FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 Arrow_54_512

O Cantinho dos Pseudo-Bookers

+62
rubenandre09
CChris
Goldfinger
Crystal Meth
FilipeAz
Klash
Marcos
PedroS.
Moore
Mr. Kelvy Lima
KSK
Conspo
Dans
Krunkz
Ribeiro
Jack Laree
Barreira
Cavaco Silva
Colt
PlayBabe01
Punkz
andre_sabrosa
Zecena
The Revolutionary
P@n
Kio
rDmT93
Cláudio
Litos
Hawkeye
LuisTeixeira
Icon
J7
Lil Mini Hype
Tio Rafa
j ॐ
Alex-kun
Pitungo
JP_1304
raygee!
Rafa
fijimortal
Alm
rxnolasco
Prophet
BDani
Arts
1PT
Lebron
admin
Crazy Boy
mayer.
Dr. Eira
Chó
Jekod-san
Renato
Fundertaker
MCZE
Tigas
TBD
DiogoAz
Adam Puck
66 participantes

Página 97 de 110 Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98 ... 103 ... 110  Seguinte

Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por .Aimar Dom Mar 08 2015, 20:56

Já tenho o Raw quase pronto. Como estou a bookar 2 shows semanais, estou a ponderar começar a escrever os shows semanais de uma forma resumida, quase por tópicos, e focar-me essencialmente nos PPVs. Até porque as ideias são muitas e quero começar a postar pelo menos 3 shows por semana.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Moore Qui Mar 12 2015, 19:11

Maltinha, tenho andado mais parado porque quero ter alguma margem de manobra em termos de calendário e andar com uns dias/semanas de atraso em relação ao mundo real, mas amanhã devo postar um show.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Goldfinger Seg Mar 16 2015, 00:10

Entra e sai mês e a zona continua morta O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 561450

Goldfinger
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 147
Idade : 23
Localização : Não Interessa Pra Você Palhaço
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 29/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 16 2015, 00:14

Goldfinger escreveu:Entra e sai mês e a zona continua morta O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 561450

Tu és provavelmente membro que tem dado imenso a esta zona, não duvides disso. Aliás, senão fosses tú, provavelmente nem teríamos ester boom que tivemos este ano na zona de bookings.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Goldfinger Seg Mar 16 2015, 01:17

Rei AR escreveu:
Goldfinger escreveu:Entra e sai mês e a zona continua morta O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 561450

Tu és provavelmente membro que tem dado imenso a esta zona, não duvides disso. Aliás, senão fosses tú, provavelmente nem teríamos ester boom que tivemos este ano na zona de bookings.
Cheiro de sarcasmo O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 5081 (brincadeirinha).

Goldfinger
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 147
Idade : 23
Localização : Não Interessa Pra Você Palhaço
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 29/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Adam Puck Seg Mar 16 2015, 13:09

Isto no meu tempo é que era...
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Colt Seg Mar 16 2015, 14:05

Goldfinger escreveu:
Rei AR escreveu:
Goldfinger escreveu:Entra e sai mês e a zona continua morta O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 561450

Tu és provavelmente membro que tem dado imenso a esta zona, não duvides disso. Aliás, senão fosses tú, provavelmente nem teríamos ester boom que tivemos este ano na zona de bookings.
Cheiro de sarcasmo O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 5081  (brincadeirinha).

Ban neste caralh*, quando vem aos bookings, é para fazer spam ou para dizer exactamente aquilo que os outros disseram (é que nem muda as palavras O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 5081).
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Klash Seg Mar 16 2015, 17:47

Ora bem, não que tenha perdido o interesse (nenhum, de facto), mas decidi dar uma pausa do meu booking da PWG. De momento estou com alguns contratempos na minha vida (qual vida, right?) que me impedem de ter muitas ocupações online. De qualquer das maneiras, quando o ambiente melhorar esperem atualizações minhas.
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Moore Sáb Abr 04 2015, 22:33

Maltinha, amanhã prometo atualização com a 3ª noite da minha New Japan Cup. Desculpem a demora.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Goldfinger Seg Abr 06 2015, 23:24

Nah,não precisa pedir desculpas.Por culpa da chuva de atividades avaliativas minha participação nesta semana será nula,depois que tiver uma maior folga da escola posso até pensar na hipótese de criar um Booking
Spoiler:

Goldfinger
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 147
Idade : 23
Localização : Não Interessa Pra Você Palhaço
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 29/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 97 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 97 de 110 Anterior  1 ... 50 ... 96, 97, 98 ... 103 ... 110  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos