FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestling Dontaku 2018 - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestling Dontaku 2018 - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
NJPW Wrestling Dontaku 2018 - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
NJPW Wrestling Dontaku 2018 - Página 7 Arrow_54_512

NJPW Wrestling Dontaku 2018

+5
Leo C
CChris
DiogoAz
Ribeiro
Renato
9 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2018

Mensagem por Leo C Sáb maio 05 2018, 23:44

Liger agarrando a moça com a mask dele depois da match dele foi demais, assim como ele estuprando um dos novos young bois na segunda noite. O cara é sensacional.

Progressão bacana do 3K contra a SZKG, evoluindo aos poucos em cada match. Iizuka RUNNING WILD~! com mordidas também foi bom.

Henare é muito bom. Gosto bastante da progressão de Juice vs White e também Goto vs Elgin vs Taichi, os builds têm sido bons.

Ainda me incomodo com o Scurll mudando de comedy character a heel sério a cada aparição, mas devo admitir, o finish dele falhando no bodyslam no Fale e sendo pinado é o tipo de coisa que eu adoro ver no wrestling. Rachei de rir. Quase fez valer a estadia dele até o momento por si só. Bom, parece que TODO o Bullet Club está de boa exceto o Omega e o Cody. Isso me leva a crer que não teremos o shake-up das units que eu queria saindo disso, o que é uma pena.

Ibushi vs Cody foi uma match xoxa, como esperado do Cody, que parece ter voltado ao seu padrão normal. Sólida, mas bem arrastada, e a crowd dormindo durante a maior parte. O spot onde ele tentou pegar o heat fingindo lesão e pegando o Ibushi de surpresa onde o Kota não fazia ideia do que estava acontecendo foi triste. Inclusive, o finish foi o Ibushi ACERTANDO o dive, pra ser pinado logo em seguida depois do Cross Rhodes e o pior Cop Killa ever. Um tanto deprimente, mas não terrível.

Omega vs Page foi um combate bom, mas nada de especial. A crowd até que estava animada. Page parece que estava lesionado, então props pra ele. Com certeza o Omega nocauteou ele perto do fim com a joelhada. Enfim, não tem muito a se falar dessa match imo.

Angle do Jericho na segunda noite foi excelente. Não sei porque diabos ele estava usando maquiagem se ele estava com uma mask na crowd, mas enfim (tinha visto um pequeno spoiler do acontecido, que era só uma foto dele no ringue, e no começo da match achei que o BUSHI era na realidade o Jericho e ele atacaria o Naito antes do combate, pensamento que foi embora assim que ele começou a apanhar da SZKG inteira), basicamente o mesmo da outra vez no mesmo lugar inclusive, mas muito bom. Só espero que façam isso em SF e não em Osaka, do contrário estão jogando dinheiro no lixo imo.

Ospreay vs KUSHIDA foi muito bom combate, gostei do spot onde o KUSHIDA socou ele na cara. Grande Ishimori, "hurr quero ir para o US" e imediatamente pula para a NJPW. NJPW Wrestling Dontaku 2018 - Página 7 5081 Garoto esperto, NOAH se fudeu. Será bom vê-lo no BOSJ. Ri bastante do Tama Tonga praticamente mamando ele no meio do ringue. Parece que a dúvida minha e do Taichi de quem irá vencer o torneio está respondida.

Tanahashi vs Okada foi fantástica. Foi uma daquelas matches que não perdeu minha atenção por um segundo sequer. Assisti todas as matches deles na quarta-feira em antecipação, então foi ainda melhor pois estava com a história fresca na cabeça. Assim como em todas as outras matches deles, não foi só mesmice, mas houve progressão na história. Okada disse que estava acima do Tanahashi, e realmente estava levando a melhor e foi cocky. Claro, Tanahashi não deixou isso passar totalmente barato, teve seus hope spots, e já partiu para os signature moves assim que podia ao invés de spammar Dragon Screws por exemplo, mas no fim das contas ele não está mais no nível do Okada. Um Rainmaker foi o suficiente para apagar o ace. Fiquei legitimamente triste com o final do combate, mas, vida que segue. Match excelente. O post-match com o Tanahashi chorando foi sensacional, especialmente com o que tem rolado com ele esse ano. Falhou contra o Suzuki. Falhou contra o Zack, e naquele caso ele também estava derrotado após a match, mas conseguiu se levantar. Falhou novamente aqui, e até se levantou, mas estava visivelmente mais abalado do que depois da match com o Zack. Quando diz que vai ficar mais forte está quase em lágrimas, será que ele mesmo está tentando se convencer mesmo sabendo que já passou da hora? NJPW Wrestling Dontaku 2018 - Página 7 626591 Storytelling absolutamente fantástico.

Quanto ao Kenny ser o próximo challenger; é, eu havia dito que o Tanahashi vencia porque não via quem poderia ser o próximo. Devia ter visto a vinda do Omega, afinal, ele venceu uma singles match no main event da noite anterior, visualmente estava bem claro, quando olhava-se as imagens "promocionais" dos dois Dontakus, mas achei que haveria um ponto final na questão do Bullet Club antes desse desafio, e não houve. Claro, Omega tem vencido matches, mas o IWGP title não era o objetivo do seu personagem no futuro próximo. Contornaram isso muito bem com o fato do Okada ter sido quem fez o desafio (kenny inclusive no post match disse isso mesmo, que estava focado nos problemas do BC mas oh well, o campeão o desafiou e só tinha uma resposta a dar), então tudo faz sentido, mas eu acho que seria meio geek se um cara que nem estava muito preocupado com o belt (no momento, claro) fosse aquele a finalmente terminar um reinado lendário, e eu acho que é isso que vai acontecer. Isso me chateia um pouco, mas vamos ver o que acontece. No time limit faz sentido total. 2 out of 3 me parece overkill num primeiro momento, mas sei que se tem dois wrestlers que poderiam fazer qualquer stipulation funcionar são esses dois.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2018

Mensagem por Renato Qui maio 10 2018, 09:54

O Meltzer deu 5.5 estrelas (uma parvoíce esta "nova" escala mas isso outros quinhentos) ao Okada vs. Tanahashi. E 4.75 ao Ospreay vs. KUSHIDA.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2018

Mensagem por CChris Qui maio 10 2018, 16:10

Sou o unico a não ter achado assim tão bom o Tanahashi vs Okada? =/
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2018

Mensagem por Guilherme Qui maio 10 2018, 16:38

Geek dms

Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2018

Mensagem por Ribeiro Qui maio 10 2018, 18:49

CChris escreveu:Sou o unico a não ter achado assim tão bom o Tanahashi vs Okada? =/

és
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2018

Mensagem por Ribeiro Qui maio 10 2018, 19:26

http://www.voicesofwrestling.com/2018/05/10/within-an-ace-of-victory-the-delusions-of-hiroshi-tanahashi/
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

NJPW Wrestling Dontaku 2018 - Página 7 Empty Re: NJPW Wrestling Dontaku 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos