FPW: Fórum de Pro Wrestling
PoDCast - Thread Oficial - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PoDCast - Thread Oficial - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
PoDCast - Thread Oficial - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PoDCast - Thread Oficial - Página 3 Arrow_54_512

PoDCast - Thread Oficial

+7
Jack Laree
João Basílio
Ribeiro
Colt
bitw
admin
PoD
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

PoDCast - Thread Oficial - Página 3 Empty Re: PoDCast - Thread Oficial

Mensagem por admin Sáb Jan 11 2014, 16:35

Laree escreveu:Bom vlog mas não gostei das "piadinhas de edição", achei que elas cortaram a seriedade dos tópicos.

Quem deveria acabar com a streak do Taker?

Eu pelo contrario gostei, acho que por não fazerem do PoDcast tão sério me dá mais vontade de ver e não é enfadonho. Mas isso sou eu.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PoDCast - Thread Oficial - Página 3 Empty Re: PoDCast - Thread Oficial

Mensagem por Chó Sáb Jan 11 2014, 17:29

Muito sinceramente acho que tens desenvolvido um excelente trabalho com esta iniciativa e nota-se uma razoável evolução desde o primeiro que aqui nos mostraste.

Quanto ao formato não tenho críticas a fazer, como já disseram o facto de mandares umas piadas entre os tópicos que abordas ajudam a não tornar o vídeo enfadonho o que acho ser algo essencial tenho em conta a duração do mesmo. E com isto não quero dizer que acho a duração exagerada, aliás creio que está bem adequada para as análises que tens feito.

Futuramente talvez apostares numa versão mp3 ou assim não seria má ideia, pois tal como já disseste algures é sempre bom poder estar a fazer alguma coisa e não estarmos "colados" à imagem enquanto ouvimos o podcast.

Não tenho grandes perguntas agora, caso me apareça alguma coisa deixo aqui no tópico. Resta desejar continuação de um bom trabalho!

Ah boa iniciativa também do João Basílio a divulgar o teu trabalho, é bom ver que existe gente que quer apostar na divulgação de novos espaços como o teu.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PoDCast - Thread Oficial - Página 3 Empty Re: PoDCast - Thread Oficial

Mensagem por Ribeiro Sáb Jan 11 2014, 17:33

Eu também prefiro um formato não tão sério.Pena que se perdeu aquelas frase fictícias do Metzler que estavam no PoDcast 0.2 O regresso de Jedi, estava a espera ver a "opinião" de gajos como o Hogan, o Stone Cold e o Cena em relação ao PoDcast.

Epá quando comecei a ver os Ric Flair e o Iron Sheik tava a espera de ver pelo menos um "oh yeah" do Macho Man Randy Savage ou um "Say Something Stupid" do Lesnar
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PoDCast - Thread Oficial - Página 3 Empty Re: PoDCast - Thread Oficial

Mensagem por PoD Sáb Jan 11 2014, 18:12

Chó escreveu:Futuramente talvez apostares numa versão mp3 ou assim não seria má ideia, pois tal como já disseste algures é sempre bom poder estar a fazer alguma coisa e não estarmos "colados" à imagem enquanto ouvimos o podcast.

Lembrei-me disto imensas vezes no trabalho mas, cada vez que chego a casa, esqueço-me sempre. A ideia é disponibilizar o Cast no Youtube normalmente e disponibilizar também um Rip com o formato em .mp3. No próximo arranco já com isso.

AndreRibeiro escreveu:Pena que se perdeu aquelas frase fictícias do Metzler que estavam no PoDcast 0.2 O regresso de Jedi, estava a espera ver a "opinião" de  gajos como o Hogan, o Stone Cold e o Cena em relação ao PoDcast.
Fictício?
Não bro, é mesmo verdade

[/kayfabeOff]

Já estão agendados para os próximos.
AndreRibeiro escreveu:Epá quando comecei a ver os Ric Flair e o Iron Sheik tava a espera de ver pelo menos um "oh yeah" do Macho Man Randy Savage ou um "Say Something Stupid" do Lesnar

Não me lembrei desses dois. Estou a construir uma biblioteca desses "Skits" para os programas próximos e para todas as situações específicas, acabaste de me dar mais dois para adicionar.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PoDCast - Thread Oficial - Página 3 Empty Re: PoDCast - Thread Oficial

Mensagem por Jack Laree Sáb Jan 11 2014, 19:47

Meu problema não é com as piadas, e sim como foram utilizadas, não deixaram o vídeo mais dinâmico, elas podem ser melhor utilizadas e cortes de câmera também ajudaram muito na apresentação do programa, o mesmo vale pra um cenário mais atraente aos olhos. O conteúdo está ótimo mas a apresentação do programa está a desejar.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

PoDCast - Thread Oficial - Página 3 Empty Re: PoDCast - Thread Oficial

Mensagem por Renato Seg Jan 13 2014, 13:04

Só tive oportunidade de ouvir apenas a parte das Perguntas e Respostas e desde já obrigado pela resposta. Ainda bem que desenvolveste a resposta para além do "Deviam haver boas promos e bons combates" porque era isso que eu queria com a pergunta.  PoDCast - Thread Oficial - Página 3 704262 
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PoDCast - Thread Oficial - Página 3 Empty Re: PoDCast - Thread Oficial

Mensagem por PoD Sex Jan 05 2018, 21:17

Pah desenterrei a thread porque o nome é o mesmo, o formato é que é diferente. Já está o primeiro programa no ar, no canal do SmarkDown!



Acabei por ter que cortar a intro do PC para encurtar tempo. Definitivamente é onde vou ter mais que trabalhar.

Aceitam-se sugestões claro
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PoDCast - Thread Oficial - Página 3 Empty Re: PoDCast - Thread Oficial

Mensagem por CChris Sex Jan 05 2018, 22:15

Btw, outra coisa que esqueci-me de referir e que gostei bastante: as tuas tattoos :p
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PoDCast - Thread Oficial - Página 3 Empty Re: PoDCast - Thread Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos