NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Re: NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017
A tag team three way foi OK, nada mais. Não teve muita história nem nada. Me surpreendi do Tenzan ser pinado, para variar. GOD desafiando ainda outra vez
A six man foi o mesmo combate de todas as outras milhares de vezes, bom, mas nada de novo.
Omega vs Ishii, ao final, foi bom. Não sei porque spammaram tantos moves nos três primeiros minutos como se fosse um sprint sendo que a match teve duração normal, achei que isso feriu o combate pois assim como eu a crowd deve ter se preparado para uns 10-15 minutos de ação fervorosa e logo depois do começo animado eles passaram um bom tempo fazendo nada, daí a crowd ficou em silêncio por um bom tempo. Claro, a crowd voltou depois do dive insano do Omega e daí pra frente mais ou menos o final foi excelente. Omega finalmente superou o stone pitbull, bacana.
O main event me desapontou, pra ser honesto. Claro, não estava esperando algo no nível das outras defesas recentes, mas Fale e Okada já tiveram matches melhores. Achei que prepararam o terreno razoavelmente bem e daí acabou muito cedo. Enfim, acho que não há problema pois a maioria do pessoal já devia estar esperando algo por aí.
Parece que o Dominion será em grande parte um repeteco do WK mesmo, Okada vs Omega, Tana vs Naito, RPG vs Bucks... infelizmente devem fazer Goto vs Suzuki de novo também (não foi no WK, mas enfim). Só falta o KUSHIDA vencer o BOSJ e já desafiar o Hiromu novamente.
O show se saiu melhor que eu esperava do ponto de vista da crowd, ano passado o Dontaku (com Naito vs Ishii no ME e um undercard carregado devido ao cancelamento do Hinokuni) teve cerca de 5200 pessoas, e nesse ano foram cerca de 6100. Apesar de enfurecer algumas pessoas, o trabalho que eles tiveram de pushar o Okada assim tão forte dá resultados financeiros se ele conseguiu uma crowd dessas lutando contra o Fale e apenas com Ishii vs Omega de suporte.
Leo C- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
Omega finalmente superou o stone pitbull, bacana.
Apesar de enfurecer algumas pessoas, o trabalho que eles tiveram de pushar o Okada assim tão forte dá resultados financeiros se ele conseguiu uma crowd dessas lutando contra o Fale e apenas com Ishii vs Omega de suporte.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Só pra esclarecer, não estou dizendo que é um suporte fraco, mas que era o único combate do undercard que soava interessante. Geralmente há pelo menos duas matches no undercard que animam.AR escreveu:Omega finalmente superou o stone pitbull, bacana.Apesar de enfurecer algumas pessoas, o trabalho que eles tiveram de pushar o Okada assim tão forte dá resultados financeiros se ele conseguiu uma crowd dessas lutando contra o Fale e apenas com Ishii vs Omega de suporte.
Leo C- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1914
Emprego/lazer : マダオ
Respect the Underboss.
Guilherme- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1823
Emprego/lazer : NJPW fag
Justt escreveu:Nosso Falezão """"drawnou""" mais de 6000 pessoas no Dontaku. Ishii vs. Naito, no ano passado, conseguiu 5.200.
Respect the Underboss.
"Big Dawg" Fale
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398