Wrestle App (www.app.vc/wrestleapp)
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Wrestle App (www.app.vc/wrestleapp)
Tudo começou quando queria começar a escrever a minha própria opinião sobre o wrestling, mas pensem que seria complicado e essa idea foi esquecida. Mas o que me ficou em mente foi explorar algo que a nossa comunidade ainda não procurou... os telefones.
Nas férias de verão, a unica coisa que utilizava para ver Wrestling era o meu iPod, e achei muito difícil pois não conseguia ver algumas páginas ou demoravam muito tempo a carregar pois não estavam preparadas para os telefones. Foi então que lembrei-me, durante o visionamento do Summerslam 2013, criar a Wrestle App.
O nosso objetivo é simples...juntar toda a comunidade de Wrestling Online numa só app! E o nosso projeto não fica por aqui, pois criei o CWO Project. Sonhas escrever a tua própria opinião ou já começas-te a escrever mas não tens muitas pessoas a ir ver? Envia um email para wrestleapp@gmail.com e serás logo aceite. Foi assim que eu comecei a escrever o Wrestle App Opinion e é assim que vocês poderão começar. Alguma dúvida ou sugestão?
Re: Wrestle App (www.app.vc/wrestleapp)
Mas é bom ver que alguém quebrou a barreira, boa. Orte para isso e qye seja uma boa parceria.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Arts escreveu:Eu já tinha pensado numa coisa assim infelizmente as coisas que os host dos projectos disponiblizam com as informações sobre o conteudo são no lento xml e sempre me deixou de pé atrás.
Mas é bom ver que alguém quebrou a barreira, boa. Orte para isso e qye seja uma boa parceria.
Sim, com esta parceria, até acho que pode ser mais fácil comunicar com as pessoas e saber o que elas desejam ter na app. Tem alguma sugestão?
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
LolRafa escreveu:Por momentos pensei que o Michael Cole se tinha inscrito aqui.
Rafa escreveu:Por momentos pensei que o Michael Cole se tinha inscrito aqui.
É algo que faz falta, pois já passei pelo mesmo. Boa sorte com isto e que venha a ser um sucesso.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Provavelmente vou dar uma oportunidade a isso para ver como funciona, a ideia na teoria é muito boa, resta ver se na prática também o é.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» Wrestle-1 Title defendido no BFG?
» NJPW Wrestle Kingdom 13 - Card e Informações Gerais
» NJPW Wrestle Kingdom 14
» TNA e WRESTLE-1 negoceiam parceria