FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 Arrow_54_512

O Cantinho dos Pseudo-Bookers

+62
rubenandre09
CChris
Goldfinger
Crystal Meth
FilipeAz
Klash
Marcos
PedroS.
Moore
Mr. Kelvy Lima
KSK
Conspo
Dans
Krunkz
Ribeiro
Jack Laree
Barreira
Cavaco Silva
Colt
PlayBabe01
Punkz
andre_sabrosa
Zecena
The Revolutionary
P@n
Kio
rDmT93
Cláudio
Litos
Hawkeye
LuisTeixeira
Icon
J7
Lil Mini Hype
Tio Rafa
j ॐ
Alex-kun
Pitungo
JP_1304
raygee!
Rafa
fijimortal
Alm
rxnolasco
Prophet
BDani
Arts
1PT
Lebron
admin
Crazy Boy
mayer.
Dr. Eira
Chó
Jekod-san
Renato
Fundertaker
MCZE
Tigas
TBD
DiogoAz
Adam Puck
66 participantes

Página 4 de 110 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 57 ... 110  Seguinte

Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Fundertaker Seg Jun 01 2009, 18:43

Não é publicidade, porque eu nunca me gabei dos meus shows. Mas deste gabo-me. Nunca fiquei tão contente por ter escrito um, e isto já tem uns anos O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 789324 Só estou mesmo a expressar a minha satisfação.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Court Sex Jun 05 2009, 21:10

Vamos lá falar de coisas sérias , quero marcar a minha entrada como uma entrada durante o que eu fiz durante todo este tempo neste fórum , nada O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 754701

Mas falar em Bookings , sempre amei bookings ideias passam pela minha cabeça , e ideias , mas pôr todas as ideias que me passam pela cabeça é muito difícil tempo de escola também vamos lá dizer que não ajuda muito , só atrapalha , depois podemos ter a grande ideia uma ideia que pensamos que vai ser a ideia do século mas um booking já têm a mesma ideia , isso é frustrante pelo menos para mim. E depois é escrever não tenho vocabulário para embelezar aqueles textos.

Depois as estruturas , pessoas que gostam de shows grandes e outros apenas um resumo e claro o Booker quer é agradar aos outros para conseguir mais comentários , (sublinho que estou a falar por mim) depois têm os verdadeiros bookers (ironia) que fazemn aqueles bookings da treta sim , PIKACHU WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPION! , não conseguir acompanhar esses bookings , detesto esse tipo de bookings.

E agora que a escola ta para terminar , irei tentar levar a cabo um projecto, o projecto que tenho sonhada já a quase 1 ano e meio , mas nunca consegui concretizar.

Hasta Friends,
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por mayer. Sex Jun 05 2009, 21:33

LOOL, Teixeira, há 1 ano e meio nem a swwe conhecias pá, achos que nem sabias o que era um booking O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 920693 ( só se fosse dos tempos da pwf do Aimar :\ )

anyway, na férias vou fazer um que ocupe pouco tempo, realizado com apoio em factos veridicos... bullying e porrada na minha turma / escola.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Court Sex Jun 05 2009, 22:10

Quem te disse que não conhecia a SWWE? eu andava lá , só que um nome diferente , e deixei a SWWE que estavam sempre a dizer , deves ser o (não me lembro) até metia nojo. a dizer que era um grande fake
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jun 06 2009, 12:17

Que LOL de post Teixeira.
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por mayer. Sáb Jun 06 2009, 15:35

há um ano e meio a swwe não existia ainda.
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Idade : 27
Localização : Braga.
Emprego/lazer : Atleta.
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Crazy Boy Sáb Jun 06 2009, 21:21

AgüerO' escreveu:há um ano e meio a swwe não existia ainda.

Tás bebedo ou és estúpido e não sabes de que falas?
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545
Idade : 29
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Court Sáb Jun 06 2009, 21:38

Aguero perdeste uma oportunidade de tares calado , a Swwe se não me engano existiu 2 ou 3 anos.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Fundertaker Dom Jun 07 2009, 01:11

Vá, vá, conversas sobre bookings se faz favor O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 279341

Já agora, isto também serve de "tópico de sugestões" para algum projecto. Se alguém quiser fazer um booking mas não tem nenhuma ideia em concreto, pode facilmente pedir aqui ajuda aos "booker wannabes" e arranja-se uma ideia num instante (quanto mais não seja para eu não ver mais 1297123948912439614932 ECW's a tentarem "copiar" (que nem isso sabem fazer) o estilo da "antiga" ECW)
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Adam Puck Dom Jun 07 2009, 08:26

Eu queria começar um booking interactivo (parecido com o que o do otaner há uns tempos) ou a dois, mas meh.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 4 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 110 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 57 ... 110  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos