"2nd Week"
"2nd Week"
Fã: Rui? É você o Rui Soares?
Rui: Sou.. porque perguntas?
Fã: O Rui Soares que pertence a AWA?
Rui: Sim rapaz sou eu mesmo, não esperava que ninguém me conhece-se...
Fã: O meu nome é Jorge, sou um grande fã de wrestling, e com a abertura desta federação portuguesa, fiquei entusiasmado e decidi investigar mais, dai eu conhece-lo pois a sua cara encontra-se na publicidade do Show da AWA...
Rui: Mesmo assim fiquei surpreendido, e que dizes em me acompanhar até ao ginásio?
Jorge: Seria um honra acompanha-lo...
"Assim foram os dois ao ginásio do bairro, pelo caminho o Jorge esteve a contar histórias de wrestling e a falar dos lutadores que conhecia. Chegando ao ginásio o Jorge acabou por se inscrever e dirigiram-se os dois para os aparelhos... "
Rui: Bem Jorge, vou te ser sincero, estou bastante nervoso com o meu primeiro combate, sempre sonhei com isto, sempre treinei arduamente, mas é aquela ansiedade.
Jorge: Calma, não penses assim, concentra-te na vitória e relaxa, nota-se que estás mais que preparado para o desafio.
Rui: Estou a fazer por isso rapaz, mas até tens razão, não gosto de subestimar ninguém, talvez possa ter alguma surpresa durante o combate mas tenho de estar focado no meu objectivo e tentar subir na federação..
Jorge: É mesmo esse o pensamento...
Rui: Em toda a minha vida este foi o meu sonho, ser wrestler, não vou desperdiçar esta oportunidade, e olha tenho um convite para ti.
Jorge: Diga...
Rui: Não é diga.. trata-me por tu, então que me dizes de me acompanhar no show? ficas ao meu canto, das-me algumas dicas...
Jorge: Seria genial... o meu deus.. nem sei que dizer... sim seria óptimo..
E assim continuaram eles no ginásio, estando Jorge bastante alegre com o convite e o Rui mais motivado para o seu combate..
sniffect- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 10
Emprego/lazer : ...
Re: "2nd Week"
"Jorge dirige-se apressadamente a casa de Rui, este traz umas revistas e jornais debaixo do braço"
Jorge: Rui... RUIIII "-batendo a porta-" acorda amigo, eu sei que estás ai...
"Segundos depois Rui Soares abre a porta de sua casa, com cara de quem estava a dormir"
Rui: Calma rapaz! Porque este alarido todo a estas horas da tarde?
Jorge: Eu sei Rui, mas tens de ver isto...
"Nisto, mostra-lhe uma revista semanal de wrestling e um Jornal de Desporto, onde ambas falavam do impacto do primeiro Show da AWA, e da exibição de Rui Soares"
Rui: Sabe tão bem ter o meu sonho realizado, finalmente faço aquilo que gosto agradando aos fãs deste desporto..
Jorge: Eu sempre te disse, tens de ter confiança em ti... Sabes que com confiança e motivação conseguirás sempre chegar longe, mas agora diz-me, já pensaste no teu combate de amanha contra o João Silva?
Rui: Sim, andei a semana toda a preparar-me para este combate, tenho alguns truques na manga que o irão surpreender, pena que seja convencido de mais, aquela mania torna-o mais fraco...
Jorge:Pois.. lá nisso tens razão, mas já sabes que fazer Rui, domina o combate, não lhe dês espaço, eu e os teus Fãs acreditamos em ti.
RuiVou tentar dar o meu melhor, acredita que quero bastante subir neste ramo, e conseguir algum titulo...
Jorge: Títulos surgirão com tempo, o talento já tu tens.
Bem Rui, eu agora tenho de ir, não te esqueças de passar ainda no Ginásio e de descansar, amanhã vai ser outro grande dia, Confiança Rui!
"Enquanto se despedia do seu amigo, Jorge recordou-se de algo e voltou atrás"
Jorge:Ah, já me esquecia.. Rui, trago-te uma surpresa para ti..
Rui: Surpresa? Porque?
Jorge:Não é nada de mal... "-rindo-se-" Arranjei-te uma reunião com uma empresa de merchandising, quem sabe brevemente não terás as tuas próprias roupas a venda e claro muitas mais outras coisas...
Rui:Estás a falar a sério? Isso é BRUTAL!
Jorge:Sabes, estou a fazer tudo para que te tornes numa grande estrela, deste me a tua confiança, resta-me retribuir..
"Com isto Jorge abandonou a casa de Rui"
sniffect- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 10
Emprego/lazer : ...
» What?? Signature of the Week is back??
» “WWE Week On USA”: SmackDown será ao vivo na próxima Terça-Feira