FPW: Fórum de Pro Wrestling
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 35 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 35 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 35 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 35 Arrow_54_512

EVOLVE | WWN: Discussão Geral

+18
Guilherme
PuroresuFan
Court
Leo C
Fabio08
Klash
Marcos
DiogoAz
Colt
Tiago Guedes
Jack Laree
Cesaro
Roma
Michael Uchebo
Moore
Proust
Sebastian
admin
22 participantes

Página 35 de 81 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 58 ... 81  Seguinte

Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 35 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Out 03 2016, 19:32

Há aqui combates pesados! Gulak vs. Hero deverá ser o melhor match. Muito curioso para Tracy vs. Zack Sabre Jr.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 35 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por CChris Seg Out 03 2016, 20:34

Chris Hero vs Drew Gulak, Chris Hero vs Matt Riddle, Zack Sabre Jr. vs Tracy Williams, Tracy Williams vs Jason Kincaid, Sabre Jr. vs Yehi e mesmo o Thatcher vs Gulak são tudo combates que têm potencial para serem bons combates ou até excelentes, especialmente os combates do Hero. Este fim de semana promete!
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 35 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sáb Out 08 2016, 15:59



overrated
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 35 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Renato Ter Out 11 2016, 22:52

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 35 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sex Out 14 2016, 17:42



Que promos originais do Page, nunca vi o Gulak a ter promos semelhantes a esta durante a feud Catch Point vs. Thatcher nem nada,lol---
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 35 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Renato Sex Out 14 2016, 17:52

O pior é não me admiro nada se o Ethan Page acabar por ganhar o título.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 35 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Renato Dom Out 16 2016, 02:27

EVOLVE 70:
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 35 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Out 16 2016, 11:28

Spoiler:
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 35 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Dom Out 16 2016, 11:45

AR escreveu:

Que promos originais do Page, nunca vi o Gulak a ter promos semelhantes a esta durante a feud Catch Point vs. Thatcher nem nada,lol---
Acho que estão diferentes o suficiente. O ponto parecido é ele criticar o Tim por largar o belt, mas ele está dizendo que o Thatcher falhou como campeão não só por isso, também coloca outros fatores na jogada (como não fazer mídia, não ajudar os outros, etc) e citando o fato dele ser um oponente novo, enquanto o Tim era freguês do Gulak durante o build para a match deles. Sem falar que a delivery é boa.

Não li os results do 70, mas sobre o 68 e o 69 que vi recentemente:

Allin teve um fim de semana muito bom, com duas boas matches e conseguindo o contrato finalmente com um grande pop da crowd. Parabéns para o Gabe por pegar um cara aleatório e fazer ele significar alguma coisa.

Engraçado como a match do DUSTIN com o Tracy foi parecidíssima com a dele contra o Trent na PWG. Claro, apelação, mas foi uma match divertida e até que faz sentido no contexto da feud, especialmente considerando que o blowoff já teria ocorrido se não fosse a lesão do Galloway.

A three-way foi boa, apesar da vitória do Nese me surpreender muito. Suponho que tenha sido, em parte, pelo show ser no seu bairro. Um possível push pra ele não me agradaria muito, é um dos caras mais genéricos que vejo por aí. Está em boa forma e faz flips bonitos, mas é só isso. Ainda mais sem a Val nem ninguém de manager é um cara sem nenhum diferencial. A match dele com o Darby foi um dos combates dele que mais me interessou ever (desconsiderando CWC, apesar de que lá só lembro da match dele com o Kendrick e ele nem era a estrela da luta) justamente pois fez um papel diferente de "cara qualquer", era o veterano dando um pau no novato. Enfim.

Estou gostando da jornada do Sabre rumo à ser o próximo "ace", pelo menos é o que me parece que está acontecendo. Depois de uma streak ruim, disse que iria atrás do belt, agora conseguiu uma vitória contra o ícone na penúltima noite dele... ser parado pelo Ricochet é bem interessante também, ele ainda não está ali no mais alto nível mas vai chegar lá. Ainda deve ter revanches contra Hero e talvez Riddle, já que agora esse pode ficar perdendo, pelo visto. É só suposição, talvez eu esteja fantasiando aqui e eles já coloquem o Riddle nessa posição antes. Sei lá.

Page turnando foi... na realidade foi bem legal, salve um pequeno detalhe. Se o Page tivesse atacado o Johnny e falado que ele tentou e tentou e tentou conseguir o perdão de Johnny mas ele não quis retribuiu e isso tivesse feito o Page surtar, tudo bem. Mas ele está aí falando que planejava isso há um ano... o otário levou cadeiradas sem fim da stable dos amaragurados com a WWE só pra turnar no Gargano numa data X? Não ficou muito bom pra mim isso.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 35 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por CChris Dom Out 16 2016, 13:20

Pelo o que dizem, o combate entre o Thatcher e o Gulak foi, outra vez, horrivel. Fds, dois grandes wrestlers e não conseguem dar um combate decente juntos? Pqp pro Thacther, o homem o ano passado era das minhas cenas favoritas mas este ano tem sido com cada desilusão.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 35 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 81 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 58 ... 81  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos