FPW: Fórum de Pro Wrestling
This Week In Wrestling Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
This Week In Wrestling Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
This Week In Wrestling Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
This Week In Wrestling Arrow_54_512

This Week In Wrestling

2 participantes

Ir para baixo

This Week In Wrestling Empty This Week In Wrestling

Mensagem por Marcos Sáb Jan 10 2015, 17:59

- Gostava de vos convidar a aparecerem neste meu tópico que será certamente fruto de vários debates sobre o que está a acontecer no mundo do wrestling. Semanalmente, ou mensalmente ou para ser mais honesto em periodos random, irei publicar aqui os meus pensamentos sobre determinadas storylines, matches, angles, wrestlers, business e whatever que tenham acontecido durante a semana. Podemos até fazer trips ao passado, e espero que seja como for, possam sempre avaliar como eu e dar a vossa opinião, sendo eu quase que o moderador da discussão.

Introduções feitas e está na hora da primeira discussão - o despedimento de Ryback, Erick Rowan e Dolph Ziggler. E aqui está o meu rant actual sobre o mesmo:

This Week In Wrestling Safe_image.php?d=AQADcU14MAI2sqa6&w=470&h=246&url=http%3A%2F%2Fstillrealtous.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F01%2Fmaxresdefault49

"Para quê WWE? Para quê que fazem uma história de despedimento de três dos vossos mais utilizados babyface? Nós todos sabemos que de uma forma ou outra eles irão regressar para lutar no Royal Rumble. Se olharmos individualmente, o Dolph Ziggler e o Ryback são dos vossos babyfaces mais fortes e em crescimento e apesar de tudo, o Rowan parece estar a surpreender muitos. Por isso, para quê?

O Ryback precisa de vitórias para se tornar mais credivel como oponente do Rusev. O Ziggler perde o seu titulo intercontinental e depois é visto como "dispensavel"? Que é que estão a fazer aos vossos wrestlers? Isto tudo para criar heat para uma stable que está já mais que batida e que, para todos os efeitos já foi derrotada três vezes anteriormente, e que consomem mais tempo do que o necessário. Ou estão à espera que o regresso do Ziggler, duas semanas depois de ter sido despedido tenha um impacto gigante ao nivel de um regressado Randy Orton, que tem mais pessoas à sua espera?

Como é que isto irá terminar? Será o "Vigiliante" Sting que vai raptar a Stephanie McMahon e ameaçar acabar com ela à tacada até os três serem re-integrados? Que riqueza... Irónico e tudo no sentido da storyline e que é obviamente super necessário para o build de uma storyline que ninguém quer ver. Ou vai ser o fantástico "lawsuit" do Edge e do Christian? Quem é que não adora ver os dois angles mais utilizados nos ultimos anos a serem re-utilizados vezes e vezes sem conta?

Não concordo com a decisão de booking em nada. Este angle afastou-me de ver o episódio do Raw, Main Event e SmackDown desta semana. Foi algo dispensavel, sendo que o abuso de poder seria mais do que necessário neste aspecto de "vingança" pelos vilões. Porque não fazê-los lutar os três pelo titulo do Ziggler, e depois do mesmo reter, dar-lhe o Bad News Barrett, just for the sake of it?" Para já a avaliação fica num enorme: Thumbs Down.

--

Impact Wrestling faz o seu grande debut e acha que os fãs querem ver violência e mais uma heel stable? Porquê?

This Week In Wrestling B6y9Ve1CEAAWUHn

"Eu acho que toda a gente desistiu da TNA neste momento, e não censuro, eu apesar de tudo tentei fazer um pouco de back up para o pessoal no forum, mas serviu para algo? Não. E porquê? Porque a empresa é tão inconsistente que ninguém tem qualquer interesse em vê-la de novo. Desde ideais ridiculos como o TNA Lockdown, onde só há combates em jaulas (que já nem sequer são vermelhas e bem estruturadas) para resolver as feuds mais idiotas e as mais sérias. Onde há uma média de 37 anos de idade nos nove wrestlers envolvidos no main event. Até onde uma das suas maiores estrelas em ascensão está numa feud com um announcer. E onde a empresa apenas consegue cerca de 250 a 500 fãs para assistirem a gravações, num local que aceita mais de 1000 espetadores.

Mas o mais patético é a criação de uma nova heel stable - e para os que estão a contar, já são duas, sendo que a mais interessante (The Revolution) está no meio do card numa feud pelos tag team titles, e a mais balda de sempre e que parece uma cópia da NWO (sem 1/10 do talento) está no main event. Porquê? Porque eles tem de fazer jus à tradição de criar um Lethal Lockdown (uma versão barata do War Games) que tem diminuido de qualidade todos os anos, porque os fãs estão absolutamente cansados de stables que dominam o ano todo para terem este match que não tem qualquer impacto.

Para além disso, é o estilo de booking de Vince Russo, com um show a começar com todos à pancada pela arena dentro e porquê? Qual o objetivo? "Ei venham ver a TNA porque aqui não há qualquer controlo e nós andamos todos à porrada whenever e wherever porque sim". Ou marcar um super hardcore match com o Abyss só porque é tradição ahh.

Ter em atenção que isto em nada impacta a qualidade dos talentos envolvidos, que são bastante bons e que podem rivalizar com qualquer promoção americana, mas sim nas decisões assombrosas dos gestores. Espero que o foco mude para a companhia e que façam os seus talentos brilhar de uma forma mais calma - não estou à espera de ver o Kenny King a lutar todas as semanas ou a aparecer que seja, da mesma forma que nao estou à espera do Sami Zayn no NXT que faça o mesmo para ficar mais over."

O regresso do Impact Wrestling deixou-me desiludido, e por isso mesmo, um Thumbs Down.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

This Week In Wrestling Empty Re: This Week In Wrestling

Mensagem por Moore Sáb Jan 10 2015, 18:17

Não há muito a dizer, tanto num caso como noutro. O 1º caso, para mim, só tem mesmo esse ponto de vista. Não fez o mínimo sentido o despedimento dos três. A ideia está muito batida, mas com um até poderia resultar. Três é demais.

No caso da TNA, honestamente nem vi ainda a estreia na Destination America. E se calhar nem vou ver, porque, lá está, estou-me pouco lixando para a TNA e em tempo de escola é difícil arranjar paciência para ver. Infelizmente é assim e eu sempre fui um defensor da TNA. Para além dos Revolution e do Ethan Carter III não vejo muito interesse em mais nada. A turn do Eric Young podia ser excelente se eu já o tivesse aceitado como main eventer, coisa que é muito difícil, tendo em conta o péssimo booking que lhe foi dado como comedy relief há uns belos anos.

Gosto do Lockdown, tho...

por ver outro espaço teu lembrei-me: aquele em que revias os eventos de 2009, faleceu? :/
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

This Week In Wrestling Empty Re: This Week In Wrestling

Mensagem por Marcos Sáb Jan 10 2015, 18:32

Não sei, espero que não, mas nao tenho tido grande tempo para ver a WrestleMania. Os meus serões são teses de mestrado, red bull e vir aqui e ao WPT mandar postas de pescada. O unico show integral que vi nos ultimos tempos foi o WK, o Lucha e o Impact. O resto vejo aqueles videos highlights no canal do Youtube da WWE.
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

This Week In Wrestling Empty Re: This Week In Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos