FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 69 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 69 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 69 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 69 Arrow_54_512

O Cantinho dos Pseudo-Bookers

+62
rubenandre09
CChris
Goldfinger
Crystal Meth
FilipeAz
Klash
Marcos
PedroS.
Moore
Mr. Kelvy Lima
KSK
Conspo
Dans
Krunkz
Ribeiro
Jack Laree
Barreira
Cavaco Silva
Colt
PlayBabe01
Punkz
andre_sabrosa
Zecena
The Revolutionary
P@n
Kio
rDmT93
Cláudio
Litos
Hawkeye
LuisTeixeira
Icon
J7
Lil Mini Hype
Tio Rafa
j ॐ
Alex-kun
Pitungo
JP_1304
raygee!
Rafa
fijimortal
Alm
rxnolasco
Prophet
BDani
Arts
1PT
Lebron
admin
Crazy Boy
mayer.
Dr. Eira
Chó
Jekod-san
Renato
Fundertaker
MCZE
Tigas
TBD
DiogoAz
Adam Puck
66 participantes

Página 69 de 110 Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70 ... 89 ... 110  Seguinte

Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 69 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Adam Puck Seg Jan 21 2013, 18:59

Prophet escreveu:
Adam Puck escreveu:Também já pensei em voltar, mas as ideias são, ao mesmo tempo, várias e inexistentes. O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 69 626591

Ideias? Partilha com a malta.
- Pegar na WWE, que é sempre o mais fácil;
- Pegar na TNA actual;
- Pegar na TNA em 2002, no início;
- Pegar na TNA após o Final Resolution de 2009 (último evento antes da entrada do Hogan e do Bischoff);
- Fazer uma federação onde os combates fossem apenas de tag team, o que acabaria por se tornar chato e previsível passado pouco tempo;
- Fazer uma federação mais independente, normal, uma espécie de BY2G.

Enfim.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 69 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Prophet Seg Jan 21 2013, 20:37

A última opção agrada-me, mas duvido que tenhas interessados. A WWE depende se acompanhas ou não... Mas qualquer uma dessas ideias é de se aproveitar, desde que não seja uma vontade repentina.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 69 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Prophet Ter Jan 22 2013, 08:25

Será que alguma alma caridosa tem o tempo, o talento e a vontade de comentar a minha previsão ao BATB ou simplesmente apostar nos vencedores para o primeiro grande evento? Apesar de me ter extendido bué no último Thunder eu acho que estou a fazer um bom trabalho, bom o suficiente para merecer a vossa atenção.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 69 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Adam Puck Ter Jan 22 2013, 13:05

É uma questão de mentalidades, nem sequer podes ficar chateado por não teres interessados. Tem tudo a ver com aquilo que as pessoas vêem. Até porque os bookings estão fora de moda; ninguém vai perder 10 minutos (o que for) do seu tempo a ler um evento ficcionado, ainda por cima se não estão interessados no "produto". É uma situação difícil e injusta, já passei por isso, mas é uma questão de não dar muita relevância a esse aspecto - quem quer realmente criar e desenvolver um booking por interesse não se importa com os comentários, ou falta deles.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 69 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por .Aimar Ter Jan 22 2013, 14:00

Prophet escreveu:Esse booking, o inicio era roubado de um booking inglês e tinha ideias para depois do Bash, mas WWE meh... Não me sinto capaz de bookar a 'E de novo e estou a gostar da RFP. É pena o pessoal não ligar aquilo.

Eu sei que bookings da 'E não é a tua onda, mas é daqueles angles de bookings que ficaram marcados na minha memória. Anw, gostei da apresentação do ROF, provavelmente terás um comentário meu em breve.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 69 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Prophet Ter Jan 22 2013, 14:44



Uma brincadeira RFP, a ideia era remontar o primeiro segmento do Thunder no 1º episódio porém os arquivos ficaram mal gravados e tive que saltar a frente. Pensei em adicionar as legendas no próprio programa de edição de vídeo e não o fiz por falta de vontade. Mas basicamente fica a ideia...

Para os que não conseguem identificar. Temos Daivari primeiro com o microfone, depois da pausa devido ao erro dos arquivos, temos Jimmy Rave com o microfone juntamente com Burchill e Daivari e quem é que vem lá?! Advinhem...
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 69 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por .Aimar Ter Jan 22 2013, 14:52

Achei engraçada a ideia, apesar dos erros que aconteceram como já explicaste.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 69 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Prophet Ter Jan 22 2013, 15:00

.Aimar escreveu:Achei engraçada a ideia, apesar dos erros que aconteceram como já explicaste.

Foi só mesmo para apresentar a ideia e conceito. Seria engraçado fazer assim os show's porém ao final de algum tempo iria tornar-se repetitivo as animações dos lutadores e assim.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 69 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por .Aimar Ter Jan 22 2013, 15:23

Prophet escreveu:
.Aimar escreveu:Achei engraçada a ideia, apesar dos erros que aconteceram como já explicaste.

Foi só mesmo para apresentar a ideia e conceito. Seria engraçado fazer assim os show's porém ao final de algum tempo iria tornar-se repetitivo as animações dos lutadores e assim.

Nem é tanto o facto de se tornar repetitivo, porque os diálogos podiam ser sempre diferentes, é mais o trabalho que ia-te dar. Mas que de certeza terias mais seguidores, é verdade.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 69 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Prophet Ter Jan 22 2013, 15:45

O trabalho em si, não é muito. É apenas configurar tudo como deve ser e preencher as legendas. Os combates ao invés de transmitir o combate inteiro podia fazer um resumo sobre o mesmo, com os melhores momentos e o último minuto de combate por exemplo. Tendo em conta que levo cerca de 3 dias a escrever um show fora o tempo de ter ideias... É claro que não estou o dia todo a escrever e vou escrevendo aos poucos, já isto 2\3 horas e está feito... Os seguidores sim sem dúvida, mas tenho de conseguir gravar sem encravar e sem erros de arquivo e ia-se embora toda a essência do booking em geral e da escrita.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 69 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 69 de 110 Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70 ... 89 ... 110  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos