PoDCast - Thread Oficial
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: PoDCast - Thread Oficial
Só para ter corrigir, o Final Battle não foi iPPV. Aliás, eles já não produzem iPPVs depois de uma série de desastres com as streams nos últimos dois anos. Eles lançam é os shows para compra online tipo dois dias depois. Na verdade são iPPVs na mesma porque são comprados online pelo pessoal, mas não são transmitidos em direto.
Em relação à questão das gimmick e dos faces e heels, se achas que isso foi um problema deste show estás enganado, pois em todo e qualquer show que venhas a ver da ROH hoje em dia tens essa distinção entre faces e heels sempre presente. Talvez como consequência da entrada para a TV.
Já agora, não sei se tens visto algum show da PWG recentemente? É que parece-me um tipo de produto que te deve agradar, um pouco à semelhança da ROH "antiga".
Já agora, deixo uma perguntinha para responderes: O que consideras mais importante num show semanal de wrestling: bons combates ou boas promos/segmentos?
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Este é o primeiro programa que faço, logo percebe-se que os primeiros vão ser muito crus. Aliás, foi por isso que o nomeei BETA, como um projecto que ainda não está bom a 100%.
Tenho visto PWG, de facto eles passaram de companhia nº2 (e 3) para a rainha das Indys no seu formato habitual. Apesar do problema deles ser o mesmo do da ROH (perderam as maiores estrelas), parecem estar a recuperar-se com a linha que os fez destacarem-se em primeiro lugar. Até porque, apesar de não curtir do Super Dragon como lutador, tenho que reconhecer que o gajo corre a promoção na boa.
No final disso que percebo a cena dos Face / Heels, lá está, foram para a TV e quiseram tornar-se diferentes, mesmo assim não acho que é isso que os destaca.
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
O primeiro não correu lá muito bem, o segundo foi um pouco melhor....como será este terceiro? Muitas questões ficaram em aberto e, após prazos falhados e erros técnicos ultrapassados, eis que surge a terceira edição deste espaço que tem dado que falar na comunidade de Wrestling Online (ou CWO como é a malta nomeia a IWC).
Hoje decidi trazer para a mesa um tema que não é fácil de debater. Pois é, falar sobre a TNA actualmente é complicado porque não ganho muitos pontos assim visto que existem vários fãs que certamente não gostaram que se fale mal. Como eu não estou aqui para agradar a ninguém, levam comigo que até se fodem e com esta descarga que, no final podem escolher puxar ou não o "autoclismo".
Não se esqueçam de Subscrever ao canal e aproveitem para dar uma vista de olhos ao SmarkDown e Battle Royal que valem bem a pena.
Subscrevam ao canal do Youtube SmarkDown: https://www.youtube.com/user/mrmeanster?feature=watch
Disse-te que para um show ser bom têm que ter promos e combates mas pelo que sei no Japão existem poucas promos, logo o que te faz achas o Wrestling Japonês tão bom?
Falaste aí um bocado do que se está a passar com o US Title e o Ambrose, mas acho que isso deve ser intencional e deve explodir com o Reigns e ou o Rollins vão acabar por dizer que são eles que estão a "defender" o titulo do Estados Unidos.
Pergunta:O Reigns é atualmente o membro que mais se destaca, mas não achas que ele têm beneficiado muito de estar a trabalhar com o Ambrose e o Rollins?
Este PodCast está muito superior aos outros dois.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Umas questões: Qual achas que será o main event da WrestleMania?
Achas que os Shield poderiam durar mais uns meses? (sem contar com esta tensão recente entre os membros
Diego_Barros- APW Superstar
- Número de Mensagens : 178
Emprego/lazer : Annoyer Profissional
Quem deveria acabar com a streak do Taker?
Página 2 de 3 • 1, 2, 3