FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 Arrow_54_512

Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match

+9
Rafa
Renato
Arts
Jack Laree
Dans
Chó
Colt
Ribeiro
Dr. Eira
13 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 Empty Re: Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match

Mensagem por Arts Sex Jan 24 2014, 22:49

O build up não tem nada a haver com a premissa. Se olharmos in kayfabe, o Tista podia chegar lá e sofrer um upset ao ser eliminado por alguém, tal como o Punk por alguém que nada tem a haver com a historia.

O que quero dizer é, que upsets são realmente possiveis, e que ser o combate que é no kayfabe qualquer um pode ganhar o combate.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 Empty Re: Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match

Mensagem por Renato Sex Jan 24 2014, 22:53

Mas em qualquer combate podem haver upsets. Se amanhã o JTG vencer o Orton pelo título é suposto eu ficar contente porque qualquer um dos dois podia ganhar?
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 Empty Re: Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match

Mensagem por Arts Sex Jan 24 2014, 22:56

Não é suposto focares contente, mas também não podes dizer que não concordas e que é uma estupidez, ou barafustar aos sete ventos.

É aceitar e seguir F.Mir vs Lesnar style.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 Empty Re: Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match

Mensagem por Renato Sex Jan 24 2014, 22:57

Então mas não posso não concordar porquê, se eu preferia que ganhasse outro?  Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 561450 
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 Empty Re: Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match

Mensagem por Arts Sex Jan 24 2014, 23:00

Eu não entendo concordar como isso que estás a dizer. Mas eu percebo o que estás a dizer sim.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 Empty Re: Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match

Mensagem por Rafa Sex Jan 24 2014, 23:38

WTF Arts?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 Empty Re: Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match

Mensagem por rDmT93 Sex Jan 24 2014, 23:40

Arts escreveu:Eu não entendo concordar como isso que estás a dizer. Mas eu percebo o que estás a dizer sim.

Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 Camoes3

Ele deu voltas no túmulo.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 Empty Re: Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match

Mensagem por Arts Sex Jan 24 2014, 23:53

Que fixe, mas comenta lá o tópico e o seu tema que é isso que está no título e não o meu Português Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 279341
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 Empty Re: Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match

Mensagem por rDmT93 Sex Jan 24 2014, 23:59

Não posso comentar o tópico, pelo menos no que toca a intervir na tua discussão com o Renato, tendo em conta o facto do teu último post estar escrito num língua que não o português. Era meu objectivo alertar-te para essa situação, na qualidade de moderador desta casa.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 Empty Re: Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match

Mensagem por Arts Sáb Jan 25 2014, 00:04

Comentar o tópico não significa comentar uma discussão que se passa no tópico. Tens um titulo, um primeiro post, não precisas de mais nada para falar do tema.

Agora sendo um simples user digo que o off topic não vale a pena e que é preferivel se comentar o tópico, se não perceberam algo é desnecessário fazer off topic à conta disso assumam que estou errado e sigam com a vossa vida, se queres alertar-me a Mp serve para isso mesmo.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match - Página 2 Empty Re: Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos