FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 Arrow_54_512

NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017

+3
Moore
Guilherme
Renato
7 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 Empty NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017

Mensagem por Renato Seg Abr 10 2017, 12:10

Road to Wrestling Dontaku
27 de Abril
- IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship: Suzukigun (Yoshinobu Kanemaru & Taichi) (c) vs. Roppongi Vice (Rocky Romero & Beretta)
- NEVER Openweight Championship: Hirooki Goto (c) vs. Minoru Suzuki

Wrestling Toyonokuni 2017
29 de Abril
1. Jushin Thunder Liger, Tomoyuki Oka & Hirai Kawato vs. Tiger Mask IV, Katsuya Kitamura & Shota Umino
2. CHAOS (Rocky Romero, Beretta & Jado) vs. Suzukigun (Yoshinobu Kanemaru, Taichi & El Desperado)
3. Ryusuke Taguchi & Yoshitatsu vs. Los Ingobernables de Japon (SANADA & BUSHI)
4. Hiroyoshi Tenzan, Satoshi Kojima & David Finlay vs. Bullet Club (Tama Tonga, Tanga Roa & Yujiro Takahashi)
5. CHAOS (Hirooki Goto, YOSHI-HASHI & Will Ospreay) vs. Suzukigun (Minoru Suzuki, Takashi Iizuka & TAKA Michinoku)
6. CHAOS (Kazuchika Okada, Tomohiro Ishii & Toru Yano) vs. Bullet Club (Kenny Omega, Bad Luck Fale & Chase Owens)
7. IWGP Junior Heavyweight Championship: Hiromu Takahashi (c) vs. Ricochet
8. Hiroshi Tanahashi vs. EVIL
9. IWGP Intercontinental Championship: Tetsuya Naito (c) vs. Juice Robinson

Wrestling Dontaku 2017
03 de Maio
0. Pre-Show: Yoshitatsu & Hirai Kawato vs. Tomoyuki Oka & Katsuya Kitamura
1. CHAOS (YOSHI-HASHI & Will Ospreay) vs. Bullet Club (Yujiro Takahashi & Chase Owens)
2. Tiger Mask W, Tiger Mask IV & Togi Makabe vs. Yuji Nagata, Manabu Nakanishi & Jushin Thunder Liger
3. CHAOS (Hirooki Goto, Toru Yano, Jado, Rocky Romero & Beretta) vs. Suzukigun (Minoru Suzuki, Takashi Iizuka, Yoshinobu Kanemaru, Taichi & El Desperado)
4. David Finlay vs. Cody
5. Juice Robinson & KUSHIDA vs. Los Ingobernables de Japon (Tetsuya Naito & Hiromu Takahashi)
6. NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship: Taguchi Japan (Hiroshi Tanahashi, Ryusuke Taguchi & Ricochet) (c) vs. Los Ingobernables de Japon (SANADA, EVIL & BUSHI)
7. IWGP Tag Team Championship 3-Way Match: War Machine (Hanson & Raymond Rowe) (c) vs. Guerrillas of Destiny (Tama Tonga & Tanga Roa) vs. Tencozy (Hiroyoshi Tenzan & Satoshi Kojima)
8. Tomohiro Ishii vs. Kenny Omega
9. IWGP Heavyweight Championship: Kazuchika Okada (c) vs. Bad Luck Fale
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017

Mensagem por Guilherme Seg Abr 10 2017, 19:04

Goto vs. Suzuki em um Road to não era esperado, mas deverá ser espetacular. Se o Goto vencer, fico curioso para saber quem será seu desafiante no Dominion.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017

Mensagem por Moore Seg Abr 10 2017, 19:45

Tbh parece-me super pobre fazerem Goto vs. Suzuki e o rematch dos RPG Vice num Road To, quando o Dontaku só tem 3 title matches e nenhum é de grande calibre.

Nenhum dos cards tem grande interesse para mim, só querendo mesmo ver os dois title matches do Toyonokuni e os singles entre Bullet e CHAOS no Dontaku.

Só eu?
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017

Mensagem por Fundertaker Seg Abr 10 2017, 20:04

Tbh parece-me super pobre fazerem Goto vs. Suzuki e o rematch dos RPG Vice num Road To, quando o Dontaku só tem 3 title matches e nenhum é de grande calibre.

O edificio em que o Goto/Suzuki acontece (Hiroshima Green Arena Small Arena) ainda é relativamente grandito (dependendo do setup pode dar entre 4700 e cerca de 10000 pessoas) e é um edificio que a NJPW costuma usar durante a G1/World Tag League, pelo que não é um house show qualquer. Encaremos como um show em Korakuen Hall mas com maior dificuldade em vender mais bilhetes.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017

Mensagem por Leo C Seg Abr 10 2017, 22:39

Eu não sei porque insistem em tentar fazer 3 shows no mesmo tour com matches relevantes. Dois até vai, mas três já fica muita encheção de linguiça em cada um deles.

Quanto às arenas, eu estava vendo um tempo atrás e parece que eles conseguiram 3000 na arena desse Road To ae em algum G1, a arena do Toyokuni o maior acho que foram 1500. Não sei quanto o Dontaku vai fazer pois é o Fale no main event, e apesar de terem Ishii vs Omega aí, não sei. O resto do card não dá muito apoio.

Enfim, quanto à minha vontade de ver as matches em si, Goto vs Suzuki será awesome, espero que o Taichi perca o belt e nunca mais apareça (ou pelo menos seja o geek a tomar falls no lugar do TAKA).

Takahashi vs Ricochet deve ser boa, EVIL vs Tana certamente será muito boa, e estou muito ansioso pra ver como o Juice se sai em seu primeiro main event. Obviamente Tana desafia Naitão logo após.

Cody vs Finlay é interessante, é bom a NJPW fazer singles matches em undercards pra variar um pouco. Esperava alguma defesa da Taguchi Japan contra algum time completamente random e wacky, mas voltamos já aos LIJ. De certo será boa novamente. Não sei a troco de que os GOD irão desafiar dado que perderam pra War Machine ainda mês passado. Parece que pinar o Tiger Mask IV em um opener aleatório vale algo. TenCozy tendo rematch imediata também é esquisito. Enfim, deve ser bom combate mas nada muito animador. Fico feliz de estar errado e Ishii vs Omega estar acontecendo novamente já. Okada vs Fale será o de sempre, o champ vai tirar uma boa match do mito, e parando pra ver esse title shot também não está lá muito bem justificado. Omega também deve desafiar o Okada logo após.

Cantaram a bola com o semi e main dos dois últimos shows. Um tanto interessante que o Dominion aparenta que vai ter as mesmas duas últimas matches do WK... espero um Suzuki vs Ishii por aí também (não que eu tenha certeza que vai rolar, mas é possível e me agradaria muito). Um bom SWERVE~! pra rolar seria o Ishii matar o Omega de novo e desafiar o Okada para o Jo-Hall, mas acho que não.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017

Mensagem por Ribeiro Seg Abr 10 2017, 23:36

Leo C escreveu:. Um bom SWERVE~! pra rolar seria o Ishii matar o Omega de novo e desafiar o Okada para o Jo-Hall, mas acho que não.

NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 395731 NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 395731 NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 395731 NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 395731 NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 395731 NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 395731 NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 395731 NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 395731 NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 395731 NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 395731 NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 395731 NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 395731
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017

Mensagem por Renato Ter Abr 11 2017, 00:43

Eu não estou a ver repetirem ambos os combates principais do Wrestle Kingdom no Dominion, por tanto acho que pelo menos num dos títulos haverá algo que não a direção mais lógica, seja o Ishii ganhar o Omega ou eventualmente o Juice Robinson surpreender e ganhar o título.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017

Mensagem por Ribeiro Ter Abr 11 2017, 00:48

Renato escreveu:Eu não estou a ver repetirem ambos os combates principais do Wrestle Kingdom no Dominion, por tanto acho que pelo menos num dos títulos haverá algo que não a direção mais lógica, seja o Ishii ganhar o Omega ou eventualmente o Juice Robinson surpreender e ganhar o título.

Bem observado, embora ache que Naito segurará IWGP Intercontinental Championship durante praticamente todo o ano ( talvez com pausa antes do G1 Climax). Acham que seria improvável, haver uma unificação num WK? O IWGP Intercontinental Championship ganhou estatuto de ME com o Nakamura e Naito achava que Okada era levado ao colo pela companhia e que ele é que deveria ser o maior, etc...

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017

Mensagem por Renato Ter Abr 11 2017, 00:54

Não acho que uma unificação dos títulos faça sentido tão cedo, como temos visto dá bastante jeito ter um segundo título de main-event para vender shows e dar que fazer a certas pessoas não envolvidas pelo título principal. Estar a sacrificar isso só para dar mais um extra à feud Naito vs. Okada é desnecessário imo.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017

Mensagem por Leo C Ter Abr 11 2017, 01:41

É, eu também acho muito difícil ocorrer algo assim pois eles revezam os tours onde defendem o Heavyweight e o IC, aquela coisa toda.

Estava pensando aqui, talvez essa singles match do Cody fosse pra ser contra o Shibata, não fosse pela lesão, e daí substituiram-no com quem deu.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos