[FM 2013] Bentolas, vê e aprende
Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
[FM 2013] Bentolas, vê e aprende
Vou treinar a selecção portuguesa, exactamente. O outro save permanece até porque também tenho jogado nele, mas depois do empate de Portugal com o Israel, decidi meter-me nisto. Zimbora Portugal.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: [FM 2013] Bentolas, vê e aprende
Cavaco Silva- NXT Superstar
- Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Rafa- Moderador
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Bastantes novidades nesta primeira convocatória para os dois primeiros jogos a contar para o apuramento para o Mundial de 2014.
Se na baliza não há grandes novidades (Rui Patrício tem uma pequena lesão, mas deve recuperar a tempo do primeiro jogo), na defesa surgem umas quantas. João Pereira não foi convocado, dando lugar ao regressado Bosingwa e Sílvio. Acredito que o primeiro ainda pode render na selecção. Entre João e Sílvio, a escolha recaiu no último por também poder actuar do lado esquerdo da defesa. Manuel da Costa, opção que deixou bastante gente surpreendida, é outra grande novidade. O jogador deverá jogar apenas em último recurso, mas parece-me a opção mais segura para além dos outros três centrais convocados.
Com um país com médios de tanta qualidade, é sempre uma pena ter de deixar alguns de fora como Custódio ou Paulo Machado. André Santos é mais uma grande novidade na convocatória. Hugo Viana e Manuel Fernandes também têm a oportunidade para provar que merecem a confiança que lhes depositei.
Silvestre Varela e Vieirinha deverão ser os substitutos das duas maiores estrelas da selecção, Ronaldo e Nani. Sinceramente, esperava convocar Danny e Quaresma, mas estão lesionados.
Na frente de ataque, Nélson Oliveira e Hélder Postiga continuam a ser chamados para além de Orlando Sá, que tem estado em boa forma ao serviço do AEL.
Iremos ter duas partidas complicadas. O jogo contra a Rússia pode cair para qualquer lado, mas queremos aproveitar o factor casa. Contra a Irlanda do Norte, não podemos facilitar se não queremos ser surpreendidos.
Rafa- Moderador
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11