PoDCast - Thread Oficial
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: PoDCast - Thread Oficial
Laree escreveu:Bom vlog mas não gostei das "piadinhas de edição", achei que elas cortaram a seriedade dos tópicos.
Quem deveria acabar com a streak do Taker?
Eu pelo contrario gostei, acho que por não fazerem do PoDcast tão sério me dá mais vontade de ver e não é enfadonho. Mas isso sou eu.
Quanto ao formato não tenho críticas a fazer, como já disseram o facto de mandares umas piadas entre os tópicos que abordas ajudam a não tornar o vídeo enfadonho o que acho ser algo essencial tenho em conta a duração do mesmo. E com isto não quero dizer que acho a duração exagerada, aliás creio que está bem adequada para as análises que tens feito.
Futuramente talvez apostares numa versão mp3 ou assim não seria má ideia, pois tal como já disseste algures é sempre bom poder estar a fazer alguma coisa e não estarmos "colados" à imagem enquanto ouvimos o podcast.
Não tenho grandes perguntas agora, caso me apareça alguma coisa deixo aqui no tópico. Resta desejar continuação de um bom trabalho!
Ah boa iniciativa também do João Basílio a divulgar o teu trabalho, é bom ver que existe gente que quer apostar na divulgação de novos espaços como o teu.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Epá quando comecei a ver os Ric Flair e o Iron Sheik tava a espera de ver pelo menos um "oh yeah" do Macho Man Randy Savage ou um "Say Something Stupid" do Lesnar
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Chó escreveu:Futuramente talvez apostares numa versão mp3 ou assim não seria má ideia, pois tal como já disseste algures é sempre bom poder estar a fazer alguma coisa e não estarmos "colados" à imagem enquanto ouvimos o podcast.
Lembrei-me disto imensas vezes no trabalho mas, cada vez que chego a casa, esqueço-me sempre. A ideia é disponibilizar o Cast no Youtube normalmente e disponibilizar também um Rip com o formato em .mp3. No próximo arranco já com isso.
Fictício?AndreRibeiro escreveu:Pena que se perdeu aquelas frase fictícias do Metzler que estavam no PoDcast 0.2 O regresso de Jedi, estava a espera ver a "opinião" de gajos como o Hogan, o Stone Cold e o Cena em relação ao PoDcast.
Não bro, é mesmo verdade
[/kayfabeOff]
Já estão agendados para os próximos.
AndreRibeiro escreveu:Epá quando comecei a ver os Ric Flair e o Iron Sheik tava a espera de ver pelo menos um "oh yeah" do Macho Man Randy Savage ou um "Say Something Stupid" do Lesnar
Não me lembrei desses dois. Estou a construir uma biblioteca desses "Skits" para os programas próximos e para todas as situações específicas, acabaste de me dar mais dois para adicionar.
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Acabei por ter que cortar a intro do PC para encurtar tempo. Definitivamente é onde vou ter mais que trabalhar.
Aceitam-se sugestões claro
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
» Thread Oficial Estado de Saúde do Mário Soares
» ASSINOU!: Thread Oficial de Tão o Jonathan Silva assina ou não?
» Podcast Chó e Patrão
» Sam Roberts Wrestling Podcast