FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC #1] Adam Puck Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC #1] Adam Puck Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PYC #1] Adam Puck Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PYC #1] Adam Puck Arrow_54_512

[PYC #1] Adam Puck

3 participantes

Ir para baixo

[PYC #1] Adam Puck Empty [PYC #1] Adam Puck

Mensagem por Dr. Eira Dom Fev 22 2015, 18:24

1. WWE WHC: Daniel Bryan vs. Dolph Ziggler vs. Bray Wyatt vs. Rusev

Com Brock Lesnar obrigado a colocar o seu título vago, devido a uma lesão, Triple H viu-se a mãos com um dilema: "e agora?" Preocupado com o main event da WrestleMania, o COO teve de tomar decisões. Com Daniel Bryan garantido e sem oponente (fruto da vitória na Royal Rumble), seis homens posicionaram-se para lutar pela oportunidade. Rusev venceu John Cena por culpa de Roman Reigns, Dolph Ziggler venceu Roman Reigns (interferência de Cena), e Bray Wyatt derrotou Dean Ambrose para se qualificarem para a 4-Way, que terá regras de eliminação.

- Rusev elimina Ziggler, Bryan elimina Rollins, Bryan elimina Rusev e sagra-se campeão.

2. WWE US  & IC: Bad News Barrett (c) vs. Dean Ambrose (c) (gimmick)

No Fast Lane, Barrett venceu Ambrose e manteve-se campeão. Ambrose, decidido a ser campeão, aproveitou o open challenge de Rusev para o desafiar. No Raw após o PPV, Rusev manteve o título por count-out. Descontente, Ambrose pediu um combate onde Rusev perderia se fosse contado fora ou desqualificado. Tratando-se de WWE, as regras foram dobradas para trás o mais possível, por isso isto aconteceu por preguiça. Ambrose venceu por count-out, tal como o russo na semana anterior, e conquistou o título.

Barrett vangloriou-se por isso e Ambrose desafiou-o para um unification match na 'Mania. "Perdi para o Rusev por count-out e venci-o a seguir exactamente da mesma forma. Tu venceste-me fair and square, com o Bull Hammer, e agora vou-te vencer exactamente da mesma forma", foi o argumento que DA utilizou. Barrett levou a peito e aceitou. Como precisava de uma gimmick qualquer, foi decidido que seria um Falls Count Anywhere.

Vencedor: Dean Ambrose, novo IC Champion, US Title enterrado

3. John Cena vs. Roman Reigns

Frustrado por ter sido, pelo segundo ano consecutivo, eliminado quando era um dos dois últimos na Royal Rumble, Roman Reigns entrou numa espiral negativa. Perdendo a chama e a química com os fãs, começou a fazer parte de squashes contra Titus O'Neills, Heath Slaters, Curtis Axels e Fandangos da vida. Sempre que pegava no micro, faltavam-lhe as palavras. Até que Cena decidiu meter-se ao barulho e dar vida extra a Roman, fazendo-o ver que aquilo que ele tem feito é fantástico, o apoio do público, two-time finalista da Rumble, tem a vida toda pela frente.

O que Roman não levou a bem foram as comparações com o próprio Cena. E aqui começou a tensão. Cena enfrentou Rusev no Fast Lane, perdendo de forma clara, e começou a questionar-se. Quando Roman ia confortá-lo, calou-o com um Spear e, pela primeira vez em semanas, falou, afirmando apenas "Tough luck, son". Desde então, Roman tem tido o apoio dos smarks/IWC, como é normal quando o assunto é Cena, mas não virou full heel. Roman não tem sido bookado para desprezar Cena, mas sim defender a sua posição como hottest up-and-comer da empresa, apenas atacando Cena com Spears aqui e ali, nada de rixas.

Resultado: Roman Reigns vence.

4. Triple H vs. Sting (gimmick)

Vencedor: Sting

5. Seth Rollins vs. Randy Orton

Vencedor: Seth Rollins

6. Brother vs. Brother, Career vs. Career: Goldust vs. Stardust (special ref: Dusty Rhodes)

Vencedor: Stardust

7. WWE TT, Gauntlet: Cesaro/Kidd vs. Usos (c) vs. PTP vs. Ascension vs. New Day vs. Vaudevillains

Vencedores: Cesaro / Tyson Kidd

8. Divas: Paige vs. Natalya vs. Nikki Bella (c)

Vencedora: Natalya (pin em Nikki)

9. Kickoff/Preshow: Ryback, Sandow, Rowan vs. Sheamus, Miz, Harper

6-man sem história, eram os últimos nomes fortes que sobravam. Sheamus regressou no Raw após o Fast Lane, atacando Ryback e virando heel no acto. Feud típica de big guy vs. big guy. Harper e Rowan voltaram a odiar-se all of a sudden, relembrando a separação da Wyatt Family e do que Harper e Wyatt faziam a Rowen. Sandow livrou-se de Miz após este o atacar violentamente e não tem conseguido tocar no seu ex-patrão. Todos têm minutos para se exibir.

Vencedores: Sheamus, Miz, Harper (Sheamus em Rowan)
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #1] Adam Puck Empty Re: [PYC #1] Adam Puck

Mensagem por Dr. Eira Dom Fev 22 2015, 21:10

Pontos fortes:

- O Brother vs Brother é atrativo especialmente com o Dusty Rhodes como referee (no entanto não vou estar a adivinhar como é que isto se desenrolou).
- Não percebi a ideia de colocar o Reigns depois da Rumble a squashar jobbers mas gosto da tensão que fica entre o Reigns e o Cena e há potencial para um bom combate.
- Feud gira para unificar os títulos entre o Ambrose e o Barrett.


Pontos negativos:

- Foste preguiçoso na elaboração do card, a apresentação aceita-se mas onde está o alinhamento do card e a backstory para os restantes combates? Vais ser claramente penalizado por causa disto.
- O Tag Team Championship parece-me combate para pré-show com equipas como PTP e Vaudevillains. Trocava este facilmente com o 6-Man que está no kickoff.
- Gostei mas não acho o Fatal 4 suficientemente bom para ME da WrestleMania.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #1] Adam Puck Empty Re: [PYC #1] Adam Puck

Mensagem por Renato Seg Fev 23 2015, 14:20

- Porque é que o combate pelo WWE WHC é o opener e o das Divas é o main-event? Ok, claro claro que não é assim, mas fico sem saber qual é efectivamente a ordem do card.
- Supondo que o 4-Way pelo WWE WHC é o main-event, não gosto. Estamos a falar de um main-event de WM e isto parece algo para um PPV menor. Não só por ser 4-Way mas pela (aparente) falta de história por detrás e até pelos intervenientes.
- Essa coisa de ganhar o título por count-out não credibiliza ninguém, imo. Mas pelo menos a feud em si tem uma história comestível e essa estipulação dá algum interesse extra ao combate.
- A partir daqui não há backstorys, por isso não sei se onde os combate apareceram. No Triple H vs. Sting nem dizes qual a estipulação.
- Em alguns dos combates também fugiste pouco à realidade, sendo que queríamos ver alguma criatividade a mais no card. A ideia do Dusty Rhodes como árbitro do Goldust vs. Stardust está gira.
- Não acho que os Vaudevillains tenham sido a melhor escolha para trazer do NXT, principalmente sem explicares porque é que eu, "fã" devo estar preocupado com eles.
- Esse combate do Kickoff é bom, demais talvez. Conseguias arranjar melhor para alguns desses fazerem.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #1] Adam Puck Empty Re: [PYC #1] Adam Puck

Mensagem por Moore Seg Fev 23 2015, 14:44

A apresentação é fraquinha e o facto de não referires sequer a estipulação nem a backstory de alguns combates retira-te bastantes pontos. Vou presumir que a ordem é "1. main event (...) 8. opener".

WWE Championship: main event um bocado fraco e sacado à pressão. Acredito que mesmo à pressão conseguisses fazer bem melhor, Adam... ainda assim destaca-se as interferências de Reigns e Cena nos combates de qualificação. O Bryan voltou a brilhar. Bom.

IC & US Championships: build decente. Pessoalmente não gosto muito da ideia de unificar os dois títulos, mas a ser feito, a Wrestlemania é um bom palco. Ambrose sai com os títulos, o que me agradou novamente.

Reigns vs. Cena: as primeiras duas linhas do segundo parágrafo de backstory confundem um pouco, ainda assim o sumo da rivalidade está lá e via tudo isso como cenário possível. O Reigns ganhou... passa.

4. a 8.: as backstories eram essenciais na maioria destes combates... os vencedores foram os que mais me agradam mas...

Pre-Show: preferia ver este combate talvez no spot do Tag Team championship. A história, apesar de simples é decente. O vencedor também agrada.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PYC #1] Adam Puck Empty Re: [PYC #1] Adam Puck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos