Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: Royal Rumble
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Vencedores e Vencidos do Royal Rumble Match
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Arts escreveu:O build up não tem nada a haver com a premissa. Se olharmos in kayfabe, o Tista podia chegar lá e sofrer um upset ao ser eliminado por alguém, tal como o Punk por alguém que nada tem a haver com a historia.
O que quero dizer é, que upsets são realmente possiveis, e que ser o combate que é no kayfabe qualquer um pode ganhar o combate.
Ya isto é tudo muito bonito e verdade, mas não é totalmente assim. É perfeitamente normal haver surpresas...mas nunca vais ver "qualquer um" vencer a Rumble. Não te esqueças que dá direito a um combate na WrestleMania pelo titulo mundial. Logo não também tem de ser ter em conta um lógica com fins de gerar dinheiro e fazer sentido em termos de algumas storylines
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Não faz sentido. Assim como certamente "markaste" com as vitórias do Cena da Rumble também terás ficado chateado por um ou outro lutador que gostas menos ter ganho.
No que toca a mim, markei com as vitórias do Rey, Taker e Edge.
E não gostei mesmo nada da vitória do Cena na RR do ano passado.
AndreRibeiro escreveu:Arts escreveu:O build up não tem nada a haver com a premissa. Se olharmos in kayfabe, o Tista podia chegar lá e sofrer um upset ao ser eliminado por alguém, tal como o Punk por alguém que nada tem a haver com a historia.
O que quero dizer é, que upsets são realmente possiveis, e que ser o combate que é no kayfabe qualquer um pode ganhar o combate.
Ya isto é tudo muito bonito e verdade, mas não é totalmente assim. É perfeitamente normal haver surpresas...mas nunca vais ver "qualquer um" vencer a Rumble. Não te esqueças que dá direito a um combate na WrestleMania pelo titulo mundial. Logo não também tem de ser ter em conta um lógica com fins de gerar dinheiro e fazer sentido em termos de algumas storylines
Sim, eu percebo, e está correto sem duvida. Só que in kayfabe, supostamente não é assim.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Principalmente o Jericho devia ter ganho uma e o Kane na medida em que participou em mais rumbles do que qualquer um e já esteve perto de vencer algumas e faz sempre boas exibições no que toca a eliminar. Acho que merecia.
Proust- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 967
Emprego/lazer : Estudante
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
AndreRibeiro escreveu:Por acaso tirando o Taker acho que nenhum gigante ganhou a Rumble
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Não encaro o Lesnar como gigante, só um gajo alto com musculos é um tipo como um Batista ou um Lex Luger que também ganharam Rumbles.
Proust- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 967
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Men's Royal Rumble Match
» Royal Rumble Match com 40 participantes!
» 2015 Royal Rumble Match
» Women's Royal Rumble Match
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: Royal Rumble