FPW: Fórum de Pro Wrestling
1.300 euros por mandar Cavaco trabalhar Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
1.300 euros por mandar Cavaco trabalhar Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
1.300 euros por mandar Cavaco trabalhar Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
1.300 euros por mandar Cavaco trabalhar Arrow_54_512

1.300 euros por mandar Cavaco trabalhar

+2
Cavaco Silva
rDmT93
6 participantes

Ir para baixo

1.300 euros por mandar Cavaco trabalhar Empty 1.300 euros por mandar Cavaco trabalhar

Mensagem por rDmT93 Qua Jun 12 2013, 23:36

1.300 euros por mandar Cavaco trabalhar Cavacosilva32

O homem de 25 anos que foi detido no domingo passado em Elvas por injuriar o Presidente da República, Cavaco Silva, foi condenado, esta quarta-feira, em tribunal, a uma multa de 1.300 euros, por difamação.

«Não queria ofender ninguém, agi por impulso», explicou Carlos Costal, que se queixou da «vergonha» que foi ser levado para a esquadra em frente da mulher e dos filhos.

Costal foi a Elvas com a família ver a exposição de material militar que foi montada na Mata do Emigrante por ocasião das comemorações do Dia de Portugal quando viu acercar-se a comitiva com Cavaco.

«Vai mas é trabalhar! Sinto-me roubado todos os dias», disse o condenado, na direção de Cavaco.

Em tribunal foi condenado a 200 dias de multa, a uma razão de seis euros e meio por dia, o que perfaz 1300 euros – quantia superior ao ordenado que aufere mensalmente.

Carlos Costal disse ao Público que tenciona recorrer da condenação por difamação, dizendo que exerceu «o direito que assiste a qualquer cidadão, de liberdade de expressão».

«É uma situação que não lembra ao diabo, numa altura em que há protestos de norte a sul do país. Devem querer fazer de mim exemplo, para mais ninguém protestar», disse ainda em declarações ao Público.

Segundo Carlos Costal, foi só depois de contactarem a Presidência da República que os agentes da esquadra de Elvas o informaram de que seria levado a julgamento.

Fonte: abola.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Ir para o topo Ir para baixo

1.300 euros por mandar Cavaco trabalhar Empty Re: 1.300 euros por mandar Cavaco trabalhar

Mensagem por Cavaco Silva Qua Jun 12 2013, 23:48

E foi pouco, injuriar a minha pessoa, logo eu, trabalho tanto que até suo dos poros das pontas dos dedos. Deviam era arrancar-lhe língua e unhas a ferro quente!
Mas prontos vai preso ou dá dinheiro ao estado que bem precisa, o que demonstra também a minha generosidade.

Se fosse outro qualquer ficava com o dinheiro para mim, animais.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira

1.300 euros por mandar Cavaco trabalhar Empty Re: 1.300 euros por mandar Cavaco trabalhar

Mensagem por Rafa Qui Jun 13 2013, 00:22

Estou sem palavras. Ridículo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Krunkz Qui Jun 13 2013, 00:32

Uma formiga a provocar um elefante. O que é que o idiota pensava que ia acontecer?
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado

Mensagem por Chó Qui Jun 13 2013, 00:39

Foda-se quantos e quantos não o mandam para o caralh*?
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por .Aimar Qui Jun 13 2013, 00:52

É mais numa de intimidação que outra coisa.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Cavaco Silva Qui Jun 13 2013, 14:00

CALOU! CALOU OU VAI JÁ TUDO PAGAR 1300 EUROS SEUS ANIMAIS!
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo