FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc) Arrow_54_512

Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc)

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc) Empty Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc)

Mensagem por DiogoAz Sex Abr 24 2009, 22:53

Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc) Logoom2

Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc)

Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc) Kane2c vs. Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc) Bookert
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc) Empty Re: Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc)

Mensagem por Tigas Sex Abr 24 2009, 23:26

Can you dig it sucka? Acho que isto basta.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc) Empty Re: Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc)

Mensagem por Crazy Boy Sáb Abr 25 2009, 13:59

Isso basta?
É verdade que o Booker é um dos melhores, mas garanto-te que o Kane não está no topo dos topos porque não quer.

A sua estreia foi algo de outro mundo;
Teve rivalidades com o seu "irmão" Undertaker que ficarão para todo o sempre;
É um Super-Heavyweight fenomenal.

O Kane tem a capacidade de ter performances de Middleweights combinadas com o seu peso e força.
Para acabar, interpreta a sua gimmick de uma maneira tão perfeccionista que dá a entender que realmente é verdade o que vemos.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc) Empty Re: Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc)

Mensagem por Tigas Sáb Abr 25 2009, 15:26

Embora Kane tenha todas essas qualidades que referiste, há que ter em atenção que Booker T é um dos melhores wrestlers norte-americanos da história, tendo conseguindo títulos mundiais na WCW, onde foi uma das figuras fortes da federação nos últimos anos da mesma, tendo depois vindo para a WWE aquando da falência da WCW e continuou a fazer sentir a sua presença e esteve sempre envolvido em feuds de alguma relevância em qualquer lugar que tenha estado, interpretou as gimmicks que lhe foram destinadas na perfeição, as suas mic skills estão bastante acima da média, ele foi um dos melhores performers da WCW e WWE quando esteve nos anos de ouro e até agora na TNA, estando já com uma certa idade, continua a dar espetáculo e a ser uma das figuras principais da empresa.
Basta ver o seu currículo e comparar-lo ao de Kane para chegar a conclusão de que Booker é o melhor dos dois.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc) Empty Re: Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc)

Mensagem por Crazy Boy Sáb Abr 25 2009, 20:52

Acho que ainda não percebeste algo quanto ao Kane:
Ele não tem mais titulos pois recusa-se a ser campeão.

https://www.youtube.com/watch?v=f_QJIw0TnwE

Já agora, isto cai bem :b
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc) Empty Re: Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc)

Mensagem por Tigas Sáb Abr 25 2009, 21:14

Ora bem, talvez sinta que não tem a categoria necessária para o ser e esse vídeo é bastante engraçado, visto que tu sabes que não tem a ver com uma vitória ou uma derrota, tem a ver com a carreira de um e de outro e a diferença de prestígio de um e de outro atleta.

Já que queres vídeos, vê este: https://www.youtube.com/watch?v=RrnnbUJwRKg

O homem é foi um dos melhores atletas na WCW, WWE e agora continua a ser-lo na TNA e não há como negar e quero que me apontes um erro ou fraqueza deste grande senhor.

Can you really dig it sucka?
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc) Empty Re: Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc)

Mensagem por Crazy Boy Sáb Abr 25 2009, 23:11

Eu apenas pus o vídeo devido aos intervenientes, admito que não o vi até ao fim para saber quem ganhou.

Dizeres-me que o Kane não tem qualidade para campeão já se aproxima de argumentos idiotas.

Quanto aquilo da fraquesa, Priceless, vou-me redimir a "defender o meu" wrestler em vez de gerar polémicas contra o "teu".

Amigo, o Kane, tem um dos passados mais bem vinculados de entre os wrestlers activos.
Em cada storyline que entrava, era para ficar para os marcos da história, se não vejamos um breve resumo dos picos mais altos da sua carreira de quase 15 anos no activo:

- Glenn Jacobs estrou-se na WWF como o dentista pessoal de Jerry Lawler, Dr. Ysaac Yankem DSS. Já nessa altura tinha uma gimmick de ser horrendo;

- Após o Diesel aka Kevin Nash e o Razor Ramon aka Scott Hall terem deixado a WWF, esta registrou as gimmicks de ambos como posse da empresa. Tempos tardios vieram trazer um novo Diesel: GLENN JACOBS. Mas isto durou pouco;

- Foi em 1997 que a verdadeira e derradeira estrela nasceu: No primeiro Hell In A Cell da história (entre Taker e o HBK), Kane aparece para custar a vitória ao seu irmão mais velho. Foi ai que nasceu uma das mais intemporais rivalidades de sempre. O irmão mais velho Undertaker e o (half)irmão mais novo Kane com o suposto pai de ambos Paul Bearer. Foram 3 anos em que ambos estiveram interligados directa ou indirectamente no ringue. Querendo dar apenas um cheirinho: Bearer era afinal um trabalhador da casa funerária dos pais de Taker, quando ambos eram pequenos, Taker queimou acidentalmente a casa funerária, matando os pais e deixando marcas fisicas e psicologicas em Kane. Bearer internou Kane num manicómio, para formar uma aliança com o Deadman. Após sofrer maus tratos de Undertaker, Bearer decidiu trazer Kane de novo para a WWF. A rivalidade continuou, com um background do melhor que se podia pedir, muito devido à qualidade de todos os envolvidos.

- Formou os Brothers of Destruction com Undertaker: A mais temida TT da WWF.

- Tem o recorde de 11 eliminações numa Royal Rumble.

- Teve uma rivalidade onde Lita foi o centro das atenções: apaixonou-se, raptou-a e afirmou engravidá-la. Derrotou Matt Hardy (namorado de Lita na altura) e casou-se com Lita, sendo atacado de novo por Hardy. A rivalidade acabou com Hardy a sofrer um grande Chokeslam "off the stage". Numa RAW, num combate com o estreante Snitsky Kane foi empurrado conta Lita, que perdeu assim o bebé, gerando uma mini-rivalidade entre Kane e Snitsky pelo aborto. Tempos mais tarde, Lita "turna" em Kane, juntando-se a Edge, gerando mais uma mini-rivalidade.

- Kane teve por fim uma das maiores alianças que teve, com Big Show, chegando a "turnar" devido a um tal de Imposter Kane.

- Após o Draft para a Smackdown teve uma rivalidade brutal com MVP e até então, Kane conquistou o ECW Title, vindo depois a cair no esquecimento (excepto algumas excepções).

- Kane foi: WWF Champion após derrotar Stone Cold Steve Austin + ECW Champion após derrotar Chavo Guerrero no combate mais rápido da história da Wrestlemania + WWF Hardcore Champion após derrotar Raven + IC Champion após derrotar Triple H + WCW TT Champion com o seu irmão Undertaker + WWF TT Champion com Mankind 2x com X-PAC 2x com Undertaker 2x com Hurrican Helms 1x com Rob Van Dam 2x e com o Big Show 1x. Foi também o primeiro Grand Slam Champion e o oitavo Triple Crown Champion.

Por fim, volto a marcar o ponto de Kane pesar 140 kg e medir 2.08 metros e mesmo assim muito raramente nos dar um combate minimamente secante.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc) Empty Re: Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc)

Mensagem por Tigas Dom Abr 26 2009, 00:38

Quando pedi para apontares uma fraqueza do meu wrestler, queria ver se tu achavas alguma, mas pela resposta que deste é de julgar que não a achaste, mas se vamos a recorrer a factos, eu também te irei fornecer uns quantos:

Em 1993, entra na WCW junto com o seu irmão Stevie Ray e formaram de imediato, uma das mais importantes tag teams da WCW, tendo tido feuds com várias equipas de topo na divisão de tag team da WCW, Booker e o seu irmão foram 10 vezes campeões de tag team, o que mostra a sua qualidade e esta foi a perfeita rampa de lançamento de Booker para objectivos de maior dificuldade, como o WCW Television Championship que conseguiu passado pouco tempo e após ter uma feud com Chris Benoit para se tornar nº 1 contender ao título que iria ganhar pouco depois a Finlay.
Booker tornou-se assim o 1º afro-americano a ter este título na história da WCW, depois teve algum tempo lesionado e quando voltou recuperou rapidamente o título, mas acabaria por o perder de novo.
Os Harlem Heat voltaram a reunir-se e a ganhar o título de tag team, múltiplas vezes e só em 2000 se dá o grande boom na carreira de Huffman, quando este é elevado ao Main Event por Vince Russo e ganha o título por 4 vezes e quando a WCW acaba, este segue para a WWF/E como tantos outros, mas sendo o atleta com mais títulos na WCW de todos os tempos.

Na WWF/E começou por baixo, mas foi crescendo gradualmente e subindo no card, ganhando os títulos de tag team por 3 vezes, o Hardcore Championship por 2 vezes, o USA Championship por 4, o Intercontinental Championship por uma única vez e o por fim, o World Heavyweight Championship por 2 (uma como WCW Championship e outra com título da WWE) tendo ainda sido um Grand Slam Champion, Triple Crown Champion e King of The Ring.

Depois, acaba por ingressar na TNA onde teve uma excelente feud com Robert Roode, Samoa Joe e fazendo agora parte dos Main Event Mafia constituidos por antigos membros da WCW, tem apenas o Legends Champion como currículo na TNA, mas é uma das caras da companhia.

Em termos de draw, penso que Booker tem uma larga vantagem sobre Kane e termos de fan reaction, Booker está por cima, igualmente, por isso penso que por muito que Kane possa ser bom para o seu peso, Booker tem um estilo de luta muito mais atractivo, com movimentos que fazem ou faziam levantar os fãs das suas cadeiras e foi sem dúvida, uma figura de destaque em qualquer das companhias em que esteve.

" He is the five time, five time, five time, five time, five time WCW Champion and don't hate the player, Hate the game!"
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc) Empty Re: Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc)

Mensagem por Crazy Boy Dom Abr 26 2009, 22:29

Priceless, eu vou dizer algo bastante simples que não contém um pingo de mentira:

O Kane, é um dos pilares da WWE actualmente.
Ele sempre foi um wrestler de topo!
Devido ao move-set; gimmick e tudo o mais.
Ele propos-nos promos simplesmente descomunais ao lado do Undertaker e do Bearer; do Goldust e do RVD; do Jim Ross (aquela promo em que Ross ficou a arder).
Simplesmente, Kane é um wrestler que se adequa a qualquer situação!
Feud com Super-Heavyweight? Sim.
Feud com Cruisers? Sim.
Feud por titulos? Sim.
Feud devido a gimmick? Sim.
O Kane é capaz de rivalizar com qualquer um.

Não me lembro de ter lido qualquer desacato de backstage por culpa de Kane, ou com ele intrometido (a história da rixa num bar com o MMA fighter era mentira).

Por detrás daquele monstro infernal, está um homem que se dedica ao trabalho, a quase 15 anos, vindo sempre a entreter os fans e a ajudar os mais novos.

Não vou dizer que o Booker não faça isso tudo, mas vejamos, ele saiu da WWE porque?
Drogas.
Algo de que Kane nunca foi acusado.

Por fim, estava a ler uma crónica no PTW, do DirtCrit, sobre o Draft e deixo aqui um pequeno excerto:
"... Ao passar Kane para a Smackdown, pode resultar num novo, ou pelo menos mais sólido, Main-Eventer e, possivelmente, num novo campeão mundial. Agora vou-me revoltar. É demais. Este homem é capaz de ter a personagem mais sólida, tem mais talento do que sei lá bem o quê, e não é aproveitado como devia. É nestas alturas que me apetece chegar à beira dos que estão lá em cima e acordá-los para o que está mesmo á frente deles. Mas enfim, resta-me a esperança de que um dia, Kane se torne campeão mundial e tenha um lugar evidenciado, privilegiado na empresa de McMahon. ..."

Em relação à parte da gimmick sólida e do talento, estou de acordo, agora o aproveitar como deve ser não.
É óbvio que adorava ver uma feud Kane vs Punk, que começam a "juntar" um "passado recente", pelo World Title. Punk cobra a mala, Kane no ME, deixando-se lutar pelo que merece.
Sir. Glenn Jacobs diz não querer ser campeão mundial para não tornar o seu horário excessivo.
Na SD!, casa actual do BRM, Jericho e Edge são os ME heels. Falam da pausa de Edge, e ai apenas um ME heel. Kane bem que poderia subir, já que a última vez que lutou por um título mundial foi no NWO numa EC, mas não quero puxar a conversa para esses lados.
Apenas quero dizer que Kane é aproveitado até onde ele quer.

Quanto ao Booker T e os títulos, muito bem, 5 time WCW Champion, mas desde quando os títulos são "desculpa" para a qualidade ou falta dela? Um exemplo? Shawn Michaels.

Bem, não tenho mais nada a dizer.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc) Empty Re: Kane (Crazy Boy) vs. Booker T (.Jc)

Mensagem por Tigas Dom Abr 26 2009, 22:59

Vanos lá abordar isto que disseste:

O Kane, é um dos pilares da WWE actualmente = mentira

Kane não é nem nunca foi um dos pilares da WWE, penso que esta designação está bastante acima da qualidade que Kane demonstra actualmente e no máximo, poderias chamar um John Cena de pilar visto que leva a companhia ás costas, coisa que o Kane não faz, nem nunca fez, talvez porque não quer, mas se não quer, o problema é o dele.

Ele sempre foi um wrestler de topo= mentira

Kane nunca foi um Main Eventer de estaca, esteve sempre no Midcard e de vez em quando, sobe ao Up Mid card, mas nunca mais do que isso, logo não é aquele wrestler que fique na memória dum fã que veja WWE por uma vez, por exemplo, essa irá lembrar-se mais de Triple H, HBK, Cena, Undertaker e não de Kane que é bastante irregular em termos de card spot.


Quantas vezes vimos promos extraordinárias de Booker com Goldust, The Rock ou até Triple H...penso que em mic skills, estão ambos equilibrados, se bem que são gimmicks diferentes, exigindo assim um estilo de interacção com os fãs diferente.

O Booker também é capaz de rivalizar com qualquer um.

Qualquer wrestler dedica-se ao trabalho e coloca o seu corpo em risco pelos fãs, quer seja, o Booker, o Kane ou qualquer outro, logo este ponto não tem muita relevância para o referires.

Não vou dizer que o Booker não faça isso tudo, mas vejamos, ele saiu da WWE porque?
Drogas.


Algo que nunca foi confirmado...logo é algo que não devias ter usado, quem diz que o Kane também não usou drogas antes da WWE instaurar a Wellness Policy?
Booker saiu da WWE porque pediu para ser dispensado.


Quanto ao Booker T e os títulos, muito bem, 5 time WCW Champion, mas desde quando os títulos são "desculpa" para a qualidade ou falta dela? Um exemplo? Shawn Michaels.


Muito bem, este senhor foi talvez o maior talento a emergir da WCW e foi tantas vezes lá campeão, apenas por mérito próprio e quando entrou na WWF/E foi extremamente mal aproveitado nos primeiros anos, mas depois lá ocupou o seu lugar merecido e concordo que títulos não signifiquem qualidade, mas Booker T teve-os porque mereceu a 100% e o caso de HBK é bastante diferente porque ele trabalha em part-time, daí a WWE não lhe ter dado mais títulos.


Embora Kane seja um bom atleta, Booker sempre foi um maior drawer do que Kane e as suas in-ring skills são totalmente diferentes das de Kane, que é um brawler, enquanto as de Booker são muitas mais atractivas para o público em geral, logo chego a conclusão de que Booker é um melhor wrestler do que Kane porque é o full package, mic skills, in-ring skills, gimmicks que ficam na memória, um currículo bem mais recheado do que o de Kane, logo penso que o mais justo é mesmo Booker sair vencedor desta batalha.