NJPW Wrestling Dontaku 2018
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
NJPW Wrestling Dontaku 2018
sexta-feira, 13 de abril
6. EVIL, SANADA, BUSHI & Hiromu Takahashi vs. Lance Archer, Davey Boy Smith Jr., Yoshinobu Kanemaru & El Desperado
7. Special Elimination Match: Hiroshi Tanahashi, Juice Robinson, David Finlay, Michael Elgin & KUSHIDA vs. Kazuchika Okada, Hirooki Goto, Jay White, YOSHI-HASHI & Will Ospreay
Resto do card neste link
sábado, 14 de abril
6. Juice Robinson, David Finlay, Michael Elgin & KUSHIDA vs. Hirooki Goto, Jay White, YOSHI-HASHI & Will Ospreay
7. Special Elimination Match: Tetsuya Naito, EVIL, SANADA, BUSHI & Hiromu Takahashi vs. Minoru Suzuki, Lance Archer, Davey Boy Smith Jr., Yoshinobu Kanemaru & El Desperado
Resto do card neste link
segunda-feira, 23 de abril
6. Special Six-Man Tag Team Match: Tetsuya Naito, SANADA & EVIL vs. Minoru Suzuki & Lance Archer & Davey Boy Smith Jr.
7. IWGP Junior Heavyweight Tag Team Championship: El Desperado & Yoshinobu Kanemaru (c) vs. Hiromu Takahashi & BUSHI
Resto do card neste link
terça-feira, 24 de abril
6. Hiroshi Tanahashi, Juice Robinson & Ryusuke Taguchi vs. Kazuchika Okada, Hirooki Goto & Gedo
7. IWGP United States Heavyweight Championship: Jay White (c) vs. David Finlay
Resto do card neste link
sexta-feira, 27 de abril
6. NEVER Openweight Championship: Hirooki Goto (c) vs. Juice Robinson
7. Special Tag Team Match: Hiroshi Tanahashi & KUSHIDA vs. Kazuchika Okada & Will Ospreay
Resto do card neste link
domingo, 29 de abril
1. Yuji Nagata & Tetsuhiro Yagi vs. Tomoyuki Oka & Shota Umino
2. David Finlay, Jushin Thunder Liger, Tiger Mask & Ryusuke Taguchi vs. Jay White, Rocky Romero, YOH & SHO
3. Togi Makabe & Toa Henare & Tomohiro Ishii & Toru Yano
4. Kenny Omega, Kota Ibushi, Yujiro Takahashi & Chase Owens vs. Zack Sabre Jr., Takashi Iizuka, Taichi & TAKA Michinoku
5. Hiroshi Tanahashi, Juice Robinson, Michael Elgin & KUSHIDA vs. Kazuchika Okada, Hirooki Goto, YOSHI-HASHI & Will Ospreay
6. Special Singles Match: BUSHI vs. El Desperado
7. Special Singles Match: Hiromu Takahashi vs. Yoshinobu Kanemaru
8. IWGP Tag Team Championship: SANADA & EVIL (c) vs. Lance Archer & Davey Boy Smith Jr.
9. IWGP Intercontinental Championship: Minoru Suzuki (c) vs. Tetsuya Naito
quinta-feira, 03 de maio
1. Shota Umino & Ren Narita vs. Yujiro Takahashi & Chase Owens
2. Yuji Nagata, Tomoyuki Oka & Tetsuhiro Yagi vs. Jushin Thunder Liger, Tiger Mask & Ryusuke Taguchi
3. Rocky Romero, SHO & YOH vs. Lance Archer, Davey Boy Smith Jr. & Takashi Iizuka
4. Juice Robinson, David Finlay, Togi Makabe, Michael Elgin & Toa Henare vs. Hirooki Goto, Jay White, Tomohiro Ishii, Toru Yano & YOSHI-HASHI
5. NEVER Openweight 6-Man Tag Team Championship: Bad Luck Fale, Tama Tonga & Tanga Loa (c) vs. Marty Scurll, Matt Jackson & Nick Jackson
6. Tetsuya Naito, EVIL, SANADA, BUSHI & Hiromu Takahashi vs. Minoru Suzuki, Zack Sabre Jr., Taichi, Yoshinobu Kanemaru & El Desperado
7. Special Tag Team Match: Hiroshi Tanahashi & KUSHIDA vs. Kazuchika Okada & Will Ospreay
8. Special Singles Match: Kota Ibushi vs. Cody
9. Special Singles Match: Kenny Omega vs. Hangman Page
sexta-feira, 04 de maio
1. Jushin Thunder Liger, Tiger Mask & Ryusuke Taguchi vs. Tomoyuki Oka, Shota Umino & Ren Narita
2. Yuji Nagata & Tetsuhiro Yagi vs. Yujiro Takahashi & Chase Owens
3. Rocky Romero, SHO & YOH vs. Takashi Iikuka, Taichi & TAKA Michinoku
4. Togi Makabe & Toa Henare vs. Tomohiro Ishii & Toru Yano
5. Juice Robinson, David Finlay & Michael Elgin vs. Hirooki Goto, Jay White & YOSHI-HASHI
6. Tetsuya Naito, EVIL, SANADA, BUSHI & Hiromu Takahashi vs. Minoru Suzuki, Lance Archer, Davey Boy Smith Jr., Yoshinobu Kanemaru & El Desperado
7. Kenny Omega, Kota Ibushi, Bad Luck Fale, Tama Tonga & Tanga Loa vs. Cody, Hangman Page, Marty Scurll, Matt Jackson & Nick Jackson
8. IWGP Junior Heavyweight Championship: Will Ospreay (c) vs. KUSHIDA
9. IWGP Heavyweight Championship: Kazuchika Okada (c) vs. Hiroshi Tanahashi
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: NJPW Wrestling Dontaku 2018
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Porquê?Diabo escreveu:Imaginem o rage na net caso Tanahashi voltasse a ser champ
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
DiogoAz escreveu:Porquê?Diabo escreveu:Imaginem o rage na net caso Tanahashi voltasse a ser champ
Ideia que tenho é que dos Main Eventers da NJPW - Tanahashi é dos menos populares entre os fãs ocidentais.Há gente que considera que houve demasiados Okada vs. Tanahashi, embora eu ache que seja viagem única e épica - onde cada match foi importante para ir contando a história.
E seria um pouco marado, Okada estar em reinado insano - como actual novo ás da NJPW e ser derrotado pelo antigo ás que já superou no passado.
¥¥¥¥¥¥¥¥CChris escreveu:Acho é que podiam facilmente reduzir os dois dias do Wrestling Dontaku em um só. Podiam fazer um card mega e em vez disso preferem fazer dois cards OK.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Sim, tem gente que não é grande fã do Tanahashi e ainda se diz fã de PW, vê se pode.Diabo escreveu:Imaginem o rage na net caso Tanahashi voltasse a ser champ
Sim, já tem um tempo que o padrão da NJPW é distribuir as big matches entre vários shows ao invés de carregá-los (exceto no Dome e no Jo Hall, a essa altura) para que vendam mais ingressos.CChris escreveu:Acho é que podiam facilmente reduzir os dois dias do Wrestling Dontaku em um só. Podiam fazer um card mega e em vez disso preferem fazer dois cards OK.
Bom, o tour como um todo tem várias matches interessantes. Estão distribuídas entre 1000 shows, mas que seja. É refrescante ver a combinação de Seikigun/CHAOS, SZKG/LIJ e o BC se fudendo sozinho. Uma feud entre duas das heel units da NJPW (assim como uma mudança das units que pode ocorrer com o bang do BC) é algo novo que eu já tinha vontade de ver há um bom tempo.
Adoro NJPW elimination matches e irei defendê-las.
Despy/Kanemaru vs LIJ numa 2 on 2 faz sentido, e, bom, é uma 2 on 2, então beleza.
White vs Finlay será awesome, as promos de ambos pós Sakura Genesis foram muito boas (especialmente a do White, que foi excelente, agora ele está fazendo o personagem de gênio mirabolante psicopata ou seja lá o que for funcionar).
Juice tem crescido muito no último ano, essa match tem um build simples e muito bom, no ano passado quando rolou essa match o Goto acabou com o pobre coitado, mas agora ele praticamente enfrentará outro homem. Estou ansioso.
Hinokuni deve ser bom, SZKG vs LIJ com certeza será bem interessante. As singles matches dos Jrs são novidade, KES vs LIJ foi excelente no Dome e Naito vs Suzuki também tem tudo pra ser excelente. É um dos melhores clashes de personagens possível, Naito é um troll e Suzuki se emputece com tudo, não tem como dar errado.
A primeira noite do Dontaku propriamente dita é um tanto ambiciosa, dependendo de singles matches dos Golden Lovers contra CODY e HANGMAN PAGE. Não sei bem quantas pessoas eles vão conseguir nisso, acho que já disse isso quando tivemos Omega vs White, mas se o Kenny conseguir os 5k que eles costumam ter em Fukuoka com o grande Adam Page no main event ele merece alguma espécie de prêmio (gosto do Page, mas ele só tem sido pushado faz um mês e não foi nenhum super push). As matches devem ser boas, Cody vs Kota superou minhas expectativas no Dome, e vamos ver o que o Page consegue fazer num spot desses.
Estou hypado demais para Okada vs Tanahashi, fantástica feud, só tem matches excelentes. O setup para essa, tirando a questão do recorde, foi bem geek (kk eae Okada fui humilhado pelo Minoru e pelo Zack mas pinei o YOSHI-HASHI hoje, então eh nois), esse tipo de coisa tem acontecido bastante na NJPW recentemente e me incomoda. Enfim, será um combate excelente e vão enfiar 10k em Fukuoka (ou close enough).
Leo C- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
Estou hypado demais para Okada vs Tanahashi, fantástica feud, só tem matches excelentes. O setup para essa, tirando a questão do recorde, foi bem geek (kk eae Okada fui humilhado pelo Minoru e pelo Zack mas pinei o YOSHI-HASHI hoje, então eh nois), esse tipo de coisa tem acontecido bastante na NJPW recentemente e me incomoda. Enfim, será um combate excelente e vão enfiar 10k em Fukuoka (ou close enough).
No entanto - não é o caso - mas estou tranquilo e contente por ser assim mesmo. Tanahashi e Okada têm história e matches epicos - mas este é o primeiro title match entre eles, desde que Okada subiu ao topo da New Japan Pro Wrestling, enquanto que Tanahashi entrou não só foi ultrapassado por outros lutadores, como está cada mais velho e ferido que nunca. Forma como Okada responde ao desafio só reforça isso - e demonstra algum desprezo do campeão por Tanahashi ter a lata de o querer enfrentar.
Provavelmente irá parecer estranho ser eu a dizer isto, mas acho bizarro Page vs. Omega ser Main Event de uma das noites - quando há Ibushi vs. Cody.
Naito vs. Suzuki é grande matchup, muito ansioso para ver esse combate, no entanto acho um pouco estranho Naito estar aqui a competir pelo titulo Intercontinental...
Okada says Zack Sabre Jr. was a tough opponent for him and his submissions are like nothing he's seen before.
He doesn't like the fact that he and his next opponent, Hiroshi Tanahashi, are tied on 11 title defenses and wants to just move on to the 12th win.
Okada's asked about current Tanahashi. He says that at this point Tanahashi's a boring opponent. He recognizes all the great things Tanahashi has done in the past, but it doesn't measure up anymore. Tanahashi just isn't as strong as he used to be and he's becoming weaker all the time.
He believes that this match will make Tanahashi accept the fact that it's not his time anymore.
Okada says that Tanahashi can call himself the Ace if he so wants to. Okada doesn't mind it but he questions that do people really still believe he's the Ace. The Ace shouldn't be so weak and invisible.
He says that facing Tanahashi during the New Japan Cup -tour felt a bit nostalgic, but he still was just the same old Tanahashi and there were no surprises.
After being asked about his opinion on facing a lot of British wrestlers lately, Okada says that the European style is suprising and difficult to him but the experiences have been great. Since Ospreay and Sabre are big deals in Britain, facing them has elevated IWGP Heavyweight Title's prestige in Europe.
Okada's not sure what happens after he beats Tanahashi. He wonders if everyone in New Japan have realized that they don't stand a chance. Okada doesn't mind if it's Gedo who he'll face next. Okada and the press have a lovely laugh after Okada realizes that he disrespected Gedo by not calling him Gedo-san. (Okada corpses big time). He's still sure a new challenger will emerge. Okada hopes that the just-announced G1-schedule will hopefully motivate a challenger. 100 defenses is still a way off, but it's something to look forward to.
Interviewer: "Numerically, how would you evaluate him [Tanahashi]?"
Okada: "If Tanahashi is on level 50... ...then... I'm on... laughs ...I have no idea"
Okada believes that if Tanahashi still had it, they would already have fought (after WK10). There's no way Tanahashi can stop him from reaching 12th defence.
Enfim, nem toda empresa vive só de fantásticas matches por mês. Então acho justo eles fazerem esse shows "quebradinhos" pra pegarem uns ienes a mais.
Acho interessante que a defesa do Goto, além de ter todo o build do Juice ser um "outro homem", ocorrerá exatamente um ano depois da defesa contra o Suzuki - que ele perdeu, caso não se lembrem. Full circle.
Sei lá, cara, KUSHIDA acho que sai da tour como campeão. Temos o BOSJ depois disso e se ele não vencer o título agora, provavelmente, estará na final do torneio (pq njpw juniors lol).
Guilherme- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
» NJPW Wrestling Dontaku 2016
» NJPW Wrestling Dontaku 2015 - 03/05
» NJPW "Wrestling Dontaku 2014"
» NJPW Segoku Lord + Wrestling Dontaku 2019