NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017
27 de Abril
- IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship: Suzukigun (Yoshinobu Kanemaru & Taichi) (c) vs. Roppongi Vice (Rocky Romero & Beretta)
- NEVER Openweight Championship: Hirooki Goto (c) vs. Minoru Suzuki
Wrestling Toyonokuni 2017
29 de Abril
1. Jushin Thunder Liger, Tomoyuki Oka & Hirai Kawato vs. Tiger Mask IV, Katsuya Kitamura & Shota Umino
2. CHAOS (Rocky Romero, Beretta & Jado) vs. Suzukigun (Yoshinobu Kanemaru, Taichi & El Desperado)
3. Ryusuke Taguchi & Yoshitatsu vs. Los Ingobernables de Japon (SANADA & BUSHI)
4. Hiroyoshi Tenzan, Satoshi Kojima & David Finlay vs. Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Roa & Yujiro Takahashi)
5. CHAOS (Hirooki Goto, YOSHI-HASHI & Will Ospreay) vs. Suzukigun (Minoru Suzuki, Takashi Iizuka & TAKA Michinoku)
6. CHAOS (Kazuchika Okada, Tomohiro Ishii & Toru Yano) vs. Bullet Club (Kenny Omega, Bad Luck Fale & Chase Owens)
7. IWGP Junior Heavyweight Championship: Hiromu Takahashi (c) vs. Ricochet
8. Hiroshi Tanahashi vs. EVIL
9. IWGP Intercontinental Championship: Tetsuya Naito (c) vs. Juice Robinson
Wrestling Dontaku 2017
03 de Maio
0. Pre-Show: Yoshitatsu & Hirai Kawato vs. Tomoyuki Oka & Katsuya Kitamura
1. CHAOS (YOSHI-HASHI & Will Ospreay) vs. Bullet Club (Yujiro Takahashi & Chase Owens)
2. Tiger Mask W, Tiger Mask IV & Togi Makabe vs. Yuji Nagata, Manabu Nakanishi & Jushin Thunder Liger
3. CHAOS (Hirooki Goto, Toru Yano, Jado, Rocky Romero & Beretta) vs. Suzukigun (Minoru Suzuki, Takashi Iizuka, Yoshinobu Kanemaru, Taichi & El Desperado)
4. David Finlay vs. Cody
5. Juice Robinson & KUSHIDA vs. Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito & Hiromu Takahashi)
6. NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship: Taguchi Japan (Hiroshi Tanahashi, Ryusuke Taguchi & Ricochet) (c) vs. Los Ingobernables de Japon (SANADA, EVIL & BUSHI)
7. IWGP Tag Team Championship 3-Way Match: War Machine (Hanson & Raymond Rowe) (c) vs. Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Roa) vs. Tencozy (Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima)
8. Tomohiro Ishii vs. Kenny Omega
9. IWGP Heavyweight Championship: Kazuchika Okada (c) vs. Bad Luck Fale
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017
Guilherme- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag
Nenhum dos cards tem grande interesse para mim, só querendo mesmo ver os dois title matches do Toyonokuni e os singles entre Bullet e CHAOS no Dontaku.
Só eu?
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Tbh parece-me super pobre fazerem Goto vs. Suzuki e o rematch dos RPG Vice num Road To, quando o Dontaku só tem 3 title matches e nenhum é de grande calibre.
O edificio em que o Goto/Suzuki acontece (Hiroshima Green Arena Small Arena) ainda é relativamente grandito (dependendo do setup pode dar entre 4700 e cerca de 10000 pessoas) e é um edificio que a NJPW costuma usar durante a G1/World Tag League, pelo que não é um house show qualquer. Encaremos como um show em Korakuen Hall mas com maior dificuldade em vender mais bilhetes.
Quanto às arenas, eu estava vendo um tempo atrás e parece que eles conseguiram 3000 na arena desse Road To ae em algum G1, a arena do Toyokuni o maior acho que foram 1500. Não sei quanto o Dontaku vai fazer pois é o Fale no main event, e apesar de terem Ishii vs Omega aí, não sei. O resto do card não dá muito apoio.
Enfim, quanto à minha vontade de ver as matches em si, Goto vs Suzuki será awesome, espero que o Taichi perca o belt e nunca mais apareça (ou pelo menos seja o geek a tomar falls no lugar do TAKA).
Takahashi vs Ricochet deve ser boa, EVIL vs Tana certamente será muito boa, e estou muito ansioso pra ver como o Juice se sai em seu primeiro main event. Obviamente Tana desafia Naitão logo após.
Cody vs Finlay é interessante, é bom a NJPW fazer singles matches em undercards pra variar um pouco. Esperava alguma defesa da Taguchi Japan contra algum time completamente random e wacky, mas voltamos já aos LIJ. De certo será boa novamente. Não sei a troco de que os GOD irão desafiar dado que perderam pra War Machine ainda mês passado. Parece que pinar o Tiger Mask IV em um opener aleatório vale algo. TenCozy tendo rematch imediata também é esquisito. Enfim, deve ser bom combate mas nada muito animador. Fico feliz de estar errado e Ishii vs Omega estar acontecendo novamente já. Okada vs Fale será o de sempre, o champ vai tirar uma boa match do mito, e parando pra ver esse title shot também não está lá muito bem justificado. Omega também deve desafiar o Okada logo após.
Cantaram a bola com o semi e main dos dois últimos shows. Um tanto interessante que o Dominion aparenta que vai ter as mesmas duas últimas matches do WK... espero um Suzuki vs Ishii por aí também (não que eu tenha certeza que vai rolar, mas é possível e me agradaria muito). Um bom SWERVE~! pra rolar seria o Ishii matar o Omega de novo e desafiar o Okada para o Jo-Hall, mas acho que não.
Leo C- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
Leo C escreveu:. Um bom SWERVE~! pra rolar seria o Ishii matar o Omega de novo e desafiar o Okada para o Jo-Hall, mas acho que não.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Renato- Administrador
Renato escreveu:Eu não estou a ver repetirem ambos os combates principais do Wrestle Kingdom no Dominion, por tanto acho que pelo menos num dos títulos haverá algo que não a direção mais lógica, seja o Ishii ganhar o Omega ou eventualmente o Juice Robinson surpreender e ganhar o título.
Bem observado, embora ache que Naito segurará IWGP Intercontinental Championship durante praticamente todo o ano ( talvez com pausa antes do G1 Climax). Acham que seria improvável, haver uma unificação num WK? O IWGP Intercontinental Championship ganhou estatuto de ME com o Nakamura e Naito achava que Okada era levado ao colo pela companhia e que ele é que deveria ser o maior, etc...
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Renato- Administrador
Estava pensando aqui, talvez essa singles match do Cody fosse pra ser contra o Shibata, não fosse pela lesão, e daí substituiram-no com quem deu.
Leo C- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
» NJPW Wrestling Dontaku 2016
» NJPW Wrestling Dontaku 2015 - 03/05
» NJPW "Wrestling Dontaku 2014"
» NJPW Segoku Lord + Wrestling Dontaku 2019