FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tópico da Política - Página 71 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tópico da Política - Página 71 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tópico da Política - Página 71 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tópico da Política - Página 71 Arrow_54_512

Tópico da Política

+24
Ribeiro
Colt
Renato
Chó
Vyktor_HHH
CChris
Dr. Eira
Fundertaker
Killer
PoD
Guilherme
Cláudio
Michael Uchebo
Court
Tio Scotch
Ambr0s3
Jack Laree
Moore
Pitungo
MCZE
rDmT93
Lil Mini Hype
Jekod-san
.Aimar
28 participantes

Página 71 de 74 Anterior  1 ... 37 ... 70, 71, 72, 73, 74  Seguinte

Ir para baixo

Em quem irás votar nas Eleições Presidenciais 2016?

Tópico da Política - Página 71 QLleEBS0%Tópico da Política - Página 71 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Tópico da Política - Página 71 QLleEBS14%Tópico da Política - Página 71 N7hXwA3 14% 
[ 2 ]
Tópico da Política - Página 71 QLleEBS0%Tópico da Política - Página 71 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
Tópico da Política - Página 71 QLleEBS14%Tópico da Política - Página 71 N7hXwA3 14% 
[ 2 ]
Tópico da Política - Página 71 QLleEBS29%Tópico da Política - Página 71 N7hXwA3 29% 
[ 4 ]
Tópico da Política - Página 71 QLleEBS7%Tópico da Política - Página 71 N7hXwA3 7% 
[ 1 ]
Tópico da Política - Página 71 QLleEBS29%Tópico da Política - Página 71 N7hXwA3 29% 
[ 4 ]
Tópico da Política - Página 71 QLleEBS7%Tópico da Política - Página 71 N7hXwA3 7% 
[ 1 ]

Total de votos : 14

Votação encerrada

Tópico da Política - Página 71 Empty Re: Tópico da Política

Mensagem por Ribeiro Seg Out 07 2019, 00:48

Arts escreveu:Contente pelo Livre e pela IL. (E até pelo PAN pode ser que passem a ter mais sumo para lá do ambiente). Mas o Chega custa um bocado.

Sempre gostei muito e sentia orgulho de Portugal ser dos poucos países em que a direita extremista não entra nas contas. E apesar de ser só um deputado, é um a mais.

nem têm grande sumo dentro de questões ambientais. Concordo ctg quanto a Chega, e até tenho receio que continuem a crescer. Há obviamente plano para crescimento - mas tudo indica que anormais que rodeiam Ventura são broncos.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por rDmT93 Seg Out 07 2019, 00:53

Mas alguma vez o Chega é de extrema-direita? Extrema-direita é o PNR, o Chega é um partido unipessoal do André Ventura que só quer é aparecer. 

Muito feliz pela IL. Também gostei do PAN ter passado a grupo parlamentar. Lol para o CDS.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Arts Seg Out 07 2019, 01:23

Não me parecem ser definições exclusivas. Pode ser um partido de extrema-direita com um fundador que só quer aparecer.

Espero que tenhas razão e que nao passe disto, mas é por isso mesmo que deixa preocupado, se uma pessoa daquelas, com um discurso daqueles consegue chegar ao parlamento e ganhar alguma legitimidade, é uma linha muito ténue até começar a roubar votos á direita mais conservadora e começar a arrecadar mais lugares. Se eu fosse o PSD e o CDS tinha muito cuidado em como lidava com ele/eles.

Não sabendo muito do assunto tenho ideia de que o movimento 5 estrelas em Itália também começou com um relativo "famoso" e espalhou-se para o que é agora. (mas posso estar enganado)

Espero que não seja nada disso e seja realmente só o André Ventura a ganhar algum dinheiro para lá da CMTV
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Ribeiro Seg Out 07 2019, 01:34

Pá, projecto unipessoal é um Aliança - que espero que deixe de existir, pq simplesmente n faz qualquer sentido e é resultado de uma birra de um homem adulto.

Chega gasta 150 K nestas eleições. Não é supostos serem desvalorizados. E vai continuar a aparecer dinheiro e irão continuar constantemente em tv. Vão crescer.
Acho que serão desprezados pela esmagadora maioria dos partidos na Assembleia, com a excepção do CDS lol.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por .Aimar Seg Out 07 2019, 13:02

O Ventura ainda agora chegou ao Parlamento e já fala como um presidente de um clube. Bom boneco Tópico da Política - Página 71 5081
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Chó Seg Out 07 2019, 13:15

Vai juntar-se ao Centeno quando ele quiser apressar as coisas para ir ver o Benfica Tópico da Política - Página 71 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por CChris Seg Out 07 2019, 14:28

CHEGA entrar na AR é um pesadelo, mas é a democracia. É um espelho da sociedade portuguesa em que vivemos e só demonstra que ainda há muito que fazer, para quem diz que portugal não é um país racista e xenófobo. Acredito que só não tiveram mais votos porque a abstenção continua cada vez mais a crescer, mas isso é outros tantos.

Muito contente por IL e LIVRE, muito contente pela Joacine e pelo Carlos Guimarães Pinto terem entrado (admito que não conheço muita coisa do IL e o CGP, mas curti do que o homem disse no GQNSE e pelo o que tenho ouvido de alguns amigos meus mais entendidos, eles até têm algumas ideias interessantes e podem ser uma adição de valor ao parlamento).

O Freitas Amaral morreu uns dias antes das eleições só para não ter que ver a desgraça que o seu partido se tornou. Fora Cristas e que seja o inicio do fim do partido que já fazia falta. O que eu acho que acabou por acontecer e permitir que o CHEGA entrasse na AR foi mesmo a migração de votos do CDS para outras forças de direita, sendo um CHEGA uma delas.

Acho que podemos ter 4 anos muito interessantes pela frente, eu sou completamente a favor de haver cada vez mais partidos com representação parlamentar e estas eleições foram um sucesso nesse sentido.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por rDmT93 Seg Out 07 2019, 20:50

O André Ventura é uma personagem, assim como o Pedro Guerra é uma personagem. Nenhum dos dois acredita nas idiotices e incongruências que debitam. O Chega nasce do mediatismo do Ventura e não acredito que vá muito por aí além. 

Um partido que não tem representação num debate porque o seu líder foi comentar futebol, não é um partido, é só um comic relief tipo Tino.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Chó Ter Out 08 2019, 00:25

Calma que o homem pensava que hoje estava num daqueles programas da CMTV cheio de recortes de jornais.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Ribeiro Ter Out 08 2019, 00:48

rDmT93 escreveu:O André Ventura é uma personagem, assim como o Pedro Guerra é uma personagem. Nenhum dos dois acredita nas idiotices e incongruências que debitam. O Chega nasce do mediatismo do Ventura e não acredito que vá muito por aí além. 

Um partido que não tem representação num debate porque o seu líder foi comentar futebol, não é um partido, é só um comic relief tipo Tino.

Irrelevante saber se ele acredita em tudo aquilo que diz, verdade é que não se importa de ser a primeira cara deste tentativa asquerosa da extrema direita crescer em Portugal. Foi eleito, continuará a haver investimento para propaganda politica e haverá subvenção. Ventura já tinha muito tempo de antena, terá ainda mais. Não fico nada surpreendido caso nos próximos quatros anos ele acabe por ser dos deputados com mais atenção nas tvs e jornais.

E sim, é patético ter optado por ir comentar foras-de-jogo - mas isso será irrelevante para o seu eleitorado.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 71 de 74 Anterior  1 ... 37 ... 70, 71, 72, 73, 74  Seguinte

Ir para o topo