comparar futebol a wrestling. Não te posso explicar mais nada, porque é só ridículo. Cause i said so, mais uma vez.

No futebol não há storylines, resultados previsíveis nem o Ronaldo e o Messi vão andar à pancada um com o outro para ver quem obtém a pinfall ou quem é o WWE Champion. São sempre jogos diferentes. Queres comparar algo? Compara um Real vs Barcelona a um Lakers vs Miami ou Ronaldo vs Messi a Kobe vs Lebron por exemplo.

Agora misturar wrestling com isto é só ridículo. Vais levar com um Cena vs Rock que não te vai trazer nada porque vai ser mais do mesmo. Yah, desculpa lá estar insatisfeito por ver um replay no maior evento do ano e que no ano passado foi vendido como o "Once in a lifetime". Imagina o meu entusiasmo quando sei que afinal aquilo no ano passado não foi assim tão épico.

CAUSE I SAID SO.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Arts Ter Jan 29 2013, 14:54

Portanto tu só vez Wrestling por causa dos resultados. Tás bem à vontade para só ver os Quick Results portanto, já que o Wrestling em si e a mistica em volta do "Squared Circle" pouco te interessam já que "há storylines, resultados previsíveis " etc.

Mas prontos, visto que admites que é Porque sim, fica lá com a bicicleta, não vale a pena; como sempre.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Rafa Ter Jan 29 2013, 14:57

Vai dar uma volta até à quarta esquina e volta, se é só isso que consegues retirar daqui.

É o meu último post aqui, alguém que te dê trela agora.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Royal Rumble] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos