FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Arrow_54_512

[Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show

+8
Ryder
.Aimar
Arts
Chó
Krunkz
Rafa
Dr. Eira
Renato
12 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Arts Seg Abr 08 2013, 03:55

Pah, o final foi mehzito, podia ter acabado naquela altura em que o Cena fazia um fake peoples elbow. A unica queixa que tenho foi o facto de ser repetitivo de resto, comeu-se, aquele fim provavelmente simboliza a saída do The Rock por mais 15 anos e enquanto isso o Cena volta ao lugar dele.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Krunkz Seg Abr 08 2013, 03:56

O fim é a passagem da tocha. O Hogan fez o mesmo ao Rock.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Dr. Eira Seg Abr 08 2013, 03:57

Acho que toda a gente percebeu que o The Rock vai afastar-se mas mesmo assim não gostei.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Rafa Seg Abr 08 2013, 04:13

Btw, o combate 8-Person Tag Team Match ter sido cortado, as entradas dos main eventers terem sido banais e o facto de não ter havido promo foi estranho.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Krunkz Seg Abr 08 2013, 04:21

Não haver Heel turn do Orton e o Ziggler não fazer cash-in foi pior.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Rafa Seg Abr 08 2013, 04:45

Num último comentário antes de ir dormir.

O Miz vs Barrett foi demasiado curto. Com a mudança de título, espero que haja ideias para o Barrett, mas duvido. Deve continuar a rodar com o Cesaro como bitch do Orton. Actualmente, o Miz pouco me diz.

Estive um pouco desatento ao opener (bem escolhido, diga-se) por ainda andar à procura da melhor maneira para ver o PPV, mas pareceu-me um combate agradável. Os The Shield ganharam e ainda bem. LOL para o Big Show, nobody cares.

O Ryback vs Mark Henry foi bastante fraco tal como o seu final. Depois, o Ryback lá teve o seu Wrestlemania Moment.

O combate pelo WWE Tag Team Championship foi bem entretido, principalmente quando os envolvidos eram o Ziggler e o Daniel Bryan. Parece que a Team Hell No continua por mais uns tempos, mas precisam rapidamente de pushar alguma tag team para ganhar o título. Estes dois não têm mais nada para oferecer como equipa.

O Fandango vs Jericho e o Swagger vs Del Rio foram bonzinhos, nada de memorável. Não terem mostrado a entrada do Swagger foi absurdo.

O Undertaker vs Punk foi o combate da noite e já falei dele, não há mais nada a dizer. Não sei é se foi o MOTY, isto é, não sei se terá sido superior ao Cena vs Punk da Raw.

Não acho que o Lesnar vs HHH tenha sido assim tão inferior ao Punk vs Taker. Talvez a minha opinião esteja inflamada por ter superado e bem as minhas expectativas em relação ao combate. Aquilo foi uma bela batalha. E o Sweet Chin Music do HBK ao Heyman foi bonito de se ver.

O Cena vs Rock foi o que se esperava, fraquinho. Já disse que gostei mais deste combate do que o do ano passado e até teve alguns pormenores interessantes a nível de história, fazendo relembrar o que aconteceu o ano passado mas, ainda assim, foi fraco para um ME da Wrestlemania.

Uma Wrestlemania que esteve dentro das expectativas que estavam longe de ser altas, diga-se. Muito pouco entusiasmado para o restante ano de 2013. Vai ser um ano bem fraquinho.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por .Aimar Seg Abr 08 2013, 12:19

O 8-man tag team match? Vai ser engraçado ver como justificam a não realização do mesmo [Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 5081
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Arts Seg Abr 08 2013, 12:50

"O Cena vs Rock foi o que se esperava, fraquinho. "

Que parvoice. Se foi a 7-maravilha do mundo? Não. Agora fraquinho lol.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Chó Seg Abr 08 2013, 13:17

Aquele final que meh foda-se. Surpreendentemente gostei bem do Lesnar vs HHH e o Punk vs Taker só pecou por não ter um momento em que dissesse "A STREAK ACABA AQUI!". De resto, até não foi mauzito, o Swagger vs Del Rio bem entretido também, mas esta WM deixou muito a desejar!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Rafa Seg Abr 08 2013, 14:08

Arts escreveu:"O Cena vs Rock foi o que se esperava, fraquinho. "

Que parvoice. Se foi a 7-maravilha do mundo? Não. Agora fraquinho lol.

O início foi bastante fraquinho. Depois, foi um despejar de finishers. É a minha opinião.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show - Página 6 Empty Re: [Wrestlemania 29] Discussão em directo + Pós-show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos