FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Interviews #8 - Adam Puck Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Interviews #8 - Adam Puck Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Interviews #8 - Adam Puck Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Interviews #8 - Adam Puck Arrow_54_512

FPW Interviews #8 - Adam Puck

3 participantes

Ir para baixo

FPW Interviews #8 - Adam Puck Empty FPW Interviews #8 - Adam Puck

Mensagem por Rafa Qua maio 08 2013, 19:38

Rafa: Bem-vindos a mais uma entrevista. Sei que só estavam à espera dela para meados de Agosto mas, infelizmente, tive de a antecipar. Comigo tenho o Adam Puck. Olá, Adam; como estás?

Adam Puck:
Antes de mais, é uma honra estar aqui. Gosto do que fizeram ao espaço. Aquele quadro fica lindamente. Eu encontro-me razoavelmente bem, mas tenho a certeza que ninguém quer saber.

Rafa: Como vês o produto actual da WWE? Achas o produto demasiado infantil como alguns apontam? Quais os principais erros da empresa? E pelo contrário, o que tem sido feito de bom nos últimos tempos?

Adam Puck:
São/somos todos uns mimados. A WWE trabalha 52 semanas por ano, faz milhentos programas e eventos. Queria ver os meninos das séries e dos filmes a fazer o mesmo. É lógico que há algum desgaste, há sempre, mas não há a opção de dizer "sabes que mais? E que tal pararmos um bocadinho para pensar e depois voltamos?". É normal que o produto sofra com isso. O produto continua a ser do meu agrado; acho que o problema não está neles, mas sim em mim. O produto não está demasiado infantil; isso é um subterfúgio frequentemente utilizado para dizer mal quando não há mais nada para dizer. Os erros principais prendem-se exactamente com o elevado número de horas semanais de conteúdo. Basta ver as incessantes repetições de combates, todas as santas semanas, quer no Raw, quer no SmackDown. Os combates já não têm a mínima importância. Campeões perdem na boínha hoje e amanhã no pasa nada. Os eventos especiais - vulgarmente conhecidos por PPV - deixaram de ser especiais. O que tem sido feito de bom é, claramente, o aproveitamento daquilo que pode ser mainstream. Os "YES!/NO!", o Fandangoing, o The Rock, enfim, por aí fora. A WWE mudou muito, é uma empresa completamente diferente daquela que existia há cinco ou dez anos. Há público que fica e há o que se vai embora; todos nós crescemos um bocadinho e deixamos de gostar de coisas que ontem pareciam certas na nossa vida "para sempre". Enfim, modernices.

Rafa: Penso que o CM Punk é o teu lutador preferido. Como bookavas o seu regresso e com quem achas que ele devia rivalizar?

Adam Puck:
Pensas que o CM Punk é o meu lutador preferido? O que é isto? É para os apanhados? | Não gosto de preconizar nem de fazer fantasy booking - em breve, no FPW -, mas julgo que o Punk precisava urgentemente desta pausa. Seis anos e meio na estrada, com mudanças de disposição, personalidade e carácter, dentro do razoável, desgasta imenso. Já brincou com toda a gente do roster, de modos que gostava de o ver "mais abaixo". Mesmo sendo heel, gostava de o ver brincar com um Ziggy ou um Swagger. Gostava de ver dois ou três combates competitivos com o Kofi ou com o Sheamus.

Rafa: Quanto ao novo fenómeno, Fandango, qual a tua opinião sobre o dito cujo?

Adam Puck:
Eu amo o Jonathan desde a primeira vez que o vi, estava ele na FCW e era campeão de equipas com o Tyler Reks. Já se passaram uns anos. Ainda bem que o rapaz está a ter o 'sucesso' que merece. A personagem é óptima e ele, obviamente, lucrou um bocadinho com os fãs de Nova Iorque, que o elevaram imenso. Ainda é cedo para passar ao próximo nível, mas devagarinho vai lá. Não sei é se a WWE terá paciência.

Rafa: Como te conheço, suponho que andes a acompanhar o NXT. Tens gostado de alguém em especial? Quem pode dar o salto para o roster principal?

Adam Puck:
Se me conhecesses, não terias afirmado "penso que o CM Punk é o teu lutador preferido". Obviamente, e como não tenho vida, acompanho o NXT. Voltando um bocadinho atrás, vi coisas giras no Big E Langston a partir do momento em que passou a heel, ainda estava na FCW. A cena do "FIVE! FIVE! FIVE!" era óptima; é pena que não tenham aproveitado isso - talvez no futuro, se for babyface. É tão catchy como o Fandango ou o Yes/No. Bray Wyatt também está no meu coração desde o primeiro momento em que tal personagem surgiu. Depois há outros predilectos, como Conor O'Brian, o Sterling James Keenan com o nome que não me recordo, Leo Kruger, Adrian Neville, Luke Harper, Kassius Ohno. Não gosto do Bo Rotundo. E, surpreendentemente, não me lembro de mais ninguém.

Rafa: O que tens acompanhado fora do panorama mainstream? O que aconselhas?

Adam Puck
: CHIKARA.

Rafa: Há alguns dias saíram uns rumores que indicavam a ida de Davey Richards para a WWE? Pensas que tinha condições para lá singrar?

Adam Puck:
Há dois anos diria que sim, que era justo, mas agora não quero saber. Se ele for para lá ganhar umas massas, faz ele bem. É provável que vá a lado nenhum.

Rafa: Um pouco cliché, mas a verdade é que o número de fãs de wrestling caiu e ficou estagnado. Brevemente, poderemos ter um "boom" ou só daqui a 28182 anos?

Adam Puck:
Não quero saber. Desde que eu veja, não me interessa se o vizinho vê ou não. É provável que fique assim durante mais uns anos.

Rafa: Mudando de assunto, depois do que se passou na Segunda, achas que o Benfica ainda vai ser campeão? Quantos títulos vai ganhar o teu clube?

Adam Puck:
Nope. Nem a Taça de Portugal vai lá.

Rafa: Hoje tornou-se oficial que Ferguson vai abandonar o Manchester United. O clube irá ressentir-se na próxima época? Quem deveria ser o próximo treinador do clube?

Adam Puck:
Eh pá. Eu sou adepto do United há muitos anos e chorei um bocadinho com isso. The world will never - ever! - be the same; again. Espero que vá para lá o Mourinho, ou que fique um dos adjuntos, porque não estou a ver a coisa fluir bem. Tudo bem, plantel e estrutura fantásticos, mas eh.

Rafa: E o futuro dos portugueses? Mourinho e Ronaldo, o que irão fazer na próxima época?

Adam Puck:
Mourinho no United, espero eu, e aguardo a visita do Ronaldo a minha casa para me depositar dinheiro na conta. Ele tem a mais, eu tenho a menos. Não me interessa onde jogará.

Rafa: Para acabar e passar para as perguntas dos outros users, gostas de ser um cabrão?

Adam Puck:
Se não gostasse, não o seria.

| | Perguntas dos users ||


| | Arts | |
Tá-se ou Tásse?
Nem uma, nem outra. É "está-se". Como, ao falar, nos olvidamos do "es", a resposta correcta, entre as tuas opções, é "'tá-se".

| | .Aimar | |

«Alô, tudo bem com você?»

Oix, td i ktg???????????????????

«O que achaste da Wrestlemania? (quando sair a entrevista já devemos estar a chegar ao Summerslam)»
Não foi das melhores.

«Não sei muito bem como fazer esta pergunta, mas desde que tens conhecimento desta modalidade, qual foi o período temporal que mais te fez ficar colado ao ecrã a ver ressling?»
Ora bem, eu sou uma besta, uma vez que comecei a ver há oito anos (Fevereiro de 2005) e, quer-me parecer, perdi os melhores tempos da modalidade. Mas posso dizer que na altura era soberbo ver isto, nem que fosse pela novidade que era. Fora isso, talvez tenha de dizer, por motivos extremamente estúpidos, 2008 e 2009, pelos Raws e pelas SmackDowns, respectivamente. Talvez isso ocorresse porque foi nesse período que comecei a ver as coisas de forma mais criativa e isso. No fundo, não há um ano/período em que tenha achado mau, excepto o Raw em 2009 por causa das incessantes repetições (Cena-Orton, Orton-HHH, por aí) e os Guest Hosts.

«Para quando um regresso do WWE Revolution?»
Provavelmente nunca. Foi numa altura em que tinha ideias a fervilhar e o mundo dos bookings ainda eram desconhecidos para mim. Se, por acaso, voltar a pegar nisso, já não é a mesma coisa (para além de que 2008/9 é diferente de 2013).

«Como calculo que vás responder nunca na pergunta de cima, para quando um novo booking?»
Já tentei muitas vezes começar, mas, dado que sou muito perfeccionista - a palavra que talvez se adeque a esta situação é "obcecado" ou "obstinado" -, nunca dei o passo definitivo. Ligo muito aos pormenores e isso acabaria por me fazer desistir rapidamente, por um motivo ou por outro. É provável que volte a fazer algo, mas, como cheguei a dizer, as ideias são muitas e nenhumas ao mesmo tempo.

«Fazes-me o favor de arrebentar os cornos ao Rafa se ele se esquecer outra vez das minhas perguntas?»
Não te preocupes. Também não quero que isto fique pequeno. Sem as tuas perguntas, isto ler-se-ia em três minutos.

| | Seto Kaiba | |
«Porquê zBâhr ou lá como se escrevia o teu nick inicial?»
O meu primeiro nick não foi esse. Esse foi o meu segundo nick, antes de me ficar pelo que tenho agora. Portanto, isso aconteceu no meu 12º ano. Tinha um colega que andava sempre a dizer "ó/oh zBârh!" ou "Seu zBârh!" (pelo menos, para nós, na altura, era assim que se escrevia. Sai melhor ao dizer). Até que chegou a uma altura em que começou a dizer "Puck zBârh". Eu entrei na brincadeira. Combinámos que ele era o zBârh e eu era o Puck. Nesse mesmo dia, cheguei ao FPW e pedi para mudar, em sua homenagem. Mas não ficava bonito e decidi manter o Adam (dos tempos da SWWE) com a minha parte do Puck zBârh.

| | Chó | |
«Ainda gostas de mim?»
Nope.

| | Jack Laree | |
«Oix Adam! Você tem um apelido carinhoso?»
Oixinhu!!!!!!!!!! Não lhe chamaria carinhoso. É único. Não no sentido de ser o único, porque ainda tenho família (e pai) que usam o mesmo nome, mas sim por ser diferente. É estupidamente pequeno e, ainda assim, tenho de o dizer 3 ou 4 vezes até as pessoas acertarem com aquilo. The fuck is going on.

«Qual foi a coisa mais bizarra que você viu aqui no fórum?»
Já ando nisto há quatro anos (sem contar com as ausências) e sinceramente não me lembro. Mais recentemente, talvez a "explosão" do Prophet.

«Quais os users que mais te relaciona aqui?»
Nenhum. Já me e-dei bem com Diogo, Chó, Rafa, Renato, Ricardo, mas neste momento sou um outcast. Ficaram todos mainstream. Não me dou nem bem nem mal com ninguém. É por dias.

«Você tem problemas com cólicas?»
Que eu saiba não. Agora, vou é muito à sanita. Passo lá boas temporadas e, admito, é lá que tenho os meus pensamentos mais profundos e claros. É um local underrated.

«Quem é melhor, Sasuke ou Seto Kaiba?»
Como não há ninguém no fórum com o nick Sasuke, e como só conheço o wrestler com esse nome, vou ter de dizer nenhum. Porque isso deve envolver bué cenas maradas de jovens e eu não conheço. Mas o Chico é lindo.

«Gostas de mim?»
Posso-te dizer que "ao início" não ia muito à bola contigo, nem percebia o amor que todos tinham por ti. Não gosto de ninguém, por isso, desculpa.

«Qual sua storyline favorita evah~!?»
Hihi, não sei. Não me lembro de nenhuma agora.

«Você como um dos users mais underrated do FPW, o que te prejudicas mais?»
Finalmente alguém admite o óbvio. Obrigado, Vítor. Passa logo por aqui para te pagar.

Agora, o que me prejudica é a minha própria pessoa. Consigo ser mesquinho e nojento. Sou também um pouco explosivo - daí que por vezes me lembre e não apareça durante uns tempos - e não costumo ser muito bem apreciado. Há alturas em que gostava de ser mais, vá, respeitado, mas o respeito não se pede, ganha-se. Ou talvez seja por ter uma (e-)personalidade difícil ou por não ser da çena. Mas pronto, também não faço disso um drama.

«E quem te nega o push?»
É provável que seja eu mesmo. Basicamente, eu faço o trabalho todo e ainda me queixo. É esta voz dentro de mim que me anda a chatear. Quem não me passa cartão faz muitíssimo bem.

«Qual foi o melhor jogo de Playstation 1?»
Não faço ideia. Joguei muitos anos, ainda tenho a PS2 para meter nojo de vez em quando, mas basicamente só joguei PESes e FIFAs, aqui e ali uns Tony Hawk's e pouco mais.

«Falando em Playstation, oque achastes do anuncio da 4ª geração da consola(e)?»
Não achei nada. Nem sabia que ia haver uma PS4.

«Fiz perguntas de mais?»
Não. Até fizeste a menos. Fossem todos como tu. #LifeSucks Abaixo a (bleep) da ditadura.

Nota:
Dia em que respondi às perguntas: 27 de Fevereiro.
Dia em que o Rafa me pediu para responder às perguntas: 8 de Maio.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews #8 - Adam Puck Empty Re: FPW Interviews #8 - Adam Puck

Mensagem por Renato Qua maio 08 2013, 21:02

Tinha ideia de fazer umas perguntas também mas depois deixei escapar e esqueci-me. De qualquer maneira, gostei muito da entrevista, tirando o "Adam Puck, noted CM Punk fan". FPW Interviews #8 - Adam Puck 3821390109
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews #8 - Adam Puck Empty Re: FPW Interviews #8 - Adam Puck

Mensagem por Chó Qua maio 08 2013, 21:15

Ri-me com a Nota FPW Interviews #8 - Adam Puck 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews #8 - Adam Puck Empty Re: FPW Interviews #8 - Adam Puck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos