FPW: Fórum de Pro Wrestling
[EC] Discussão em directo + Pós-show - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[EC] Discussão em directo + Pós-show - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[EC] Discussão em directo + Pós-show - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[EC] Discussão em directo + Pós-show - Página 2 Arrow_54_512

[EC] Discussão em directo + Pós-show

+7
.Aimar
Dr. Eira
DiogoAz
Orize
Arts
Rafa
Renato
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[EC] Discussão em directo + Pós-show - Página 2 Empty Re: [EC] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Dr. Eira Seg Fev 18 2013, 08:14

Swagger a vencer a EC!? :O

Com esta acho que ninguém contava.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EC] Discussão em directo + Pós-show - Página 2 Empty Re: [EC] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por .Aimar Seg Fev 18 2013, 12:21

Porra, nunca markei tanto com uma vitória do Swaggie, só mesmo pelo facto do Orton não ter ganho o combate. No entanto, pelo desenrolar das coisas, parece-me que arranjarão uma forma de o colocar na rota pelo título [EC] Discussão em directo + Pós-show - Página 2 626591
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Adam Puck Seg Fev 18 2013, 13:24

Fiquei fodido pela eliminação do Mark Henry, mas pensei no Jericho. O Jericho foi eliminado e desisti, depois olhei para ver o que tinha acontecido e não ouvi a música do badalhoco. Quase chorei de alegria. Mas sim, cheira-me a Triple Threat.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Orize Seg Fev 18 2013, 13:34

Adam Puck escreveu:Fiquei fodido pela eliminação do Mark Henry, mas pensei no Jericho. O Jericho foi eliminado e desisti, depois olhei para ver o que tinha acontecido e não ouvi a música do badalhoco. Quase chorei de alegria. Mas sim, cheira-me a Triple Threat.

Pensavas que o Henry ia ganhar? O homem já está velho, lento, tem 2 ou 3 moves que usa, do combate era o que menos merecia ganhar, antes preferia o Kane ou D.Bryan a vencer do que Henry, isto dos 3 que foram eliminados primeiro.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Chó Seg Fev 18 2013, 13:35

Foda-se estou a ver isto fiquei todo OMG SWAGGER YES CHUPA ORTON [EC] Discussão em directo + Pós-show - Página 2 239680
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Adam Puck Seg Fev 18 2013, 13:51

Orize escreveu:
Adam Puck escreveu:Fiquei fodido pela eliminação do Mark Henry, mas pensei no Jericho. O Jericho foi eliminado e desisti, depois olhei para ver o que tinha acontecido e não ouvi a música do badalhoco. Quase chorei de alegria. Mas sim, cheira-me a Triple Threat.
Pensavas que o Henry ia ganhar? O homem já está velho, lento, tem 2 ou 3 moves que usa, do combate era o que menos merecia ganhar, antes preferia o Kane ou D.Bryan a vencer do que Henry, isto dos 3 que foram eliminados primeiro.
Isso não me interessa. Queria que ele vencesse.

E ainda:
- "Sweet T"; espero que isto aconteça.
- "Where's Little Tensai?";
- "But, with my luck, this is probably a sushi menu."

Babyface Tensai [EC] Discussão em directo + Pós-show - Página 2 395731
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Rafa Seg Fev 18 2013, 14:03

Achei este PPV bem bom. Não estava muito hyped para isto, o que também ajudou.

O Del Rio vs Show foi inferior aos combates antecessores, mas foi comestível.

LOL para o final do Miz vs Cesaro.

A Chamber foi bastante boa, muito melhor do que o que estava à espera. Mark Henry a não perder credibilidade apesar da derrota e um final bastante bom. Não gostei minimamente do vencedor, ao contrário de muitos. Não sei o que vão fazer com o Henry na Wrestlemania.

O Tag Team Match foi melhor do que o que eu esperava e com o resultado então, upa upa [EC] Discussão em directo + Pós-show - Página 2 789324 Já falei disto ontem, mas porra, isto foi bem giro com os três membros dos The Shield a saírem com a imagem fortalecida daqui. Adorei o Reigns. Btw, Ryback turna heel e volta ao mid-card? Ou volta só ao mid-card? Tanto me dá, parece-me bem.

Yay, Kofi vs Ziggler - once in a lifetime. Porra, fiquei com vontade de vomitar ao ver estes dois outra vez [EC] Discussão em directo + Pós-show - Página 2 5081

Estive pouco atento ao combate de divas. Façam alguma coisa de jeito com elas e eu deixo de ir à casa-de-banho durante estes combates.

O Rock vs Punk foi melhor do que o combate na Rumble com um final também bem melhor. O Punk saiu bem daqui imo.

Apesar de ter achado um bom PPV, isto deixou-me ainda menos entusiasmado para a Mania com os dois combates pelos títulos a não me dizerem nada.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Orize Seg Fev 18 2013, 14:49

Vi agora o Tag team match e gostei da WWE a apostar nos Shield, mas vencerem os Super Herois da WWE desta maneira, basicamente dominaram o combate mais do que os outros e ainda venceram é porque vão levar um push gigante, o Reigns é uma bestinha, fdx que máquina, sem dúvida que se for bem aproveitado vai ser um dos top wrestlers da WWE.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396

Mensagem por Krunkz Seg Fev 18 2013, 20:04

Este foi um dos raros PPVs em que grande parte das coisas correu bem.

O Pre-Show não vi, mais cagativo era impossível.

Del Rio vs Show nunca me interessou muito, e este foi o pior match que tiveram. O botch do Del Rio também não ajudou.

Durante o Miz vs Cesaro aproveitei para ir tratar de outros assuntos.

A Chamber tava stacked até ao topo com star power, foi um match muito bom. Bryan e Kane continuam a dar spots praticamente perfeitos, é pena que se vão separar, pelo menos parece que sim. Não estava nada a contar com a vitória do Swagger, foi um mark out moment.

Shield vs Super Friends foi o match da noite sem dúvida alguma. O Reigns foi o homem do combate, aqueles spears foram lindos. Quero ver qual o rumo que vão dar aos Shield a partir de agora. Como já derrotaram o problema principal da WWE, não deve restar muita coisa.

Tenho pena de não darem mais tempo às divas. O match teria sido bem melhor com uns minutos extra, a Kaitlyn e a Tamina são provavelmente as melhores (sem contar com a Natalya) do roster.

O filler do Ziggler vs Kofi podia perfeitamente não ter acontecido e esses minutos eram dividos entre as divas e o Punk vs Rock. Nem sequer vi o match, não havia nada de interessante.

Quanto ao Main Event, foi muito bom também. Coitado do Punk e do Rock, não acertam com as mesas, ou são demasiado frágeis ou demasiado resistentes. Gostei de como puseram o Punk over, deram a ideia de que ele consegue derrotar o Rock clean. Parece que a era dos heels fracos está a acabar.

O PPV no geral foi bom, no entanto os resultados significam que o WHC não vai ser um match de grande interesse e que vamos ter um segundo botchfest. A futura feud do Del Rio e Swagger apesar de ter imensa controvérsia, não vai ser muito interessante visto que nem o Del Rio nem o Swagger têm grande star power. E o Rock vs Cena II é demasiado previsível, mas também pensava que os Super Friends iam ganhar ontem. A única maneira da WWE mandar os fãs felizes para casa é com uma segunda vitória do Rock, mas é muito improvável.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado

Mensagem por admin Seg Fev 18 2013, 20:04

Alguém me arranja torrent? Não encontro uma decente.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo